Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • eu comprei pelo ebay, mas ja vi q a Sif esta a vender. a caixa vinha td amarrotada, mas vinha selada. eu pensei q tb nao iria ter tempo p vir aqui depois de ela nascer. mas c os dias q vao passando vamos ficando mais organizadas. e hha smpre uns minutinhos p vir aqui! =)


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • Ontem fui entregar os papeis para receber do fundo de desemprego, isto agora é só novidades tenho que me apresentar um sitio que eu escolhi ao pé da minha casa, só para dizer " estou aqui, estou viva" de 15 em 15 dias e tenho que responder voluntariamente a 5 ofertas de trabalho por mês e guardar prova disso, porque o computador escolhe por mês 100 pessoas para se apresentarem no centro de emprego, para ver essas provas. Depois quando a minha filha nascer tenho que ir á seg.social para entregar os papeis para o sub.maternidade, e depois quando acabar retomo o sub. de desemprego. Que treta..... Já agora não me lembro, os papás têm direito a ficar quanto tempo em casa quando o beber nasce?

      Comentar


      • mama2014 eu tenho entregue as coisas pessoalmente e tenho lá passado grandes secas :\ deve depender da afluência que cada uma tem.

        Bruxinha podias abrir só para ficar despachado, daqui a nada já estamos todas com os bebecas nos braços. E vais aparecendo por aqui até nos mudarmos todas para esse outro cantinho. Ainda bem que já estão a atinar com os sonos da bebé, eheh. Eu tenho pensado nessa história de os acordar de 3h em 3h ou de 4h em 4h, ou até de os deixar dormir. Mas tudo isso depende da evolução do peso deles e daquilo que o pediatra disser. Por isso vou manter a calma

        Pocas nem quero pensar em deixar morrer este ou o outro cantinho! É muito saudável esta troca de experiências. E com o tempo que passamos em casa, pelo menos vamos partilhando. Acho que ajuda... tenho ficado um pouco "deprimida" por ver que cantinhos tão ativos perderam todo o seu movimento :\ E essa história de não sabermos bem até onde podemos ir é bem verdade. Alguma vez me passaria pela cabeça que não conseguiria calçar umas botas? Ontem foi um filme, ía morrendo!!!!!!


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mamã 2014 Ver Mensagem
          Ontem fui entregar os papeis para receber do fundo de desemprego, isto agora é só novidades tenho que me apresentar um sitio que eu escolhi ao pé da minha casa, só para dizer " estou aqui, estou viva" de 15 em 15 dias e tenho que responder voluntariamente a 5 ofertas de trabalho por mês e guardar prova disso, porque o computador escolhe por mês 100 pessoas para se apresentarem no centro de emprego, para ver essas provas. Depois quando a minha filha nascer tenho que ir á seg.social para entregar os papeis para o sub.maternidade, e depois quando acabar retomo o sub. de desemprego. Que treta..... Já agora não me lembro, os papás têm direito a ficar quanto tempo em casa quando o beber nasce?
          têm que tirar 5 dias seguidos logo ao principio até perfazer 10 dias no 1º mês.


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Olá Pocas mas na farmacia tambem podes comprar, simplesmente tem o nome de Infalcam, do meu filho sempre usei o aero-om embora ache que aquilo é simplesmente uma guloseima, enquanto está doce eles esqueçem as colicas....

            Comentar


            • Bolas pensei que fosse mais tempo, vai ser complicado porque depois tenho que levar o meu filho á escola todos os dias.

              Comentar


              • Então realmente tenho tido sorte na seg.social da minha zona da ultima vez nem deu tempo para me sentar nas cadeirinhas.

                Comentar


                • Mas eu já li que o que se vende cá é diferente do do reino unido! E o de cá parece que não faz tanto efeito!
                  Se a sif tá a vender vou ver se falo com ela! Ela foi minha companheira de barriga da 1a gravidez!

