Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • mais uma q parece estar a ficar entupida a juntar se ao grupo! lol! check!

    a mim o rolhao foi saindo uma semana antes, e era amarelado, tal e qual clara de ovo!

    oh Pocas q barriguita! bem modesta esse apartamento! que bom! hehe!

    engraçado q aqui o marido tb nao csguia dormir c o meu ressonar, chegava a acordar me p eu me virar p o lado, p causa do ronco! pois agr ja nao me ouve a mim, so a Lara a chorar!

    hj foi uma noite de cão! das 24 as 2h sempre a querer mamar, e a chorar ao mm tempo e dps nao adormecia nem por nada, tentamos a massagem, a canula do bebegel, e nada de colicas, ou era mm fome, ou nao sei o q aconteceu. na mamada seguinte dei lhe suplemento p ver se realmente nao estava a ficar satsifeita c o meu leite, e mandou metade fora, agr esta ali a dormir q nem um anjinho... pudera! nao descansou nada de noite! ai god! lol!

    meninas preparem se ! lol!


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
      mais uma q parece estar a ficar entupida a juntar se ao grupo! lol! check!

      a mim o rolhao foi saindo uma semana antes, e era amarelado, tal e qual clara de ovo!

      oh Pocas q barriguita! bem modesta esse apartamento! que bom! hehe!

      engraçado q aqui o marido tb nao csguia dormir c o meu ressonar, chegava a acordar me p eu me virar p o lado, p causa do ronco! pois agr ja nao me ouve a mim, so a Lara a chorar!

      hj foi uma noite de cão! das 24 as 2h sempre a querer mamar, e a chorar ao mm tempo e dps nao adormecia nem por nada, tentamos a massagem, a canula do bebegel, e nada de colicas, ou era mm fome, ou nao sei o q aconteceu. na mamada seguinte dei lhe suplemento p ver se realmente nao estava a ficar satsifeita c o meu leite, e mandou metade fora, agr esta ali a dormir q nem um anjinho... pudera! nao descansou nada de noite! ai god! lol!

      meninas preparem se ! lol!
      Eu acho que ela gosta é da noite! LOL
      Devia estar a querer conversa!
      Já tens alguma rotina com ela?
      Um dos truques para ensinar os bebés a dormirem é criar-lhes uma determinada rotina, tem é que ser sempre a mesma! Assim, eles vão-se apercebendo que já é de noite e são horas de dormir descansadinhos!

      Por mais que nos preparemos nunca vamos estar verdadeiramente preparadas! É o que é!
      E eu passo aqui a vida a opinar e tal, e daqui a umas semanas também vou andar feita barata tonta sem saber o que fazer!
      Mas uma barata tonta satisfeita da vida!

      1º ctg feito! Tudo normal! Boa oxigenação, bons batimentos e mexidelas com fartura!
      Apenas 2 contracções para amostra! Mas das fraquinhas!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Olá meninas vim agora da eco ( 30 sem + 5 dias ) a minha Sofia está optima, mas anda armada em contorcionista está cefalica com a coluna do lado esquerdo e os pés do lado direito nem consigo imaginar que raio de posição esta e está com um peso de 1k e 700. Estive a ler um excerto vosso ao meu marido em que uma mamã dizia que o marido já estava habituado ás malas para a maternidade mais uma o tablet para ele passar o tempo olha o que fui dizer..... o meu marido no meio da conversa só fixou BOA TABLET não tinha pensado nisso.... Homens.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mamã 2014 Ver Mensagem
          Olá meninas vim agora da eco ( 30 sem + 5 dias ) a minha Sofia está optima, mas anda armada em contorcionista está cefalica com a coluna do lado esquerdo e os pés do lado direito nem consigo imaginar que raio de posição esta e está com um peso de 1k e 700. Estive a ler um excerto vosso ao meu marido em que uma mamã dizia que o marido já estava habituado ás malas para a maternidade mais uma o tablet para ele passar o tempo olha o que fui dizer..... o meu marido no meio da conversa só fixou BOA TABLET não tinha pensado nisso.... Homens.
          Só que ele na altura, com a agitação provavelmente nem se vai lembrar disso! LOL
          Ainda bem que está óptima! E que bom já estar cefálica!

