Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
    Poquitas, e o doppler, nada?
    Oh pá, nada!
    Nem me fales disso que ando triste triste com isso!
    Ontem quase que discuti com o marido por causa disso!
    À noite, quando nos deitámos pus-me a tentar ouvir... nada! Então ele diz, ah deixa-me tentar que tu se calhar não tas a ouvir bem! Tentou, nada!
    Ah, mas devia ouvir alguma coisa, cá para mim isto está avariado!
    Sim, mas eu ainda há pouco ouvi o meu coração, se calhar és tu que não tas a ouvir bem!....
    Levantei-me e fui à casa de banho, quando voltei estava ele com o doppler na barriga dele!
    Já tava chateada passei-me! Eu sei que sei razão nenhuma! Mas para que raio tava ele a tentar ouvir sei lá o quê! Que eu saiba não tem nenhum bebé na barriga e não!
    Tava a tentar convencer-me que o doppler podia ter alguma avaria, que não tem!
    Porque para ele tudo é possível, menos estar algo de mal com o bebé!
    E pronto, é esta super confiança que me chateia! E é como disse há pouco à Bentinha, provavelmente eles é que têm razão! mas eu não consigo evitar!...

    E na conversa com a minha amiga que mo emprestou, ela já me disse que o comprou mais tarde. Além de que tinha dias que também não conseguia ouvir, isto no início!
    De qualquer modo continuo preocupada, como é óbvio! Apesar de tentar não pensar muito nisso!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • pocas porque nao vais ao hospital e dizes que te deu uma dor muito forte.
      [/url]

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
        pocas porque nao vais ao hospital e dizes que te deu uma dor muito forte.
        E basta isso?
        Eu quis ir o fim de semana passado, mas o meu marido chamou-me doida, que não tinha motivos e tal.......
        Eu sem ser no fim de semana não tenho grande tempo para ir ao hospital ficar à espera para ser atendida, e até me custa pelas pessoas que poderão ter realmente algo do que se queixar......
        Mas se for preciso apenas isso, se calhar vou mesmo no sábado ou assim! Se bem que a eco está quase aí......




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Pocas, eu só não fui porque ainda não tenho a isenção!!! eheh. Mas tu tens né? Sim, bastava dizer que tiveste umas dores diferentes e eles fazem-te a eco, para saber se está tudo bem. Mas quanto a mim, já que esperaste até aqui, espera mais um pouco. 2f está já aí
          Usar esse doppler tão cedo só podia causar stress mulher, vai com calma


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Pocas, eu só não fui porque ainda não tenho a isenção!!! eheh. Mas tu tens né? Sim, bastava dizer que tiveste umas dores diferentes e eles fazem-te a eco, para saber se está tudo bem. Mas quanto a mim, já que esperaste até aqui, espera mais um pouco. 2f está já aí
            Usar esse doppler tão cedo só podia causar stress mulher, vai com calma
            Sim a minha da outra gravidez ainda está válida!
            Pois, por um lado também penso assim, já esperei mais, porquê agora ir? Mas que ficava bem mais descansada, lá isso ficava!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Sim a minha da outra gravidez ainda está válida!
              Pois, por um lado também penso assim, já esperei mais, porquê agora ir? Mas que ficava bem mais descansada, lá isso ficava!
              Então se vires que não "aguentas" dá lá um saltinho. Podes sempre dizer que foste dar um passeio romântico até ao hospital, hihi


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • só agora é que reparei que o meu bebé já andou um bom bocado para o principio do arco-íris (na minha assinatura, entenda-se)


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  só agora é que reparei que o meu bebé já andou um bom bocado para o principio do arco-íris (na minha assinatura, entenda-se)
                  E agora vai trazer tanta alegria e cor à vida dos papás!

                  (o meu vai em pezinhos de lã)


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Ena estas barrigudas hoje deram ao dedo... Ora deixa-me la ir por partes:

                    Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                    Bom dia meninas,

                    Diabinha, eu ando com receio que me perguntem lá no trabalho (uma vez que ainda não contei). Mas se perguntarem lá terei que dizer, lol. Já contaste por aí?

                    Bjinhos *
                    Aos patroes contei logo ás 7 semanas porque era altura da festa de final de ano, o que implicava carregar coisas, andar pendurada, tudo coisas que eu queria evitar, mas não queria dar ar de que me estava a "encostar".
                    Ao contrário do que diz a Pocas, não é por eu ser educadora e trabalhar num sitio só com gajas que a gravidez é recebida com bons olhos, infelizmente a precariedade e dispensabilidade das pessoas já chegou a todo o lado, e ultimamente as grávidas / recém mamãs não tem sido muito bem tratadas pela entidade patronal, mas vamos ver o que me espera.

                    Aos pais, só contei a uma mãe que me perguntou directamente, se me perguntarem nao escondo, mas não vou fazer nenhum "comunicado"!

