Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    Ora, afinal apenas precisavas de um incentivo!
    Muito bem!
    Parece-se mais ou menos com a minha!
    Não está muito grande mas já se nota bem que não é gordura! LOL
    POis essa tirei hoje ainda nao tinah tirado nenhuma.

    so espero que esteja tudo bem.
    [/url]

    Comentar


    • Eu penso em ir tirando sempre. Depois faço uma pastinha para ver a evolução e ir comparando!
      Esta fase magnífica passa num instante! E depois ficam as saudades da barriguinha e um ser maravilhoso que quer é atenção e muito amor!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        cp, tu já não vais precisar de grande coisa de inverno!
        Tens é que te pôr a babar para os saldos de verão!
        As coisas de inverno poderás comprar nos saldos de inverno!
        Até eu tou a pensar comprar muita coisa nessa altura! LOL

        Ah e obrigada pelo elogio!
        Eu não costumava ver, mas agora na casa nova temos visto a 2, não temos muito mais opções também!
        Pois, vou apanhar o fim de Inverno... (mas se for como este ano, ainda apanho muito Inverno)... Mas tinha uns casaquinhos pequeninos, pequeninos tão lindos e tão fofos!
        Já não sei se apanho alguma coisa dos saldos, porque só devo saber o sexo lá para Setembro... Se deixar ver... Por essa altura normalmente já não há grandes saldos das crianças... Já há lojas com colecção de Inverno!

        Bela barriguita Fátima35! Só malta elegante... a minha é maior que a vossa ... lolololol por isso não posso mesmo engordar nada agora....


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Brigadas minhas queridas, eu vou começar atirar agora pois ja se nota.

          Quanto a roupinhas nao comprei nada a madrinha do diogo tem se encarregue disso lol.

          E fiquei com algumas coisas que eram dela . ja esta tudo lavadinho e dado a ferro assim nao custa nada.
          [/url]

          Comentar


          • Olá meninas,

            ora muito bem, que belas barriguitas!!!

            Vejam lá se aqui a naba conseguiu finalmente pôr aqui a foto...



            Beijinhoss


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Pois, vou apanhar o fim de Inverno... (mas se for como este ano, ainda apanho muito Inverno)... Mas tinha uns casaquinhos pequeninos, pequeninos tão lindos e tão fofos!
              Já não sei se apanho alguma coisa dos saldos, porque só devo saber o sexo lá para Setembro... Se deixar ver... Por essa altura normalmente já não há grandes saldos das crianças... Já há lojas com colecção de Inverno!

              Bela barriguita Fátima35! Só malta elegante... a minha é maior que a vossa ... lolololol por isso não posso mesmo engordar nada agora....
              Há coisas lindas que tanto dão para menino como menina!
              Eu gosto muito dos amarelos, laranjas, verdes, tudo cores giras e que não interessa o sexo! E para comprares os básicos de bodies e assim também não precisas de saber.....

              E tens algum feeling do que é?
              O GO na eco também me perguntou se tinha algum feeling...... Pelos vistos é normal ter-se um feeling e não costuma estar errado!

              Eu agora ando a tentar encontrar as promoções de fraldas e toalhitas!
              Com a minha filha ainda usei as fraldas reutilizáveis, mas agora é inverno, vai custar muito mais a secar, e não vou querer investir em mais fraldas, por isso vou começar a fazer o stock!
              Só preciso é de encontrar as promoções certas!
              No jumbo estão mais baratas, mas é só T3, T4 e T5. Ficam a 12,4 cêntimos cada, as do T3!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                Olá meninas,

                ora muito bem, que belas barriguitas!!!

                Vejam lá se aqui a naba conseguiu finalmente pôr aqui a foto...



                Beijinhoss
                Conseguiste sim!
                E também tens uma bela barriguinha!
                Se copiares o link do forum e depois colares aqui nos links ficamos logo a ver a foto!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Conseguiste sim!
                  E também tens uma bela barriguinha!
                  Se copiares o link do forum e depois colares aqui nos links ficamos logo a ver a foto!
                  Para a próxima já faço melhor Olha, eu já comprei uma dessas embalagens no jumbo - t3! Tenho que ir aproveitando as promos aos poucos, eheh
                  Quando houver nova promoção compro mais pequeninas.