          Ontem terminei as malas para a maternidade, e lá dentro já pus a máquina fotográfica mais pequena! Sim, que já sei se não puser, depois na altura ninguém se vai lembrar disso!
          E ainda hei-de pôr uma garrafa de água! Que eu só me lembro da sede que tinha depois do parto e só me traziam copinhos de água que eu virava num instante! E depois custava-me estar sempre a pedir mais água!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Estive a ver a nossa tabela, e a próxima a desovar deveria ser a SFrancisco! Que já há imenso tempo que não dá notícias.........
            Depois é que virão a babydust e a Fatima35! A Fatima já tem o parto marcado, por isso de dia 26 não passa!
            E a ver se não temos nenhum apressadinho!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Ola meninas, ontem perdi o rolhão 2 vezes e hoje já perdi mais uma, as contrações continuam, e a dor nos rins voltou a pouquinho.Coloquei um supositório ben u ron para me aliviar um pouco e deitei-me.Tenho uma sensação horrível no fundo da barriga, só me apetece estar no WC a fazer força para fazer xixi e mal consigo andar...Falei c a médica, ela diz q esta pressão e impressão acompanhada da necessidade de fazer força, deve-se ao facto da menina ja estar encaixada e mto baixa, com o rolhão a sair fica um pouco mais difícil, mas pediu-me para ir ao WC o menos possível, pois segundo as palavras dela, é assim q mtas vezes a bolsa se rompe.Hoje sinto-me mto esquisita!Parece q isto esta a aproximar! Nem sei se consigo chegar a próxima consulta dia 18, logo se ve...










              Antiga Cmonique

              Comentar


              • Olá meninas!

                Pocas, mas que bela barriga! Engraçado que a minha linha nigra tem para aí uns 10cm, não chega ao umbigo sequer... É mesmo pequena. Nunca vi uma pequena como a minha, vejo todas grandes quando vejo fotos de grávidas. lol

                Meninas, não me sabem dizer onde posso ver alcofas giras para o meu Mateus? Tinha visto uma na Zippy mas quando cheguei à loja foi uma desilusão (pelo site parecia outra coisa). Além de a ter achado minúscula! Desconfio que aos dois meses nenhum bebé cabe lá dentro...

                Beijinhos a todas!
                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                Comentar


                • Olá meninas, bom dia!

                  Por cá a constipação parece estar +- controlada, espero que não piore!

                  Pocas que belo barrigão! vou ver se também ponho aqui alguma foto... e ainda bem que o ctg estava ótimo

                  Com o resto das meninas também parece estar tudo bem, que bom. Bruxinha tens que ter paciência, lol. Já imaginamos que serão tempos "difíceis"

                  Também já tenho as malas praticamente prontas, na minha faltam só uns pozinhos. Já estou em fase final de preparação.

                  Pocas essa previsão talvez saia furada, pois temos as apressadinhas da Diabinha e da Karina E também podem haver outras revelações, isto é sempre muito inesperado


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Bem, karina isso tá mesmo a ameaçar! Espero que entretanto te sintas melhor, se não já sabes....... hospital!

                    Ella, as alcofas dão mesmo para pouco tempo!
                    É mesmo assim, para eles se sentirem acomodadinhos! Eu vou usar uma daquelas de pano que já tinha da minha filha! Não é nada de especial, mas é só para dormir no 1º mês ou vá nos 1os 2 meses, por isso também não vejo necessidade de investir grande coisa nisso!

                    Sim, Bentinha, isto com mamãs e bebés nunca se sabe! Só estava a ver a ordem da nossa tabelinha!
                    Ficamos à espera da foto!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Pocas não consigo ver a tablea

                      Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                      Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                        Ola meninas, ontem perdi o rolhão 2 vezes e hoje já perdi mais uma, as contrações continuam, e a dor nos rins voltou a pouquinho.Coloquei um supositório ben u ron para me aliviar um pouco e deitei-me.Tenho uma sensação horrível no fundo da barriga, só me apetece estar no WC a fazer força para fazer xixi e mal consigo andar...Falei c a médica, ela diz q esta pressão e impressão acompanhada da necessidade de fazer força, deve-se ao facto da menina ja estar encaixada e mto baixa, com o rolhão a sair fica um pouco mais difícil, mas pediu-me para ir ao WC o menos possível, pois segundo as palavras dela, é assim q mtas vezes a bolsa se rompe.Hoje sinto-me mto esquisita!Parece q isto esta a aproximar! Nem sei se consigo chegar a próxima consulta dia 18, logo se ve...
                        tenta ter calma... e concordo... se isso piora vai logo para o hospital

                        Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                        Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                        Comentar


                        • Ella.. talvez no continente ou jumbo consegues arranjar uma alcofa

                          Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                          Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                            Pocas não consigo ver a tablea
                            Oh pá mas eu consigo ver bem!
                            As outras meninas conseguem ver?
                            Será que é a tua net demasiado lenta e não abre bem a página?




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Estive a ver a nossa tabela, e a próxima a desovar deveria ser a SFrancisco! Que já há imenso tempo que não dá notícias.........
                              Depois é que virão a babydust e a Fatima35! A Fatima já tem o parto marcado, por isso de dia 26 não passa!
                              E a ver se não temos nenhum apressadinho!
                              Bem... a minha não tem pressa... "supostamente" na segunda fui a consulta de termo e o médico fez o toque e não havia sinais de dilatação... não sei.... as espero que seja para breve! a minha DPP tb é 26 de dezembro MAS e acredito que vem mais cedo...segundo a tal teoria das luas... a ver...

                              Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                              Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                Oh pá mas eu consigo ver bem!
                                As outras meninas conseguem ver?
                                Será que é a tua net demasiado lenta e não abre bem a página?
                                humm... vou insistir

                                Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                                Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X