                    Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                    Fatima35, que boas notícias!!! E um pilocas, que alegria!! Ora bem, mais uma graviduxa a entrar no 2º trimestre, queremos mais, mais!!!

                    Eu até ao final desta semana conto aqui no trabalho, pois a eco é 2ª mas os meus chefes vão estar fora a primeira quinzena de julho, por isso tenho que contar antes.

                    Continuo com enjoos, mas será que isto nunca mais passa? Que seca...
                    Ai como eu me sinto sortudo por ainda nunca ter tido enjoos á seria ( de vomitar mesmo)!!!!

                    Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    E acho que se na 2a estiver tudo bem, que vai estar, vou começar as comprinhas!
                    Vi um sling nos chineses por apenas 12,5€!!!!
                    Nem investiguei bem a qualidade daquilo porque não quero comprar nada antes de 2a feira, mas que estava baratinho lá isso estava!
                    Eu da minha filha tenho um marsupio e um pano, mas sempre fiquei com aquela coisa de que o sling é que era!
                    Já pensaram nessas coisinhas, meninas?
                    Eu até ao inicio desta semana ainda não tinha pensado nessas coisas, mas agora fez-se praqui um click qualquer e até a decoração para o quarto já ando a pensar e a investigar

                    Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                    E o peito??! UIIII... às vezes até tenho receio que me perguntem se pus implantes, hihihihih
                    É não é? Foi por isso que uma mãe me perguntou se tava grávida, pelo "volume" da coisa! eeheheh
                    Felizmente já nao me doem tanto, só mesmo quando tiro o soutien, como disse a Pocas, ai sim a "gravidade" é lixada!

                    Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Oh pá, nada!
                    Nem me fales disso que ando triste triste com isso!
                    Ontem quase que discuti com o marido por causa disso!
                    Eu também andei a pensar no doppler, mas também tive receio de não ouvir nada e ficar preocupada, o namorido também é da mesma opinião que eu.
                    mas não te zangues com o homem poquinhas, deixa-o lá manter o optimismo em altas, bons pensamentos atraem coisas boas!


                    Restantes graviduxas, beijocas! Estamos quase todas a passar para o 2º trimestre




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar



                    • E já chegou o meu novo piercing para o umbigo!!!




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Adorei o piercing Diabinha!
                        Quanto à decoração do quarto, até já imaginei algumas coisas... até porque vou herdar o berço e outras coisas... mas primeiro tenho de pensar onde vou meter toda a tralha que se foi lá acumulando estes anos todos!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Adorei o piercing Diabinha!
                          Quanto à decoração do quarto, até já imaginei algumas coisas... até porque vou herdar o berço e outras coisas... mas primeiro tenho de pensar onde vou meter toda a tralha que se foi lá acumulando estes anos todos!
                          Como para o mês que vem me muda para a casa nova e vamos ter mais um quarto do que temos agora há espaço para a tralha e um quarto extra para o baby, e serve também para reorganizar as coisas, mas vai ser puxadote mudar de casa agora! :/




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                            Como para o mês que vem me muda para a casa nova e vamos ter mais um quarto do que temos agora há espaço para a tralha e um quarto extra para o baby, e serve também para reorganizar as coisas, mas vai ser puxadote mudar de casa agora! :/
                            É sempre chato mudar de casa, mas com barriguita fica mesmo mais complicado.... mas é tão bom... uma casinha nova e um quartinho para decorar... há coisas tão lindas! Eu adoro decoração de quartos de bebé... há anos que sonho em decorar o do meu bebé... tenho tantas ideias!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Gostei muito do piercing Diabinha

                              Quanto à decoração do quarto do baby, só estou à espera de saber o sexo para saber de que cor vou pintar uma das paredes. Pela 1ª vez, até estou disposta a por a mão na massa e ser eu mesma a pintar, eheh. Também tenho muitas ideias, mas o orçamento é curto, lol. E ainda não sei se me vão oferecer/emprestar alguma coisa...


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                Gostei muito do piercing Diabinha

                                Quanto à decoração do quarto do baby, só estou à espera de saber o sexo para saber de que cor vou pintar uma das paredes. Pela 1ª vez, até estou disposta a por a mão na massa e ser eu mesma a pintar, eheh. Também tenho muitas ideias, mas o orçamento é curto, lol. E ainda não sei se me vão oferecer/emprestar alguma coisa...
                                O nosso quarto fomos nós (ele) que pintamos! Uma parede azulão e as outras azuis clarinhas! Deu trabalho, mas ficou lindo! Mas sobrou-nos quase uma lata de tinta azul clarinho... Por isso se vier um menino, já está decidida a cor! Se vier uma menina, adoro a combinação do azul (piscina) com rosa e uns "apontamentos" (é assim que eles dizem no "querido mudei a casa") em vermelho (como na minha barrinha do casal)!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X