Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Minhas queridas estou a ficar com um problema as calças que uso normalmente sao classicas e elas estao a começar a fincar no meio da barriga, se calhar sera cedo para usar calças de gravida mas acho que se fica mais confortavel o que dizem?
    [/url]

    Comentar


    • Eu cá acho que é um bom investimento!
      Até eu senti isso mesmo ao final da tarde, as calças já me apertavam que eu sei lá!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • POis eu tenho aqui uma lojinha que vende a 30€ eu hoje vou ver se gosto delas e vou ter mesmo que comprar, no meu trabalho nao da para andar de legins e u tambem nao gosto.
        [/url]

        Comentar


        • Eu lembro-me de na outra gravidez ter comprado, mas eram de ganga e depois tinham o elástico, assim que comecei a andar com elas não quis outra coisa!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Eu lembro-me de na outra gravidez ter comprado, mas eram de ganga e depois tinham o elástico, assim que comecei a andar com elas não quis outra coisa!
            POis eu no fim de semana andei com umas que comprei mas sao de fato de treino no lead de gravida e adorei.
            [/url]

            Comentar


            • Eu só não compro porque no trabalho ando fardada, pelo que o que vou ter que fazer é começar a desapertar um botão das calças, e mais para a frente vestir um número acima! Ou vários!
              Acho que foi a bruxinha que disse que tinha comprado umas no lidl, mas acho que eram leggings e também tava toda satisfeita com elas!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • pois eu no lidl comprei os soutiens e as calças de fato treino e da muito geito.
                [/url]

                Comentar


                • Aiiii está quase na hora.. agora sim estou a ficar mais ansiosa :/
                  E com azia, tenho um buraquinho que "arde" logo por baixo do peito... bahhhh




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                    Aiiii está quase na hora.. agora sim estou a ficar mais ansiosa :/
                    E com azia, tenho um buraquinho que "arde" logo por baixo do peito... bahhhh
                    Vai correr tudo bem afilhada. Respira fundo e relaxa.
                    Beijinhos grandes.


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • minha querida tem calma que vais ver que o bebe esta bem. beijocas
                      [/url]

                      Comentar


                      • Ola a todas as barriguxas..


                        Pois é a minha consulta foi hoje e nao correu bem

                        o meu feijão deixou de se desenvolver na 6ª semanas infelizmente ja tomei os comprimidos para abortar..espero agora nao ter que fazer a tal raspagem...

                        Pocas quando puderes tira me da tabela sim??


                        a todas as outras meninas um desejo de uma optima e santa gravidez

                        um beijao grande a todas *

                        Comentar


                        • Lamento imenso Béh
                          Muita força neste momento tão triste.
                          Ûm xi-coração apertado.


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                            Ola a todas as barriguxas..


                            Pois é a minha consulta foi hoje e nao correu bem

                            o meu feijão deixou de se desenvolver na 6ª semanas infelizmente ja tomei os comprimidos para abortar..espero agora nao ter que fazer a tal raspagem...

                            Pocas quando puderes tira me da tabela sim??


                            a todas as outras meninas um desejo de uma optima e santa gravidez

                            um beijao grande a todas *
                            Oh minha querida lamento imenso...
                            Sei que não haverá palavras para te consolar!
                            Trata de ti e estamos por aqui se precisares de algo!
                            Se quiseres passa nas guerreiras! Infelizmente somos muitas meninas que já tivemos essa infelicidade, e pelo menos a mim, ajudou-me saber que não era a única, que infelizmente é uma realidade demasiado comum!
                            É devastador, mas o tempo ajuda, acredita que sim!
                            Um beijinho muito muito grande!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Oh minha querida lamento imenso...
                              Sei que não haverá palavras para te consolar!
                              Trata de ti e estamos por aqui se precisares de algo!
                              Se quiseres passa nas guerreiras! Infelizmente somos muitas meninas que já tivemos essa infelicidade, e pelo menos a mim, ajudou-me saber que não era a única, que infelizmente é uma realidade demasiado comum!
                              É devastador, mas o tempo ajuda, acredita que sim!
                              Um beijinho muito muito grande!
                              consegues me ajudar??

                              se tiver que fazer a raspagem como é? doí? é dada anestesia geral?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                                Aiiii está quase na hora.. agora sim estou a ficar mais ansiosa :/
                                E com azia, tenho um buraquinho que "arde" logo por baixo do peito... bahhhh
                                Boa consulta!!!! Vai tudo correr bem!!!

                                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X