                  E agora beijinhos meninas! Vou despachar-me que temos que ir embora! Começam as férias, mas antes ainda temos a consulta!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem

                    diabinha, já falta mesmo pouco! A Alice está a preparar outro fds em grande?
                    E acredito que estejas mesmo saturada, passar os dias inteiros em casa e não poder fazer nada deve ser mesmo frustrante!
                    Eu faço as 37s este fds, e acredita que também já não me importava que nascesse já! Portanto acredito que tu queiras bem mais que eu chegar às 37s para poder nascer à vontadinha!

                    Hoje já não fui trabalhar! Ainda fui levar a princesa à escola e depois fui aos correios que tenho uma carta registada para levantar, a pé! Cheguei lá morta, completamente de rastos! E a pensar, bem, para 1º dia de baixa tou a portar-me lindamente!
                    Sentei-me à espera da minha vez, quando chega a mnha vez, a sra, ah, não é nestes correios, é nos outros (do outro lado da cidade)! Onde é que mora? Ah, pois esses até são mais perto da sua casa!!!
                    Agora cheguei a casa e vim-me deitar nos sofá!
                    Tou que nem posso!
                    Bem espero que seja um fim de semana descansado, sem loucuras!

                    Pocas isso é que foi começar a baixa em grande!

                    Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                    Olá meninas! Andei por aqui a ler algumas das vossas últimas semanas e adorei ver-vos já tão perto do nascimento dos vossos bebés!
                    Madrinha Bruxinha tão lindo o teu testemunho! É engraçado como de repente depois de tantas horas e dor, as mamãs focam sempre na alegria de ter o bebé nos braços tão bom! E a maneira como falas do narizinho e tudo... Delicioso :*

                    Pocas andei a procura da tua barriga e não encontrei.. Boa consulta amanhã
                    Bentinha vi a tua, que perfeitinha e redondinha!
                    White devil Isso é que é aí um circo todos os dias mas estas-te a aguentar bem e a Alice tambem e é o que importa.



                    Beijinhos ás outras meninas e horas pequeninas para vocês.
                    Adorei ler as vossas novidades.
                    Daqui a nada já te estamos a ler a ti nesta fase final, passa tudo tão depressa!

                    Inserido Inicialmente por Mamã 2014 Ver Mensagem
                    Ontem fui entregar os papeis para receber do fundo de desemprego, isto agora é só novidades tenho que me apresentar um sitio que eu escolhi ao pé da minha casa, só para dizer " estou aqui, estou viva" de 15 em 15 dias e tenho que responder voluntariamente a 5 ofertas de trabalho por mês e guardar prova disso, porque o computador escolhe por mês 100 pessoas para se apresentarem no centro de emprego, para ver essas provas. Depois quando a minha filha nascer tenho que ir á seg.social para entregar os papeis para o sub.maternidade, e depois quando acabar retomo o sub. de desemprego. Que treta..... Já agora não me lembro, os papás têm direito a ficar quanto tempo em casa quando o beber nasce?
                    Até agora não tive problemas com a seg social directa, mas o homem tb vai estar em casa nesses primeiros dias se for preciso vai la ele entregar os papeis. Sobre o sub de desemprego eu tb tinha essa treta das apresentações quinzenais, agora como estou de baixa de risco suspedeu o sub de desemprego.
                    quando o bebe nascer o pai tem direito a 5 dias logo depois do nascimento + 5 dias nos primeiros 30 dias + 10 dias durante a licença da mãe.




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Boa tarde... OKAY vamos la a isto...Atenção que ela está maior http://imageshack.com/a/img17/1373/pjd9.jpg

                      Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                      Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                      Comentar



                      • Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                        Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                        Comentar


                        • Me&My boys às 35s


                          image upload with preview

                          um bocadinho grande de mais a foto, mas não consigo reduzir..
                          "Mãe, o amor é colo"





                          Comentar


                          • awwwwwwwwwwwwwwwww... AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                            Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                            Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                            Comentar


                            • Veneza que foto espetacular





                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Em relação ás fotos estão todas super elegantes nem parece que já quase no fim. Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X