Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    Encontrei o que vi nos chinocas no ebay! É este!

    http://www.ebay.co.uk/itm/Baby-Sling...item1c311e196c

    fatima, querer é poder! Já dizem as treinantes!
    Aconselho-te a leres bastante sobre a amamentação!
    Há quem diga que é algo natural e que somos animais e por isso é por instinto!
    Eu não concordo lá assim muito com isso! Posso dizer que amamentei com sucesso durante praticamente 2 anos, mas os primeiros tempos foram tudo menos faceis!
    A kelsantos das mamãs de setembro/outubro/novembro é conselheira de amamentação e ela tem o manual de amamentação. Pede-lhe que ela envia-te por mail. Eu já não tenho se não enviava-te!
    Agora já posso dizer...
    Se calhar conheces a minha irmã aqui do fórum Pocas... E a Kelsantos também deve conhecer... pois quando se fala em amamentação aqui no fórum há sempre tópicos da APPM.... Conheces?

    Ela e a BABS têm um site com leituras interessantes:



    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
      O meu comprei neste site:


      A minha irmã que tem um menino com uma diferença do meu também comprou aqui, e sao muito bons e os padrões mto giros.

      Eu da Salsa visto o 29 (sou mais balofa) e as calças são elásticas nas pernas. eu achei mto confortável mas o preço assusta qualquer um.

      Amamentação não sou grande exemplo, pois não fui bem sucedida, mas quero ver de deste bebé consigo pelo menos os 6 meses em exclusivo, e o resto será um dia de cada vez!
      Estes já ficam mais caros 40€+5 de portes!
      Mas os padrões são muito giros sim!

      Ai, haja dinheiro para nós gastarmos!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Não acho o tema "peso" nada fútil, pelo contrário... Eu já devo ter engordado uns 2/3kg. A diferença maior sinto na cintura e na anca, estou muito mais larga e volumosa. Acho importante nos preocuparmos com isso para não ficarmos demasiado balofas

        Quanto às comprinhas, não resisti e já comprei uns babygrows. Muito poucos, mas já comecei
        O resto vou vendo na net ou nas lojas, para me ir familiarizando com os preços...

        Fatima, adorei o saco, muito fofo


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Agora já posso dizer...
          Se calhar conheces a minha irmã aqui do fórum Pocas... E a Kelsantos também deve conhecer... pois quando se fala em amamentação aqui no fórum há sempre tópicos da APPM.... Conheces?

          Ela e a BABS têm um site com leituras interessantes:

          http://mamaraopeito.blogspot.pt/
          Não conheço pessoalmente, mas virtualmente claro que sim!
          Elas são do meu tempo aqui do fórum!
          Como o mundo é pequenino!

          E sim, elas são óptimas para ajudar as meninas perdidas nos primeiros tempos!
          E tu então também deves ter o manual!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem

            Quanto às comprinhas, não resisti e já comprei uns babygrows. Muito poucos, mas já comecei
            O resto vou vendo na net ou nas lojas, para me ir familiarizando com os preços...
            Provavelmente também terei que comprar alguns! Apesar de provavelmente ter da minha filha! Mas no inverno serão sempre precisos mais! E esses básicos são das coisas que as pessoas normalmente não oferecem!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Encontrei o que vi nos chinocas no ebay! É este!



              fatima, querer é poder! Já dizem as treinantes!
              Aconselho-te a leres bastante sobre a amamentação!
              Há quem diga que é algo natural e que somos animais e por isso é por instinto!
              Eu não concordo lá assim muito com isso! Posso dizer que amamentei com sucesso durante praticamente 2 anos, mas os primeiros tempos foram tudo menos faceis!
              A kelsantos das mamãs de setembro/outubro/novembro é conselheira de amamentação e ela tem o manual de amamentação. Pede-lhe que ela envia-te por mail. Eu já não tenho se não enviava-te!
              brigada querida vou-lhe pedir.

              aminha cunhada deu-me masurpio lol nao sei se é assim que se diz.
              [/url]

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Não conheço pessoalmente, mas virtualmente claro que sim!
                Elas são do meu tempo aqui do fórum!
                Como o mundo é pequenino!

