Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • alo alo meninas! entao como estao tds?

    voces falaram mt!lol! eu ainda uso as minhas cuecas normais, como sao daquelas da tezenis bem fininhas, da na boa, ja nao largo é a cinta! q bom! a minha irma tem uma faixa mas aquilo nao me pareceu mt confortavel! vamos ver como corre! eu tb tenho soutiens emprestados p amamentar, mas sao taaaaaaaao grandes. e parece q as maminhas agora mirraram um cadinho! tou é xeia de estrias no peito! cresceu depressa de mais e nem hidratei! na barriga ja tenho 3 estrias pekeninas, e voces? e hidrato bem! mas ja vi q nada feito!

    amanha aula no CS, 5ª eco, tou ansiosa p ver esta miuda! hehe! 6ªfolguinha, consulta de diabetes, e dar mais umas voltinhas a comprar os cortinados e afins o ikea! la se vai o dinheiro! lol!


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • meninas com IU, tem mais contraçoes, ou melhor, sentem a barriga dura? parece me ter lido algo aqui sobre isso!
      eu nao tenho ardores ao urinar nem me doi, mas de x em qdo um corrimentozito branco, e umas picadinhas. pode ser IU sem se manifestar? ha alturas do dia q fica mtas x dura. vou ter de falar nisto outra x ao GO, da outra x ele desvalorizou mas nao me sinto segura


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
        ola meninas...
        mais uma aqui no desemprego... podem me ajudar a obter informação.. tenho direito a algum apoio de maternidade????
        Olá querida, vai ter direito ao subsidio de desemprego?
        Se tiveres quando o bebé nascer tens direito à licença de maternidade, interrompes o subsidio durante os 120 ou 150 dias, e depois retomas.
        Podes também tentar o subsidio pré-natal.




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Bruxinha,

          Fala nisso ao medico. Eu supostamente nao tive mais IU, mas volta e meia sinto a barriga dura, quando me sinto mais cansada especialmente. Tambem vou falar nisso... tambem tenho dessas cuequinhas e por isso tambem as uso, sao muito confortaveis soutiens e cinta ainda tenho que arranjar. Preocupa-me que o peito ddescaia, mas pra ja nada de estrias!


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Olá meninas!
            Quanto a estrias, também já me apareceram nas mamas. Na barriga ainda nada. Tenho da outra gravidez nas ancas!
            É dos sítios que mais me tenho preocupado em untar! Casa roubada, trancas à porta! LOL

            IU penso que não tenho. Tenho as ditas dores e a barriga sempre dura à noite! Ontem a minha filha até disse que ia buscar outro jogo para eu não ter que me baixar para o chão para brincar com ela se não doia-me a barriga!

            Andei a ver os soutiens de amamentação da chicco, mas rondam os 30€! Alguém encontrou mais baratinhos?




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Ola meninas,
              sobre os últimos temas...

              Prova da glicose tb vou fazer com 24 semanas, por indicação da GO.
              Cuecas, uso da intimissimi, cintura baixa, 100% algodão, e tenho-me dado bem até agora
              Barriga dura nunca senti até agora. Este domingo senti umas ligeiras dores menstruais, a seguir a ter relações, deitei-me e passaram. Tenho que falar nisto à médica pq podem ser contrações, mas pelo que sei se passarem com descanso e forem só mesmo de vez em quando não há grande problema. Estou a tomar magnésio.
              De resto a minha barriga cresce a olhos vistos e já me sinto com menos energia do que até aqui. O piolho mexe-se cada vez com mais intensidade
              "Mãe, o amor é colo"





              Comentar


              • Ola minhas amigas entao é assim tenho sono, de vez em quando doi-me a cabeça e ja nao tenho tanta energia como tinha, sexta tenho consulta a ver se falo com a medica. Tenho tido as tensões baixas vamos ver.
                [/url]

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                  Olá querida, vai ter direito ao subsidio de desemprego?
                  Se tiveres quando o bebé nascer tens direito à licença de maternidade, interrompes o subsidio durante os 120 ou 150 dias, e depois retomas.
                  Podes também tentar o subsidio pré-natal.
                  Obrigada pela ajuda linda já posso respirar de alívio

                  Beijos grandes

                  Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                  Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                  Comentar


                  • Olá barrigudas,

                    Pocas, soutiens de amamentação já vi na La Redoute por 10€, disseram-me também que na H&M há e a preços muito acessíveis. Vou dar lá um salto... Ainda bem que falas nas ancas, como alarguei bastante tenho que ter cuidado com essas malditas, mas tenho posto creme por lá, assim como na barriga.

