Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
    voces nao tem vergonha de chamar enorme essas barriguitas??? uma gaja q tinha um barrigao, e depois saiu uma ratinha de 3100kg! lol! ate metem nojo! lol

    ora a noite foi uma beleza! novo metodo~! tiro leite c a bomba, guardo no frigorifico e depois dou c o biberon! e é uma maravilha! ela nao adormece a mamar, e assim ja csg ver bem a qtdde de leite q estou a produzir!

    e fomos pesar e vim de lá taaaaaaao orgulhosa! a princesa aumentou 220 gr os ultimos 7 dias! YEEHH esta agora c 3350gr!

    e nao é q o medico viu nos passar e queria ver a LAra, e a enfermeira perguntou se ele a podia ver, pq da outra x basamos sem ter a consulta devido a ele nos ter deixado a espera. o marido disse logo q nao. pq ela ja tem pediatra, so la vamos continuar a pesar e c as vacinas. como é logico a enfermeira entendeu pq td a gente conhece o mau feitio daquele medico!lol! deve ter ficado c uma tromba! ahah!

    ta td a encaminhar se! ja so falam em ctgs! q lindas meninas!
    Nós somos umas mete-nojo! ahahah. E a Lara não veio nada ratinha, tinha/tem um peso muito bom
    Ainda bem que já estás a atinar com a tua filhota... já estás a aprender a dar-lhe a volta. Eu não comprei bomba, aquilo é caríssimo. Espero bem não me arrepender!!!
    Fico muito feliz que ela esteja a aumentar bem e agora com este teu novo método, ninguém te pára Ou melhor, ninguém a pára a ela!!!


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Olá meninas...

      Oh Bentinha que barriguinha tão modesta... eheheh

      Ora ontem levei porrada, não há respeito nenhum, estava eu deitadinha pronta para dormir e esta miuda começa a esticar daqui, esticar dali, largou uns golpes da karaté.. passei uma noite desgraçada.
      Acordei mal disposta, com umas cólicas, quando ela está em modo sossegada melhoro, mas quando acorda é a loucura de novo.

      A Go hoje disse-me que a urucultura deu negativo portanto não percebo como é que me diagnosticam sempre infecção urinária como culpada das contrações mas dps dá sempre negativo ;/ de kk forma vou tomar o antibiotico até ao fim.

      E agora um bocadinho de publicidade: https://www.facebook.com/pages/ArtsC...26218227551621
      A forma que tenho encontrado de me manter ocupada

      Beijos ***




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Diabinha que coisinhas mais lindaaaaaaaaaaaaaaaass!! A tua Alice é uma irrequieta mesmo, não te dá descanso, já!

        Meninas, eu tenho sentido a barriga muito dura em todo o lado, sobretudo hoje. Cria-me muito desconforto. Acontece-vos?!


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Esta contagem decrescente só termina no final da semana!
          E agora está a custar cada vez mais a passar!
          Na 5a feira vou a uma consulta aqui no trabalho, se o médico me der baixa já não venho na 6a, se não der lá terei que esperar pela consulta com o GO na 6a feira!

          Eu depois do banho aperto sempre os mamilos, a ver se deita alguma coisa, e agora já começou a deitar, e sim é uma coisa mínima, mas está lá!

          Fico à espera da foto!

          O que fazes tu em casa o dia inteiro que nem vens aqui dar notícias??? Pelo menos vem cá fazer-me companhia e tal! Trocamos aqui umas quantas conversas e sempre me distrais! É que se não ainda tenho que arranjar algo para fazer: leia-se trabalho!

          pocas querida eu já estou em casa á 1 mês e não paro tenho sempre que fazer, assim passo o tempo .

          Quanto ao colostro eu ainda não tenho sera que isso é mau eu ainda não ter? isto de ser mãe de 1ª viagem tem muito que se lhe diga.

          beijocas
          [/url]

          Comentar


          • Bentinha isso não são contrações?
            Eu agora também noto a barriga mais dura porque o espaço já é menos e sinto mais onde ela anda, mas quando fica mesmo dura (normalmente começa em cima e desce até ao fundo da barriga) são contrações!




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Bom dia meninas!