                E sim, elas são óptimas para ajudar as meninas perdidas nos primeiros tempos!
                E tu então também deves ter o manual!
                Ainda não tenho esse livro... ela emprestou-me agora um primeiro muito simples ("Cuidados Naturais na Gravidez") e já li sobre o primeiro trimestre... Mas por enquanto ainda não li mais nada... E já dei um vista de olhos naquele que falei ontem "Vou ser pai" e achei interessante! E agora vou com calminha, pois estes últimos 10 meses foram muito stressantes e agora é viver um dia de cada vez...

                Hoje a manhã foi muito bem passada com a madrinha mjmatos na praia! Pois, este mundo é tão pequeno que vim encontrar aqui no fórum uma das melhores amigas de escola (e não só), aqui no fórum... e sem sabermos quem éramos, falamos várias vezes nas treinantes! lol
                Agora vou tomar uma banhoca e descansar no sofá...

                Joquinhas a todas!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Não acho o tema "peso" nada fútil, pelo contrário... Eu já devo ter engordado uns 2/3kg. A diferença maior sinto na cintura e na anca, estou muito mais larga e volumosa. Acho importante nos preocuparmos com isso para não ficarmos demasiado balofas

                  Quanto às comprinhas, não resisti e já comprei uns babygrows. Muito poucos, mas já comecei
                  O resto vou vendo na net ou nas lojas, para me ir familiarizando com os preços...

                  Fatima, adorei o saco, muito fofo
                  Brigada querida.
                  [/url]

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                    Não acho o tema "peso" nada fútil, pelo contrário... Eu já devo ter engordado uns 2/3kg. A diferença maior sinto na cintura e na anca, estou muito mais larga e volumosa. Acho importante nos preocuparmos com isso para não ficarmos demasiado balofas
                    Bentinha, obrigada por me fazeres sentir menos ET!
                    "Mãe, o amor é colo"





                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                      Bentinha, obrigada por me fazeres sentir menos ET!
                      Não és nada ET, lol. Somos mulheres e sentimos alterações no nosso corpo. É perfeitamente normal essa "estranheza" pelo que está a acontecer. Eu que nunca tive barriga e que tinha uma cintura estreita, agora.......... vai lá vai!!!! Lol


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • E o peito??! UIIII... às vezes até tenho receio que me perguntem se pus implantes, hihihihih


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                          E o peito??! UIIII... às vezes até tenho receio que me perguntem se pus implantes, hihihihih
                          E não vos dói?
                          Eu quando tiro o soutien para ir tomar banho!...... OMG
                          Doi-me para caraças! Para não dizer uma asneira pior!....
                          E sim, elas já saltam fora do soutien, em breve terei que comprar uns números acima!

                          Ah, e eu também não acho o tema peso fútil! Se não estivermos bem connosco, quem estará???
                          Só é algo que não me preocupa, porque tenho uma experiência bastante positiva acerca do peso!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            E não vos dói?
                            Eu quando tiro o soutien para ir tomar banho!...... OMG
                            Doi-me para caraças! Para não dizer uma asneira pior!....
                            E sim, elas já saltam fora do soutien, em breve terei que comprar uns números acima!

                            Ah, e eu também não acho o tema peso fútil! Se não estivermos bem connosco, quem estará???
                            Só é algo que não me preocupa, porque tenho uma experiência bastante positiva acerca do peso!
                            Pois, para mim é a 1ª gravidez, por isso digamos que não tenho experiência nenhuma. Vamos ver como corre
                            Dói pois!!!! Mas já doeu mais, hihi. Também já saltam para fora... e de que maneira. Vai ter que ser o próximo investimento


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • E eu agora tou aqui a perguntar-me......
                              Oh Rosie, explica-me lá o que é que tu dizes quando vais ao hospital e te fazem uma eco?
                              Vais ao público ou ao privado?
                              É que eu não tou a ver eu a chegar ao hospital e a dizer ah e tal a minha filha deu-me um pontapé na barriga e tou preocupada, faça-me lá uma eco sff!
                              E não me leves a mal, mas é que eu e outras como eu também andamos aqui com o coração nas mãos à espera da próxima eco, e claro que se todas pudessemos chegar ao hospital e pedir para fazer uma seria óptimo!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Poquitas, e o doppler, nada?
                                "Mãe, o amor é colo"





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X