Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
    Aiiii é já amanhã
    Estou tão ansiosa, e já vos disse que ando com o feeling de que são dois? Ahahah o namorido até se passa com a ideias! ***
    Esta quase querida , eu tambem quando fiz os tratamentos podia ter mas nao aconteceu, mas agora acho que 1 de cada vez é melhor.
    [/url]

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
      Aiiii é já amanhã
      Estou tão ansiosa, e já vos disse que ando com o feeling de que são dois? Ahahah o namorido até se passa com a ideias! ***
      Eu cá tou na torcida por ti!
      Eu nunca fui grande fã de gémeos, mas acho que desde que comecei a ouvir a sreis a falar das gémeas dela que comecei a achar uma certa graça e agora se me acontecesse até acho que iria gostar!
      De qualquer modo que esteja tudo óptimo é o que é preciso!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Aiiii é já amanhã
        Estou tão ansiosa, e já vos disse que ando com o feeling de que são dois? Ahahah o namorido até se passa com a ideias! ***
        Vais fazer a primeira eco? Que bom! Pelas tuas contas vais estar com 5 semanas e 5 dias. Que corra tudo bem e já consigas ver o que tanto desejamos ver. Aquele tum-tum maravilhoso. E se forem dois, olha, é o dobro da celebração!!




        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Eu cá tou na torcida por ti!
          Eu nunca fui grande fã de gémeos, mas acho que desde que comecei a ouvir a sreis a falar das gémeas dela que comecei a achar uma certa graça e agora se me acontecesse até acho que iria gostar!
          De qualquer modo que esteja tudo óptimo é o que é preciso!
          Eu tenho irmãos gémeos (rapaz e rapariga), e nunca achei grande piada, mas desde que me deu este "feeling" até acho que conseguia viver com isso, ehehehe. Ainda assim, just one parece-me muito bem!

          Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
          Esta quase querida , eu tambem quando fiz os tratamentos podia ter mas nao aconteceu, mas agora acho que 1 de cada vez é melhor.
          Sim eu também prefiro um de cada vez :P

          Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
          Vais fazer a primeira eco? Que bom! Pelas tuas contas vais estar com 5 semanas e 5 dias. Que corra tudo bem e já consigas ver o que tanto desejamos ver. Aquele tum-tum maravilhoso. E se forem dois, olha, é o dobro da celebração!!
          Vou, estou ansiosa, espero que esteja tudo bem e se ouvir o tum-tum melhor ainda




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Estamos aqui na torcida!
            A que horas é?




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Estamos aqui na torcida!
              A que horas é?
              Ás 15h00. Não garanto que vos consiga dar news logo de seguida porque tenho de voltar a correr para o trabalho e tenho uma reunião.
              Mas logo que possa venho a correr dar noticias ás tias


              E a tua é sexta-feira ne?!




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                Ás 15h00. Não garanto que vos consiga dar news logo de seguida porque tenho de voltar a correr para o trabalho e tenho uma reunião.
                Mas logo que possa venho a correr dar noticias ás tias


                E a tua é sexta-feira ne?!
                Ok. Ficamos então a aguardar pelas boas novas (ou boa nova)!

                Sim, a minha é na 6a.... Ainda falta!
                Esta será a semana das consultas para as meninas deste cantinho!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Ola ola! td bem no reino das barriguditas???hehe!

                  hj passei o dia melhorzita, mas acho q os meus intestinos andam a querer fazer das deles! mas ja tomei laevolac p ajudar! é o k me vale é q faz mesmo efeito!

                  hj perguntaram-me se era menino ou menina( como tds os dias me pergunta alguem q fica a saber) e eu disse como digo sempre, nao sei ainda! e a mnh colega volta a perguntar: é menino ou menina? diz me o que sentes. eu.... hmmm nao sinto nada! lol! nao tenho feelings! acho é q vou levar uma abada! como sempre entro em teimosia c o marido e depois ganha ele! ou seja eu kero uma menina e la vai sair um pilas! lolol! na familia dele, as irmas tiveram meninos, eu keria dar 1 neta aos sogros! achava giro! aos meus pais.... ja tem 1 neta, tb haviam de gostar de um neto! lol! hehe! grande confusao! seja o q for estou a espera! hehe!