              Ao final do dia quando tenho que ir para casa fazer as coisinhas é que vos dá para a conversa!
              Façam o favor de me dar conversa é durante o dia, enquanto estou aqui a ver passar o tempo no trabalho!
              Hoje não tenho cá o meu chefe, por isso talvez, e apenas talvez, tenha mais que fazer!
              Mas nesta altura já ninguém me quer "chatear" com trabalho! LOL
              Hoje temos o jantar de Natal! E é como se fosse a minha despedida!

              Fatima, isso de não teres colostro não quer dizer nada! Eu acho que desta vez detectei mais cedo, mas provavelmente é por ser o 2º filho!
              E há grávidas que nunca chegam a ter colostro e de3pois têm leite para dar e vender!

              bruxinha
              , a minha barriga é enooooorme sim! Põe aqui a tua do final de gravidez, ou das 36s se tiveres! Eu nunca te achei gigante como tu dizias!
              E a Lara nasceu bem grandinha, uma menina e com mais de 3Kg é uma bela bebé!
              E que bom ter aumentado bem de peso!
              Quanto à tua aventura da noite, parece-me que ela é preguiçosa para mamar, e por isso também te adormece e tudo! E claro que no biberão não lhe dá tanto trabalho, aquilo corre bem mais facilmente!
              Já agora qual a marca do biberão? Pelo que sei os da Tommee Tippee (não sei se é assim que se escreve) são os melhores para eles não se confundirem, nem se habituarem demasiadamente ao biberão!

              Bentinha, concordo com a diabinha, isso são contracções! Eu também as sinto mas só mais ao final do dia!

              A minha queixa mais recente é mesmo dores nos ossos em volta e na dita cuja! Principalmente quando me levanto e quando me viro na cama! Até vejo estrelas! OMG

              Quanto à suposta infecção diabinha não percebo nada disso! Mas no hospital diagnosticaram-te infecção só por causa das contracções ou foi com um daqueles testes de tirinhas que dão para tudo?
              Eu não confio nada nesses testes! Sempre que os faço acusa o maldito açucar, depois lá tenho que ser picada no dedo, e no sangue não tenho nada! Acho que não vos cheguei a dizer, mas na 2a feira quando fui fazer o ctg também tive que ir fazer xixi paar o copo, e novamente acusou o açucar! Bahhhhhhhhhhhhhh
              Já não posso ouvir o chá da enfermeira até me picar o dedo! Até acho que lhe respondi um bocado mal e tudo e só lhe disse, vá pique-me logo o dedo para acabarmos com esta conversa!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Bom dia!!

                Pocas lol! Acho que já tinhas contado esse episódio do açúcar. Realmente é estranho estar sempre a detetar-te açúcar quando na realidade não está em demasia no sangue. Eu também nunca achei a bruxinha enorme e também tenho consciência que não estou. Mas a realidade é que me sinto! 11kg a + têm que pesar, não é verdade?

                Diabinha pois, talvez sejam mesmo contrações. Só me acontecia ao fundo da barriga, agora acontece na barriga toda e dura algum tempo até voltar ao normal...

                Quanto às dores, estou cada vez pior. E essa dor nos ossos sinto-a bastante também. A virar-me na cama, a levantar-me, a andar, enfim: a fazer tudo! Lol. Está muiiiiiiiiiiiiito difícil!


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Bom dia!!

                  Pocas lol! Acho que já tinhas contado esse episódio do açúcar. Realmente é estranho estar sempre a detetar-te açúcar quando na realidade não está em demasia no sangue. Eu também nunca achei a bruxinha enorme e também tenho consciência que não estou. Mas a realidade é que me sinto! 11kg a + têm que pesar, não é verdade?

                  Diabinha pois, talvez sejam mesmo contrações. Só me acontecia ao fundo da barriga, agora acontece na barriga toda e dura algum tempo até voltar ao normal...

                  Quanto às dores, estou cada vez pior. E essa dor nos ossos sinto-a bastante também. A virar-me na cama, a levantar-me, a andar, enfim: a fazer tudo! Lol. Está muiiiiiiiiiiiiito difícil!
                  Eu também não sei porque é que acusa no xixi, se depois não tenho nada no sangue! E no sangue é que interessa!
                  O que é certo é que nos Lusíadas nunca tenho que fazer o dito xixi no copo!

