Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O que é feito das barrigudas desaparecidas?!
    Espero que esteja tudo bem convosco.
    Agora que a maioria se mudou para o outro tópico já com filhotes, não podemos deixar de falar sobretudo porque está a chegar a nossa vez!!!
    bjs
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

    Comentar


    • É verdade, isto ficou um pouco parado. Ora eu estou de 40+3 e a minha filhota acha ques esta mais quentinho na barriga da mãe. Apesar de cansada e ansiosa esta tudo optimo a espera do "tal sinal".
      Bjs e felecidades a todas






      Comentar


      • Olá meninas pois a Sofia nasceu no dia a seguir ao CTG com 38 semanas+ 1 dia. Eram 6 da manha e já estava contrações ás 7 horas estavam de 5 em 5 minutos fomos despachar o meu filho e entrei no hospital eram 9h30, cheia de dores, conclusão dilatação de 5 dedos o pior não me podiam dar epidural porque me faltava o exame das plaquetas, tiraram sangue e disseram que demorava entre 30 a 45 minutos o resultado. Puseram-me numa sala de parto e deram-me uma bola de pilates, passados 20 minutos já não suportava as dores a GO veio-me ver e disse que já tinha a dilatação toda feita que a minha filha ia nascer, pois bem nasceu ás 10h e 5 minutos foi tudo muito rapido mas sofri uma beca sem a epidural o importante é que a menina nasceu bem muito pequenina com 2k300 e 45 centimetros. Às restantes mamãs que tenham uma meia hora pequenina como a minha. Bjs

        Comentar


        • Muitos parabens mamã 2014!! ainda bem que correu tudo bem. desejo a maior felecidade do mundo para ti e os teus.
          Uma duvida a tua menina nasceu no dia 30? Se assim foi coicindiu com a lua nova
          Ultima edição por Patie; 02-02-2014, 16:38.






          Comentar


          • Olá Patie exactamente dia 30, nem reparei nisso das luas.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mamã 2014 Ver Mensagem
              Olá meninas pois a Sofia nasceu no dia a seguir ao CTG com 38 semanas+ 1 dia. Eram 6 da manha e já estava contrações ás 7 horas estavam de 5 em 5 minutos fomos despachar o meu filho e entrei no hospital eram 9h30, cheia de dores, conclusão dilatação de 5 dedos o pior não me podiam dar epidural porque me faltava o exame das plaquetas, tiraram sangue e disseram que demorava entre 30 a 45 minutos o resultado. Puseram-me numa sala de parto e deram-me uma bola de pilates, passados 20 minutos já não suportava as dores a GO veio-me ver e disse que já tinha a dilatação toda feita que a minha filha ia nascer, pois bem nasceu ás 10h e 5 minutos foi tudo muito rapido mas sofri uma beca sem a epidural o importante é que a menina nasceu bem muito pequenina com 2k300 e 45 centimetros. Às restantes mamãs que tenham uma meia hora pequenina como a minha. Bjs
              MUITOS PARABÉNS!!
              Isso é que foi rapidez!!!
              e o mais importante é que está tudo bem!!

              por aqui, só deve mesmo ser perto das 40s...

              bjs
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • Podes crer mais rapido impossivel. Agora só faltam os vossos babys. Desejo ao resto uma meia hora pequenina como a minha.

                Comentar


                • Pois eu ainda ca ando. DPP era dia 29/01 mas pelos vistos a rapariga nao quer mesmo vir para o frio.
                  Amanha tenho consulta e provavelmente vou ser enviada para inducao. Aqui na Alemanha so fazem com 40S+10D.
                  A ver vamos ja passei por um parto induzido antes e nao foi nada agradavel, mas que corra tudo bem e o que eu quero.
                  bjs a todas






                  Comentar


                  • Olá meninas!

                    Pois hoje fui fazer o meu segundo CTG e tive consulta também. Já acusou algumas contrações e a médica até ficou admirada porque não as senti nem senti a barriga dura. Estou de 37 semanas e 2 dias. Fez-me uma especie de toque que me doeu bastante mas disse que ainda tenho o colo do útero fechado.
                    A minha Carolina mexe bastante, esta ótima de saúde e eu também. Ainda trabalho esta semana e depois, quero sopas e descanso para receber a minha bebé. Vou tentar andar um pouco todos os dias e veremos... Tenho a próxima consulta dia 18, ás 39 semanas. vamos ver se ela se aguenta até lá.

                    Muitos parabéns à Mamã 2014! Muitas felicidades!

                    Um beijinho a todas!

                    Comentar


                    • Pois realmente os 2 toques que me fizeram tambem me doeram e o das 38 semanas foi decisivo. Vai dando noticias bjs

                      Comentar


                      • Olá meninas!

                        Depois de alguns dias, cá venho dar notícias.
                        O Mateus nasceu no dia 26 de Janeiro, às 04.34h. Foi um parto normal com recurso a ventosa e correu bem.
                        Cá por casa estamos a tentar criar uma rotina e os dias vão normalizando aos poucos. Eu ainda me sinto um pouco cansada porque a primeira semana foi praticamente sem dormir. Mas, de resto, está tudo bem e estamos muito felizes!

                        Um beijinho a todas! E boa sorte para quem vai ter os seus bebés em breve! ♥♥♥
                        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                        Comentar


                        • Parabens!!! Felecidades






                          Comentar


                          • Parabéns ao Mateus e á mamã.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                              Olá meninas!

                              Depois de alguns dias, cá venho dar notícias.
                              O Mateus nasceu no dia 26 de Janeiro, às 04.34h. Foi um parto normal com recurso a ventosa e correu bem.
                              Cá por casa estamos a tentar criar uma rotina e os dias vão normalizando aos poucos. Eu ainda me sinto um pouco cansada porque a primeira semana foi praticamente sem dormir. Mas, de resto, está tudo bem e estamos muito felizes!

                              Um beijinho a todas! E boa sorte para quem vai ter os seus bebés em breve! ♥♥♥
                              Muitos parabéns!
                              Ainda bem que já estão a conseguir entrar na rotina!
                              Depois aparece no outro cantinho!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • A minha menina ja nasceu. Nao foi preciso inducao ela decidiu que nascia antes da hora marcada para inducao. Correu tudo bem.
                                Ja estamos em casa, aqui na Alemanha quando esta tudo bem com a mama e a bebe podemos vir para casa ao fim de 4 horas.
                                Como ja é a minha 4 filha sinti me a vontade para vir para casa. Depois passo no outro cantinho a contar o parto que apenas durou 2.30 horas
                                Beijocas a todas






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X