                  diabinha.... gemeos! eu qdo o medico brincou c isso, ainda pensei q se fosse a serio, la tinha de pensar em td , mas nao fikei assim tao apavorada c a ideia! ja o marido... ia caindo po lado! lol! mas trabalhoso deve ser, mas deve ser tao giro ve los crescer juntos! oh coisa fofa!lol

                  estou a espera de news dessas consultas tds! queria taaaaaaanto ver a minha piolhita(dsc mas a mnh tendencia vai ser esta!!! lol)


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • Eu cá ando é com os intestinos mais soltos do que o normal!
                    O que se costuma ouvir entre as grávidas é realmente os intestinos ficarem mais presos! O que é que eu hei de fazer os meus deram para isto???!!! Podia ser pior! LOL
                    E agora depois do banho estive a olhar a barriga, bem, parece que cresceu! Credo!
                    Isto parece que quanto mais vezes engravidamos mais depressa cresce!!! Será???




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Olá barriguitas,

                      como estão por aqui?

                      Eu ando super desaparecida e atarefada mas não é por mal, é mesmo falta de tempo.
                      Não me esqueço das "minhas meninas"

                      Eu ando tãoooooooooooooooo cansadaaaaaaaaaaaa! JASUS, ninguém merece, eheh.

                      Estou a torcer muito pelas consultas, a da madrinha Diabinha é já amanhã! E olha, seja um ou 2 tum tum's, o importante é que esteja bem e que possas ouvi-lo ou vê-lo, querida. Depois conta news às tias!

                      Bruxinha, deixa lá "inclinações" para o sexo do bebé todas temos, hihih. Mas acho que, seja menino ou menina, ficaremos derretidas assim que soubermos e arranjamos sempre razões para gostar mais e mais. Mas até lá, permite-te a ter esse "preferência". A mamã tem todos os direitos

                      Pocas, as melhoras da filhota. E a tua consulta também está já aí! BOAAAA... esta semana vai ser em cheio!
                      A minha também já ta quase

                      Beijinhos a todas *


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Eu cá ando é com os intestinos mais soltos do que o normal!
                        O que se costuma ouvir entre as grávidas é realmente os intestinos ficarem mais presos! O que é que eu hei de fazer os meus deram para isto???!!! Podia ser pior! LOL
                        E agora depois do banho estive a olhar a barriga, bem, parece que cresceu! Credo!
                        Isto parece que quanto mais vezes engravidamos mais depressa cresce!!! Será???
                        Acho que depende muito das mulheres, mas na 2ª gravidez costumam dizer que cresce bem mais!!! EHEEH.
                        A minha também já a noto bem, faz uma bolinha. Mas para quem vê de fora ainda está muito discreta


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Afilhada, que corra bem a eco, seja um ou dois o que importa é que tudo esteja bem!
                          Beijinhos grandes para todas as meninas


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Diabinha,

                            Passei apenas para te deixar um beijinho e desejar-te boa sorte para a eco de amanhã!
                            Ía adorar que fossem gémeos
                            Logo que possas dá notícias sim?
                            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                            Comentar


                            • Ficamos á espera para saber se vamos ser tias a dobrar.
                              [/url]

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                Acho que depende muito das mulheres, mas na 2ª gravidez costumam dizer que cresce bem mais!!! EHEEH.
                                A minha também já a noto bem, faz uma bolinha. Mas para quem vê de fora ainda está muito discreta
                                A minha para quem vê de fora, no máximo, com camisola justa dirão que tou mais gorda!
                                Mas ontem depois do banho, meu deus, parecia que já estava de uns 4 meses! LOL

                                E hoje ao assoar-me deitei sangue do nariz.... Já me tinha esquecido que isso também é comum nas grávidas!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X