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Não me digas isso! Que eu já comprei a caixa mas ainda não comecei a tomar.......... E com o intestino desarranjado já eu ando!
                    Se esse tem esse efeito, não vou sair da casa de banho!
                    ups... eu associo mas pode não ser por causa disso. Pode ter sido coincidência, mas a verdade que é que a prisão de ventre típica na gravidez ainda não se fez sentir. Experimentas e logo vês se pioras. Espero que não, porque estes comprimidos não são propriamente baratinhos.




                    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                    Comentar


                    • Mas que lindas barriguinhas que vocês têm!! A minha é um pouco "gelatinosa" porque é uma mistura de gravidez e excesso de gordura abdominal ainda nem tirei fotos... mas já é redondinha

                      As mamocas, como já não grandes por natureza, não me pesam nadinha... aumentaram pouquinho. Bem, não tenho visto a série mas até fico curiosa de ver como é a Bones grávida e a dar à luz.




                      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Há coisas lindas que tanto dão para menino como menina!
                        Eu gosto muito dos amarelos, laranjas, verdes, tudo cores giras e que não interessa o sexo! E para comprares os básicos de bodies e assim também não precisas de saber.....

                        E tens algum feeling do que é?
                        O GO na eco também me perguntou se tinha algum feeling...... Pelos vistos é normal ter-se um feeling e não costuma estar errado!

                        Eu agora ando a tentar encontrar as promoções de fraldas e toalhitas!
                        Com a minha filha ainda usei as fraldas reutilizáveis, mas agora é inverno, vai custar muito mais a secar, e não vou querer investir em mais fraldas, por isso vou começar a fazer o stock!
                        Só preciso é de encontrar as promoções certas!
                        No jumbo estão mais baratas, mas é só T3, T4 e T5. Ficam a 12,4 cêntimos cada, as do T3!
                        É dificil ter um feeling, pois desde sempre que queria ter um menino... muito muito muito... por isso só consigo olhar para as coisas de meninos.. por isso quando me perguntam o que acho que vou ter, o tal feelingo, só consigo pensar no menino...
                        Mas às vezes tento pensar que pode ser uma menina (há 50% de hipotese, lol) mas é dificil, acredita... e claro que não vou ficar triste, pois quero é que tenha muita saudinha e venha muito perfeitinho/a... mas depois habituo-me...
                        E sim, já andei a ver os interiores e essas coisas todas, assim para os neutros... mas já gostei mais dos laranjas e verdes... não sei porquê, mas agora deu-me para as coisas mais neutras... tipo os brancos, cinzas claros e bejes... eu que sempre fui toda colorida, agora adoro os neutros mesmo básicos... vá-se lá entender isto! lol


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Compras: já fiz algumas. Os babygrows e conjuntos de 2 peças ficam a cerca de 6 euros e são muito fofinhos. Bodies a 2 euros e tal e conjuntos de interiores a 4 euros... já tenho bastantes coisas e são de inverno. Agora tenho um problema com os interiores da mana: nestes três anos ganharam manchas amarelas. Alguma sugestão de como os posso deixar branquinhos?




                          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            Olá meninas,

                            ora muito bem, que belas barriguitas!!!

                            Vejam lá se aqui a naba conseguiu finalmente pôr aqui a foto...



                            Beijinhoss

                            Linda barriguita! Mais uma elegantérrima!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Cp, isso é muito natural A partir do momento em que vemos a gravidez concretizada, acho que os nossos gostos sofrem uma actualização quanto ao feeling, eu era o oposto de ti. Como queria tanto uma menina, imaginava que is ter um menino. Talvez fosse uma forma de me "proteger" contra a desilusão, apesar de, claro está, o mais importante ser a saúde




                              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                              Comentar


                              • Eu passei no minipreço agora e vi que havia toalhitas com 15% de desconto.
                                [/url]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X