                  A parte das dores nas partes baixas por aqui também está bem difícil! É que sempre que me levanto da cadeira é um ai jasusssssssssssss! E depois não consigo evitar o andar à pata choca! O que já se torna quase ridículo! É um dos motivos pelo qual tenho mesmo que deixar de trabalhar!

                  Eu já não sei em quantos quilos a mais vou! Na 6a feira vou saber, mas espero que seja a última vez que me pesam, que eu não quero cá saber de desgraças! LOL

                  bruxinha, tu foste fazer a consulta do pós-parto? É quanto tempo depois do parto? Alguém sabe? Eu já não me lembro.....




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Olá meninas,

                    Fatima 35 do meu 1º filho sempre tive colostro, mas depois o leite nunca subiu foi sempre a biberão, por isso não comprei bomba para retirar o leite não vá acontecer o mesmo e vou gastar dinheiro desnecessário, desta vez tambem já tenho colostro, não te preocupes isso não quer dizer nada.

                    Eu tambem ando cheia de dores nos ossos, mas nas ancas não tenho posição confortavel para dormir.

                    Comentar


                    • ora bons dias!!!!

                      entao se a noite de ontem foi maravilhosa, esta nem por isso! esteve 1 hora a chorar sem parar! dei lhe de comer c intervalo de 2 horas e mm assim chorava q nem uma desalmada. fiz massagem, pus a canula! nao vale a pena. so parou as 2h da manha qdo finalmente quis adormecer, super enrolada na manta! lol! é um bom metodo p eles ficarem kietos,mas nao resulta smp! meu deus! lol! depois deixei a dormir ate querer. portanto, c isto quero dizer q foi a notie toda! tal nao foi a tareia q levou de tanto xorar! lol

                      Pocas, tenho os da tomee sim, mas nao sao os anti colicas. sao os normais! alias, na altura ate falei q comprei logo o kit todo, esterilizador e aquecedor! e realmente estao a fazer mt jeito.

                      eu tb qdo apertava nao saia nada, e so no hospital apareceu o coloctro e qdo viemos p casa, o leite subiu! no entanto havia la mais, q estavam as meias horas logo desde q eles nasciam a dar mama, e diga se q meia hora era em cada mama! uma gaja ali sem leite, e elas 1hora a dar de mamar! bah!

                      a consulta de revisao do parto é passado um mes! ja marquei a minha p dia 26! prenda atrasada de natal lol!

                      ah e desculpem ser desmancha prazeres, mas ainda me doi de x em qdo o osso da dita cuja! lol! lamento informar! ja qse nao tenho hemorragia, e amanha começo a pilula, bah! acho q pelo q a enfermeira diz q podemos ter varias vezes periodo! q bommmmmm! saudades q tinha disto!
                      os pontos acho q ja cairam mas tenho la um altinho qq! bah!


                      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                      Comentar


                      • Eu com a pilula nunca tive o período enquanto amamentei, e mesmo depois de ter parado de amamentar, só me veio passado uns 2 meses!
                        Tas a tomar aquela que se toma sem interrupções, não é?




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • sim vou tomar a cerazete. ela é q disse q pode aparecer varias x..... vamos ver


                          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                          Comentar


                          • Mais uma vez parece que varia de mulher para mulher, como quase tudo no corpo humano Há mulheres que ficam menstruadas logo após o parto, outras que nem por isso, enquanto durar o processo da amamentação.
                            Quando devemos começar a tomar essa pílula "especial"? É própria para a amamentação não é?

                            Eu nem comprei ainda esse monte de biberões. Devo estar a pensar que vai correr tudo às mil maravilhas, lol. Olhem, se depois for preciso lá vai o marido comprar...

                            Bruxinha a piolha anda a desafiar-te


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • ola minhas queridas eu também já tenho essas dores , não á posição na cama ando sempre no vira vira , mas já so falta 16 dias lol contagem decrescente.
                              [/url]

                              Comentar


                              • Olha Bentinha, no Hospital mandaram começar a tomar ao 21º dia, no CS falaram no 15º dia.lol! começo no 21º... é td igual.

                                ta a desafiar ta. ainda ar ta c a pedrada do sono, mas vai na volta chora e larga a chucha! lol! deixai a chorar. tb faz bem. lol!


                                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X