Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    Bom dia a todas as meninas,

    eu cá me ando a adaptar aos novos horários, eheh. Estamos no bom caminho, já me sinto mais "orientada". A minha filhota também está a ganhar peso, como se quer

    Mamãs, como aquecem os biberões quando saem? Há quem dê à temperatura ambiente, mas em casa costumamos aquecer, para ficar à temperatura do LM. Aceitam-se sugestões

    E se dúvidas haviam quanto à pocas, agora estou certa que já desovou e que o Pedro é o novo baby cá do cantinho Ficamos a aguardar novidades!

    Beijinhos a todas
    Bentinha, a tua bebe há nasceu?? Há duas semanas?
    Parabéns mamã!!
    Desculpa serem tão atrasados, mas fico tão feliz por já estar cá fora e estarem juntinhas e bem!

    Beijinhos e muitas felicidades para voçes!!


    Comentar


    • parabens á pocas quando poderes vem cá contar td eheheh bjs grandes...
      amo te meu bebé

      Comentar


      • Olá meninas!

        Pois é o Pedro lá se decidiu a nascer na 5a feira, mesmo assim com parto induzido, mas foi tudo muito rápido! Mal o GO saiu do quarto comecei com contracções, que passado pouco tempo já estavam de 2 em 2 minutos! A epidural demorou uma eternidade a chegar porque o anestesista teve uma cesariana de urgência e eu arrependi-me logo de não ter pedido mais cedo!
        De qualquer forma, depois de ter levado a epidural já estava com 5 para 6 cm de dilatação, o GO disse logo para prepararem o bloco de partos e passado um bocado já estava eu a chamar outra vez com uma vontade enorme de fazer força! Já tinha a dilatação completa e ele já estava à porta para sair!
        Portanto foi tudo muito rápido e bastante intenso! Se eu já considerava o meu GO 5 estrelas, agora conseguiu ganhar mais umas quantas estrelas na minha consideração!
        Quando o GO mo pôs no peito ainda cheio de sangue e a chorar foi daqueles momentos em que não se consegue conter as lágrimas, e depois já chorava nem sabia bem porquê! Aliás só de estar aqui a escrever-vos isto já tenho as lágrimas nos olhos!

        O que eu não esperava era ter problemas na amamentação! O Pedro nasceu com 3780gr, saímos ontem do hospital com menos 300gr! Perdeu imenso peso! Amanhã já temos a consulta marcada no pediatra, a pediatra dos lusíadas disse logo que ele na 2a tinha que ser visto sem falta, já tinha perdido muito peso..........
        E ele não quer mama nem por nada! Já nem sei o que lhe fazer!
        Já tive a subida do leite, tenho as mamas enormes, super cheias, mas ele nem com elas a deitar fora sozinhas lhes quer pegar!
        Neste momento estou a dar-lhe o meu leite que tiro com a bomba com uma seringa, e com o biberão!

        E agora ando aqui de volta dos sites da amamentação à procura de uma luz inspiradora, enquanto ele dorme descansadinho ao meu lado, com as mãozitas para cima, e com um arzinho de paz!
        É muito mais calmo do que a irmã, mas muito preguiçoso, e não consigo perceber porque é que não pega na mama nem por nada!

        Beijinhos para todas e assim que puder volto a dar notícias!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Parabéns pocas, tens aí um belo rapagão!
          Sobre a amamentação, parece que este cantinho nao está a ter muito sucesso... O Dinis até pega bem mas também saiu da maternidade com muita perda de peso e com indicação para ser pesado amanhã. Se não tiver aumentado o desejável, lá iremos nós introduzir o biberão...
          Não tenho grandes conselhos para te dar, posso apenas desejar que seja só uma fase e que ele aceite a mama, afinal ainda só passaram uns dias. E ele tem um bom peso de base, e isso é sempre tranquilizador.
          Bjinhos
          "Mãe, o amor é colo"





          Comentar


          • Parabéns Pocas o Pedro nasceu bem grandinho....

            Comentar


            • parabens minha querida força has de arranjar soluçoes !
              que grande rapagão minha querida tudo de bom pra voces!
              amo te meu bebé

              Comentar


              • Parabéns Pocas
                Que belo rapaz que dai saiu, grandão.
                Pois parece que estes bebés vem com pouca vontade de maminhas. A minha até pega na mama, mas prefere sem dúvida o biberon.
                Mas a minha só pega na mama com o bico de silicone, já experimentaste?




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • e amanhã 26 semaninhas ehehehehe
                  amo te meu bebé

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Olá meninas!

                    Pois é o Pedro lá se decidiu a nascer na 5a feira, mesmo assim com parto induzido, mas foi tudo muito rápido! Mal o GO saiu do quarto comecei com contracções, que passado pouco tempo já estavam de 2 em 2 minutos! A epidural demorou uma eternidade a chegar porque o anestesista teve uma cesariana de urgência e eu arrependi-me logo de não ter pedido mais cedo!
                    De qualquer forma, depois de ter levado a epidural já estava com 5 para 6 cm de dilatação, o GO disse logo para prepararem o bloco de partos e passado um bocado já estava eu a chamar outra vez com uma vontade enorme de fazer força! Já tinha a dilatação completa e ele já estava à porta para sair!
                    Portanto foi tudo muito rápido e bastante intenso! Se eu já considerava o meu GO 5 estrelas, agora conseguiu ganhar mais umas quantas estrelas na minha consideração!
                    Quando o GO mo pôs no peito ainda cheio de sangue e a chorar foi daqueles momentos em que não se consegue conter as lágrimas, e depois já chorava nem sabia bem porquê! Aliás só de estar aqui a escrever-vos isto já tenho as lágrimas nos olhos!

