Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
    Ola a todas as barriguxas..


    Pois é a minha consulta foi hoje e nao correu bem

    o meu feijão deixou de se desenvolver na 6ª semanas infelizmente ja tomei os comprimidos para abortar..espero agora nao ter que fazer a tal raspagem...

    Pocas quando puderes tira me da tabela sim??


    a todas as outras meninas um desejo de uma optima e santa gravidez

    um beijao grande a todas *
    Oh Béh... lamento tanto tanto... faz isso mesmo que a Pocas disse, passa pelas Guerreiras, são muito unidas e ajuda muito.

    Beijo grande e um abraço apertado



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Eu cá ando é com os intestinos mais soltos do que o normal!
      O que se costuma ouvir entre as grávidas é realmente os intestinos ficarem mais presos! O que é que eu hei de fazer os meus deram para isto???!!! Podia ser pior! LOL
      E agora depois do banho estive a olhar a barriga, bem, parece que cresceu! Credo!
      Isto parece que quanto mais vezes engravidamos mais depressa cresce!!! Será???
      Para mim foi um dos sintomas nas duas vezes que engravidei, intestino solto hihi Queremos foto da barriguita

      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

      Comentar


      • Um bj mt grande béh!!!

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
          consegues me ajudar??

          se tiver que fazer a raspagem como é? doí? é dada anestesia geral?
          Eu não cheguei a fazer a curetagem.
          Fui internada no hospital e deram-me os comprimidos. Eu tive algumas dores, se tiveres pede algo para as dores que agora já não tens qualquer contraindicação.
          Pelo que sei, pelas meninas que depois fizeram a curetagem, não dói, dão-te anestesia e não te irá custar nada (fisicamente)! Sim, porque já que psicologicamente é impossível não sofreres, poupa-te a nível físico.
          Tu vais tomar os comprimidos em casa?
          Depois daqui a umas 2 semanas deverás fazer uma eco para confirmar que ficou tudo limpinho e impecável!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Aqui vai uma correntinha super positiva para a nossa diabinha!
            ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Eu não cheguei a fazer a curetagem.
              Fui internada no hospital e deram-me os comprimidos. Eu tive algumas dores, se tiveres pede algo para as dores que agora já não tens qualquer contraindicação.
              Pelo que sei, pelas meninas que depois fizeram a curetagem, não dói, dão-te anestesia e não te irá custar nada (fisicamente)! Sim, porque já que psicologicamente é impossível não sofreres, poupa-te a nível físico.
              Tu vais tomar os comprimidos em casa?
              Depois daqui a umas 2 semanas deverás fazer uma eco para confirmar que ficou tudo limpinho e impecável!

              Pois deram me os comprimidos e vim para casa, sexta vou la outra vez de manha e pelos vistos se nao sair fico lá....mas pronto nao vos chateio mais porque neste cantinho só se fala de coisas boas um beijo grande e obrigada por tudo**

              Comentar


              • Béh um beijinho mt gd!!!!!
                Mta força!!!
                A treinar desde junho de 2008
                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                  Pois deram me os comprimidos e vim para casa, sexta vou la outra vez de manha e pelos vistos se nao sair fico lá....mas pronto nao vos chateio mais porque neste cantinho só se fala de coisas boas um beijo grande e obrigada por tudo**
                  Querida não chateias, mas descansa-me lá o coração...
                  Mas tu vais pôr os comprimidos em casa, é isso?
                  E receitaram-te algo para as dores?
                  Então e na 6a vais ao hospital fazer eco, é?
                  É que apenas com os comprimidos provavelmente na 6a ainda não estarás limpa! É normal continuar a sair muito sangue durante vários dias...




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Béh muita força querida
                    [/url]

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      Querida não chateias, mas descansa-me lá o coração...
                      Mas tu vais pôr os comprimidos em casa, é isso?
                      E receitaram-te algo para as dores?
                      Então e na 6a vais ao hospital fazer eco, é?
                      É que apenas com os comprimidos provavelmente na 6a ainda não estarás limpa! É normal continuar a sair muito sangue durante vários dias...
                      Supostamente hoje era a 1ª consulta, ela foi comigo fazer a eco e viu que ja nao tava vivo o embrião.
                      Então mandou me ir logo as urgências, e lá deram dois comprimidos, e disseram que devia ter uma hemorragia tipo período, e mandaram me lá ir na sexta de manhã, caso essa hemorragia nao ocorrer ela disse que ficava la o dia de sexta a tomar uma medicação -tou cheia de medo- nao receitaram nada que cena estranha para que será estes comprimidos entao??