                    Quanto ao cansaço, eu já estou que nem posso. Nunca estive tão pesada como estou, mesmo apesar de não ter ganho muito peso. Mas já me pesa e cansa-me. Também tenho dores ao fundo da barriga, nas costelas, enfim: ossos do ofício!


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Olá meninas!

                      Ontem fiz a eco morfológica. Está tudo bem e é um menino! Saímos do consultório duplamente felizes!

                      Claro que há sempre gente que gosta de estragar os sorrisos alheios e já ouvi comentários como: ah, um menino... Mas a roupa de meninas é muito mais gira! Enfim... É rir destas pérolas e ignorar... lol

                      Tenho um bebé mexido, pois não parou um segundo e ao mesmo tempo tímido. Estava a ver que nem nesta eco ele se apresentava aos pais... lol

                      Espero que esteja tudo bem com todas vocês. Vou lendo sempre que posso pelo telemóvel, mas o tempo tem sido tão curto estes dias...

                      Um beijinho para todas!

                      p.s. O meu príncipe vai chamar-se Mateus.
                      Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                      Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                      Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                        Olá meninas!

                        Ontem fiz a eco morfológica. Está tudo bem e é um menino! Saímos do consultório duplamente felizes!

                        Claro que há sempre gente que gosta de estragar os sorrisos alheios e já ouvi comentários como: ah, um menino... Mas a roupa de meninas é muito mais gira! Enfim... É rir destas pérolas e ignorar... lol

                        Tenho um bebé mexido, pois não parou um segundo e ao mesmo tempo tímido. Estava a ver que nem nesta eco ele se apresentava aos pais... lol

                        Espero que esteja tudo bem com todas vocês. Vou lendo sempre que posso pelo telemóvel, mas o tempo tem sido tão curto estes dias...

                        Um beijinho para todas!

                        p.s. O meu príncipe vai chamar-se Mateus.
                        Muitos parabéns Ella!!! Quanto a esses comentários, nem ligues, lol! Um filho é um filho, seja qual for o sexo e as roupinhas que vestem a gente quer é vê-los cá fora lindos e saudáveis.
                        E finalmente esta tabela ganha uma coloração mais azul, hihi. Escolheste um nome bonito


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                          Muitos parabéns Ella!!! Quanto a esses comentários, nem ligues, lol! Um filho é um filho, seja qual for o sexo e as roupinhas que vestem a gente quer é vê-los cá fora lindos e saudáveis.
                          E finalmente esta tabela ganha uma coloração mais azul, hihi. Escolheste um nome bonito
                          Obrigada Bentinha!

                          Oh... eu nem ligo. As pessoas às vezes não sabem o que dizem. Há coisas tão giras para meninas como para meninos! Pelo menos eu acho... É só escolher, combinar... Enfim! Mas o mais importante é que seja perfeitinho e saudável. E nós estamos felizes com o nosso Mateus!

                          beijinhos
                          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                          Comentar


                          • Parabéns Ella
                            Já estavamos a precisar de mais um menino para o grupinho




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Insónia e uma glândula a sangrar... combinação perfeita. Pelo menos está a drenar...

                              Parabéns Ella!!! E quanto aos comentários... OMG!!! Haja paciência!

                              Ai, o cansaço de que falam... também anda por aqui. Eu não ando, arrasto-me. Talvez também pelo facto de as tensões terem baixado mais um pouco. E ainda não estamos verdadeiramente barrigudíssimas aí então é que vai ser.




                              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                                Olá meninas!
                                Ontem fiz a eco morfológica. Está tudo bem e é um menino! Saímos do consultório duplamente felizes!
                                Claro que há sempre gente que gosta de estragar os sorrisos alheios e já ouvi comentários como: ah, um menino... Mas a roupa de meninas é muito mais gira! Enfim... É rir destas pérolas e ignorar... lol
                                Tenho um bebé mexido, pois não parou um segundo e ao mesmo tempo tímido. Estava a ver que nem nesta eco ele se apresentava aos pais... lol
                                Espero que esteja tudo bem com todas vocês. Vou lendo sempre que posso pelo telemóvel, mas o tempo tem sido tão curto estes dias...
                                Um beijinho para todas!
                                p.s. O meu príncipe vai chamar-se Mateus.
                                Que bom afilhadinha que está tudo bem!!! muitos PARABÉNS pelo menino!!!
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X