Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
    não entendam mal... eu adoro estar grávida! também tive uma gravidez Santa, graças a Deus, mas já estou cansada.. ja viram o barrigão que tenho???? ganhei estrias.. felizmente são poucas mas acho que já esta na hora de ter a minha menina ca fora nos meu braços... adianto que quero repetir a gravidez, se Deus permitir, porque é sem dúvida uma fase linda na vida de uma mulher... mas nove meses é muuuuuuuuuuuuuuuito tempo...
    A parte final é mais chata pois começamos a ficar anciosas e queremos os nossos meninos ca fora
    [/url]

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
      Pois é que estes bebés estão tão bem cá dentro que não demonstram pressa em sair...LOL... aiiiii aiiiii
      o peso da barriga já parece uma tonelada.. lol... então a noite quando tenho que ir a casa de banho... grrrrrrrrrrr... nem é bom pensar
      Esta noite não dormi nadinha alem das dores nas ancas um incomodo no fundo da barriga, mas é assim mesmo né.
      [/url]

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Entretanto ela já está cá fora!
        Hoje já fazes as 38 semanas! Que bommmmmmmmmm!

        Quanto a mim: estou oficialmente de baixa, até dia 8 de janeiro! Mal seja que o rapaz nessa altura ainda não se tenha decidido a nascer!
        A minha está até dia 1 de janeiro mas vai nascer dia 27, aproveita para portudo em ordem antes que ele nasça, vou ver se preparo os papeis para depois do diogo nascer ir entregar á segurança social já que eles não tiram cópias e eu gosto de entregar em mãos não gosto de mandar pela net.
        [/url]

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          UIIIIIIII, isso era uma discussão que daria pano para mangas, lol. Vá-se lá entender...
          Então e onde é que eu arranjo essa declaração? Pois, assim que tiver alta do hospital lá irei tratar disso. Mais uma seca que vou apanhar e será a 1ª grande seca da Laura também. Coitada...!
          Segurança social Mod. RP 5049 e o 5045 é o da Parentalidade e o do abono eu já tenho em casa é so juntar os documentos necessários.
          [/url]

          Comentar


          • Ai ai pôr tudo em ordem!
            E descansar! E esperar pelo baby!
            E amanhã temos consulta!

            Tou aqui com um sorriso que só visto!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Olá meninas
              Nem me falem em estar farta da gravidez, amei cada minuto até às 25 semanas, a partir dai (e já quase vão 10 semanas) estou em repouso, já estive internada, não posso fazer esforços, não posso sair, não posso sequer fazer as minhas coisas cá em casa.
              Todos os dias são uma vitória para o bem estar da minha filha mas estou saturada!
              Já só quero ve-la cá fora, saudável claro! Estou feliz por termos atingido a meta das 34 semanas e dos 2kg dela, sábado já fazemos as 35, com sorte ainda chegamos ás 37 (mais que isso já me parece que não dá). Mas isso implica que já estarei entre a cama e o sofá há 12 semanas... :/

              Sobre a licença partilhada, nós também vamos tirar os 180 dias (150meus + 30 do pai), mas acho que podemos fazer isso pela seg social directa não precisamos andar com a bebé na seg social.




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Olá meninas! Andei por aqui a ler algumas das vossas últimas semanas e adorei ver-vos já tão perto do nascimento dos vossos bebés!
                Madrinha Bruxinha tão lindo o teu testemunho! É engraçado como de repente depois de tantas horas e dor, as mamãs focam sempre na alegria de ter o bebé nos braços tão bom! E a maneira como falas do narizinho e tudo... Delicioso :*

                Pocas andei a procura da tua barriga e não encontrei.. Boa consulta amanhã
                Bentinha vi a tua, que perfeitinha e redondinha!
                White devil Isso é que é aí um circo todos os dias mas estas-te a aguentar bem e a Alice tambem e é o que importa.



                Beijinhos ás outras meninas e horas pequeninas para vocês.
                Adorei ler as vossas novidades.


                Comentar


                • Angie, já falta pouco para sermos nós a lermos-te com estas queixas e novidades!

                  diabinha, já falta mesmo pouco! A Alice está a preparar outro fds em grande?
                  E acredito que estejas mesmo saturada, passar os dias inteiros em casa e não poder fazer nada deve ser mesmo frustrante!
                  Eu faço as 37s este fds, e acredita que também já não me importava que nascesse já! Portanto acredito que tu queiras bem mais que eu chegar às 37s para poder nascer à vontadinha!

                  Hoje já não fui trabalhar! Ainda fui levar a princesa à escola e depois fui aos correios que tenho uma carta registada para levantar, a pé! Cheguei lá morta, completamente de rastos! E a pensar, bem, para 1º dia de baixa tou a portar-me lindamente!
                  Sentei-me à espera da minha vez, quando chega a mnha vez, a sra, ah, não é nestes correios, é nos outros (do outro lado da cidade)! Onde é que mora? Ah, pois esses até são mais perto da sua casa!!!
                  Agora cheguei a casa e vim-me deitar nos sofá!
                  Tou que nem posso!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • OLá meninas,

                    Angie és muito bem vinda por aqui! Vai aparecendo e conta novidades tuas também, queremos saber

                    Madrinha Diabinha imagino que para ti esta fase esteja a ser particularmente difícil. Deves estar muito saturada... mas olha, é mesmo por uma boa causa e já está quase! Se puderes, vai-nos fazendo companhia durante o dia mais vezes, pode ser que ajude a passar melhor o tempo

                    Pocas mas tu achas que nós, gravidíssimas como estamos, ainda temos pedalada para essas andanças?! ahahah. Começaste a tua baixa em grande!