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                        Supostamente hoje era a 1ª consulta, ela foi comigo fazer a eco e viu que ja nao tava vivo o embrião.
                        Então mandou me ir logo as urgências, e lá deram dois comprimidos, e disseram que devia ter uma hemorragia tipo período, e mandaram me lá ir na sexta de manhã, caso essa hemorragia nao ocorrer ela disse que ficava la o dia de sexta a tomar uma medicação -tou cheia de medo- nao receitaram nada que cena estranha para que será estes comprimidos entao??
                        Os comprimidos são para expulsares o embrião.
                        Mas deviam ter-te receitado algo para as dores! Acredita que não vale a pena sofreres...
                        Tens paracetamol em casa? Se não tens vai comprar. A mim ainda me receitaram um outro em caso de SOS, mas não me lembro do nome, e esse nem sei se vendem sem receita!

                        Espero que não estejas sozinha! É muito importante teres o apoio de alguém nesta altura...

                        Há algumas meninas que tiveram abortos espontâneos por volta desta altura e não tiveram dores nenhumas, e conseguiram expulsar tudo, mesmo sem os comprimidos!
                        O aborto não significa necessariamente dor!
                        Espero sinceramente que seja assim contigo!

                        Um beijo muito muito grande e já sabes que qualquer coisa é só dizeres....




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Diabinha, estamos aqui a pensar em ti. Dá-nos notícias


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Diabinha, estamos aqui a pensar em ti. Dá-nos notícias
                            Ela tinha dito que se calhar só conseguia vir cá mais tarde!
                            Mas também tou aqui a pensar nela!
                            A esta hora já deve ter visto o bebecas, ou os!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Olá meninas!

                              Um beijinho muito grande para a Béh, lamento tanto tanto Espero que consigas superar o melhor possível fisicamente e que isso te ajude a recuperar psicologicamente também. A pocas indicou-te as guerreiras, que infelizmente compreendem demasiado bem a tua situação e que te podem ajudar, mas aqui também não chateias nada. No que pudermos ajudar dispõe... Um beijinho muito grande e muita força * * *

                              Mega corrente positiva para a nossa Diabinha que daqui a pouco nos vai trazer ótimas notícias!!! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Béh, acabei de ler a tua mensagem.
                                Lamento muito o que aconteceu. Infelizmente é frequente acontecer, nós não temos é a noção do quanto até passarmos por isso.
                                O sentimento é de perda, desilusão e tristeza mas digo-te o que me disseram a mim: "o sonho não acabou, ele foi simplesmente adiado".

                                Como as meninas te aconselharam, passa pelas Guerreiras que são meninas que passaram pelo mesmo e sabem bem o que sentes.

                                Olha, não tenhas medo porque não é caso para isso.
                                No meu caso, a expulsão deu-se naturalmente em casa (imagina o período muito, muito abundante) e depois tive de tomar os comprimidos para sair o resto do material que ainda tinha ficado.

                                Eu não tomei nada para as dores mas se quiseres podes tomar.

                                De resto, faz o teu luto o tempo que precisares, mas não te deixes arrastar pela tristeza. Levanta a cabeça, sacode o pó e volta à luta pelos teu sonhos.

                                Estamos aqui para nos apoiarmos umas às outras. Sempre que quiseres desabafar podes contar comigo/connosco. Este fórum serve para isso mesmo.

                                Olha, se quiseres, lê o meu testemunho que está na minha assinatura que ele foi escrito, assim como os das outras meninas, com o objectivo de ajudar outras meninas que passam pelas mesmas situações.

                                Um beijinho no teu coração e um abraço apertadinho
                                Positivo a 15 Nov 12
                                Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                                O meu gráfico
                                Positivo a 22 Jul 13

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X