                    O que eu não esperava era ter problemas na amamentação! O Pedro nasceu com 3780gr, saímos ontem do hospital com menos 300gr! Perdeu imenso peso! Amanhã já temos a consulta marcada no pediatra, a pediatra dos lusíadas disse logo que ele na 2a tinha que ser visto sem falta, já tinha perdido muito peso..........
                    E ele não quer mama nem por nada! Já nem sei o que lhe fazer!
                    Já tive a subida do leite, tenho as mamas enormes, super cheias, mas ele nem com elas a deitar fora sozinhas lhes quer pegar!
                    Neste momento estou a dar-lhe o meu leite que tiro com a bomba com uma seringa, e com o biberão!

                    E agora ando aqui de volta dos sites da amamentação à procura de uma luz inspiradora, enquanto ele dorme descansadinho ao meu lado, com as mãozitas para cima, e com um arzinho de paz!
                    É muito mais calmo do que a irmã, mas muito preguiçoso, e não consigo perceber porque é que não pega na mama nem por nada!

                    Beijinhos para todas e assim que puder volto a dar notícias!
                    Parabéns pocas, pelo nascimento do filhote!

                    Pois, a amamentação é mesmo um filme complicado. E o facto de teres amamentado com facilidade a tua filha nada tem a ver com a situação de agora. Pois cada gravidez é diferente das anteriores e as crianças são diferentes também. Depende de vários factores... Mas olha, vais arranjar a melhor solução, não stresses e aproveita o teu bebé Pelo menos estás a dar-lhe o teu leite, que é o mais importante.

                    Beijinho grande e felicidades. Vai dando notícias


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Olá meninas, entrei nas 36 semanas contagem decrescente, para a semana dia 22 já tenho o 1º CTG marcado medo..... Bjs a todas

                      Comentar


                      • Obrigada a todas! Olhem aqui a baba a escorrer!

                        Pois é meninas, grandinho nasceu ele, com mais 400gr que a irmã, que também não era pequena! E ele ainda queria ficar cá dentro mais uns dias a engordar!

                        Quanto à amamentação estamos bem melhor agora. Ainda falei com 2 conselheiras do SOS Amamentação, super prestáveis! Aconselho a quem estiver a ter problemas com a amamentação!
                        Parece que o problema dele foi o stress que lhe causaram no hospital, de estarem sempre a tentar que ele mamasse, e a obrigarem-no a pôr a mama na boca, e ele tinha ganho uma quase aversão à mama. penso que agora recuperámos e ele finalmente já pega normalmente na mama. Continua é bastante dorminhoco, dou-lhe mama, ele adormece, eu acordo-o, ofereço-lhe novamente e ele parece que faz reset e mama como se ainda não tivesse mamado nada!
                        Bem, mas pelo menos o ser dorminhoco tem a vantagem de estar aqui quase descansada, por conseguir dormir quase bem durante a noite!

                        Fomos ontem à pesagem e ao pediatra e já começou a recuperar o peso perdido, mesmo assim são 300gr para recuperar, e segundo o pediatra pode recuperar até fazer os 15 dias, até lá muita maminha e não o deixar fazer intervalos maiores do que as 4h.

                        Não sei como está a ser a vossa recuperação pós-parto, mas eu estou a recuperar bem melhor desta vez do que da primeira gravidez! Diria mesmo que estou quase como nova!
                        Tenho apenas a impressão dos pontos, mas nada a ver com a outra gravidez! Desta vez é bem mais soft! E penso que isso seja porque da primeira gravidez fui cortada e desta não cortaram, rasguei um pouco segundo o GO, mas ele não cortou nada! Eu até tinha a ideia de que era melhor cortarem do que nós rasgarmos, mas sinceramente já mudei de opinião!

                        veneza
                        , muitos parabéns e espero que o teu rapazote também já esteja a recuperar o peso perdido!

                        Beijokas grandes a todas!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Muitos parabéns e felicidades para o teu menino e a tua família Poquinhas!
                          Positivo a 15 Nov 12
                          Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                          O meu gráfico
                          Positivo a 22 Jul 13

                          Comentar


                          • Bom dia a todas as meninas barrigudas deste cantinho,
                            Muitos Parabéns Pocas!!
                            e agora, quem são as próximas?!

                            afilhadinha Ella.E?

                            bjs
                            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                              Muitos parabéns e felicidades para o teu menino e a tua família Poquinhas!
                              Obrigada minha querida! Em breve serás tu! O tempo agora voa!

                              Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                              Bom dia a todas as meninas barrigudas deste cantinho,
                              Muitos Parabéns Pocas!!
                              e agora, quem são as próximas?!

                              afilhadinha Ella.E?

                              bjs
                              Muito obrigada!
                              Também já estás quase de 36s!......
                              Com quanto tempo nasceu a mana?




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                Muito obrigada!
                                Também já estás quase de 36s!......
                                Com quanto tempo nasceu a mana?
                                Já passava das 40 semanas e mesmo assim foi induzido... esperemos que esta queira vir ver a chuva mais cedo!
                                Vou começar a fazer caminhadas e a subir escadas...

                                beijinhos
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X