                    Obrigada Fatima. A ver se vejo qual é a papelada necessária para que isso esteja pronto antes da piolha nascer.


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem

                      Pocas mas tu achas que nós, gravidíssimas como estamos, ainda temos pedalada para essas andanças?! ahahah. Começaste a tua baixa em grande!
                      Esta cena de hoje só me faz lembrar uma que aconteceu quando estava grávida da minha filha (também com umas 37/38s)!
                      Estava eu a sair da piscina e estava a chover, eu pensei, bem que se lixe dou uma corrida até ao carro!
                      Mal começo a correr, fiquei logo toda apanhada!
                      Mas como é que eu achava que uma grávida muito grávida conseguia correr????

                      E hoje foi igual!!! Que raio de ideia a minha! Mas agora já tou melhor!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Esta cena de hoje só me faz lembrar uma que aconteceu quando estava grávida da minha filha (também com umas 37/38s)!
                        Estava eu a sair da piscina e estava a chover, eu pensei, bem que se lixe dou uma corrida até ao carro!
                        Mal começo a correr, fiquei logo toda apanhada!
                        Mas como é que eu achava que uma grávida muito grávida conseguia correr????

                        E hoje foi igual!!! Que raio de ideia a minha! Mas agora já tou melhor!
                        LOOOOL! imagino as pessoas na rua a olhar para ti e a pensar "olha aquela doida a tentar correr com aquele barrigão!!!!" E com a chuva quase parecemos uns cachalotezinhos, ehehehe.


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • olá minhas lindas barriguitas!!

                          afilhada, e realmente c todas as dores do mundo, a unica coisa q me vou lembrar sempre foi do momento em q a tive no colo, e q acho q o mundo parou naquele momento! nao pensei em nada, so apreciei! e p incrivel q pareça nao chorei! lol

                          ontem foi dia de pediatra, gostei mt, é mt simpatica, diz q esta td ok, vamos trocar os soninhos a Lara, ela diz q la de noite pode dormir a vtd entre 6 a 8 horas, hj ja testamos, ela nao chorou p comer, apenas gemeu, e calou se sozinha! foi um descanso p ela e a mim sobe me pela vida! lol!

                          mas as 22h la esta ela smp c a sua crise de choro!
                          mandei vir o infacol de inglaterra p as colicas, e tb lhe vou dando umas gotinhas de aerom, e coincidencia ou nao, hj fez daqueles cocos ate as costas! lol!

                          Oh Pocas, eu ate posso abrir o topico novo mas depois fico la a falar sozinha !lol!

                          eu tb na baixa parecia a super mulher, escadas acima, escadas abaixo, arrumar daqui arrumar dali! mas sempre q saia p as compras sozinha demorava eternidades, pq ja me arrastava, mas pronto! temos de nos mexer tb!

                          PS: tenho de mudar o ticker senao hei de tar gravida um ano inteiro!lol


                          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                          Comentar


                          • Acredita, deve ter sido um delírio!
                            Mas o mais ridículo foi eu na altura nem me ter lembrado de que se calhar não conseguia correr!
                            É que foi algo que nem me passou pela cabeça!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Não ficas nada a falar sozinha bruxinha, nós depois vamos lá falar contigo também!
                              E só espero é que não sigamos os exemplos dos grupos anteriores, que deixaram de aparecer depois dos bebés nascerem!

                              Mas eu não quero ser a super muher! Só que às vezes não meço bem aquilo que consigo ou não fazer! LOL

                              Ainda bem que as coisas com a Lara estão a melhorar! Mandaste vir o infacol como? Também já pensei em comprar, tipo na amazon, mas tenho um bocado de receio..... por ser supostamente um produto de farmácia!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Olá meninas, estive a ler o que escreveram por causa da entrega de documentos na seg.social eu tive uma pessima experiência quando decidi entregar tudo atraves da seg.social directa, pedi o abono pré-natal e juntei tudo o que era preciso, começei e receber cartas registadas a pedir documentação que já tinha entregue então lá fui eu para a seg.social o que vale é que temos prioridade, a srª disse-me que não sabia porque me estavam a pedir tudo novamente, mas pelo sim pelo não voltei a entregar copias de tudo e saí de lá com um papel que é o recibo de entrega de documentos, o tempo foi passando e resolvi fazer um e-mail com as provas de tudo o que tinha e salientar o facto da seg.social não trabalhar nada bem, ora foi remedio santo passado 1 mês já tinha tudo aprovado para pagando, vou receber esta semana tudo o que tenho em atraso desde setembro. Nunca mais entrego nada pela seg.soc.directa até porque das 2 vezes que fui á seg.social não demorei mais que 10 minutos, e assim ficamos com prova da entrega de documentos.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X