Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    Afilhada, embora achas que com 5s5d devia ver-se mais qqr coisa, isto não é invulgar acontecer. Depende muito do tipo de ecografo, da idade gestacional, nesta fase 1 ou 2 dias fazem imensa diferença.
    Continua com a medicação, tenta relaxar e acredita sempre. Estas duas semanas vão custar a passar, mas vais ver que vai correr td bem!

    Eu só fiz a primeira eco com 7s2d para não correr o risco de apenas de ver o saco e depois começar com minhocas. Além disso afinal deu-me 6d4d pelo tamanho do embrião e eu sabia perfeitamente quando tinha ovulado!!

    Mantém a esperança e o positivismo. Nós sabemos que as perdas existem, mas nenhuma gravidez chega ao fim sem passar pelo primeiro trimestre, por isso, resta-nos acreditar que a nossa poderá ser aquelas em que tudo corre bem, certo??

    Beijinhos grandes.
    Eu sei que neste momento tenho duas hipóteses acreditar que tudo vai correr bem e eventualmente daqui a 2 semanas levar um balde de água fria, ou sofrer por antecipação.
    Devo dizer-vos que desde que cheguei a casa (e sim pelo meio ainda fui trabalhar mais umas horas) já chorei muitooo, mas acabou, já pedi desculpa ao meu pontinho, ele está cá, ninguém o viu mas está (tal como ninguém via a minha risca no primeiro teste), vou acreditar nele até ao fim!

    Obrigada madrinha e afilhada, e á querida Pocas ***




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
      Detesto mesmo esta ansiedade, e pior ainda é quando me dizem, "deixa lá daqui a 2 semanas já o vês" "ainda é cedo é normal".

      Eu sei que é normal, eu sei que ainda é cedo, mas também sei que muita gente já vê o pontinho ás 5 semanas e gostava muito que o "normal" não me acontecesse a mim, gostava muito que esta eco não tivesse trazido á tona todos os receios que eu tinha... gostava muito de não estar aterrorizada com a hipotese de passar por uma gravidez não evolutiva depois da luta que foi para engravidar.
      Life is a bitch!

      Obrigada pelo carinho meninas! ***
      Minha querida, as meninas aqui do cantinho já te disseram tudo. Agora, é acreditar que se vai desenvolver e que vai correr tudo bem!
      Aqui fica a minha beijoca para ti


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Eu sei que neste momento tenho duas hipóteses acreditar que tudo vai correr bem e eventualmente daqui a 2 semanas levar um balde de água fria, ou sofrer por antecipação.
        Devo dizer-vos que desde que cheguei a casa (e sim pelo meio ainda fui trabalhar mais umas horas) já chorei muitooo, mas acabou, já pedi desculpa ao meu pontinho, ele está cá, ninguém o viu mas está (tal como ninguém via a minha risca no primeiro teste), vou acreditar nele até ao fim!

        Obrigada madrinha e afilhada, e á querida Pocas ***
        É isso mesmo querida madrinha!!! é esse mesmo o pensamento... a Miss Dior disse tudo, toda a gravidez passa por esta fase tão complicada nas nossas vidas, que é o primeiro trimestre. Acredita muito no teu bebé, só tu o poderás fazer. E vamos torcer muito para que daqui a 2 semanas enchas esse coração de felicidade e de alivio. Chorar faz parte e alivia a alma... agora, bola para a frente e pensamento positivo, sim?
        Estamos por cá, always *


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Minha querida, as meninas aqui do cantinho já te disseram tudo. Agora, é acreditar que se vai desenvolver e que vai correr tudo bem!
          Aqui fica a minha beijoca para ti
          Obrigada querida ***

          Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          É isso mesmo querida madrinha!!! é esse mesmo o pensamento... a Miss Dior disse tudo, toda a gravidez passa por esta fase tão complicada nas nossas vidas, que é o primeiro trimestre. Acredita muito no teu bebé, só tu o poderás fazer. E vamos torcer muito para que daqui a 2 semanas enchas esse coração de felicidade e de alivio. Chorar faz parte e alivia a alma... agora, bola para a frente e pensamento positivo, sim?
          Estamos por cá, always *
          Acho que só para me mostrar "estou aqui" o pontinho está a dar forte na azia :P
          Já tinha tido de manha / depois do almoço, agora estou a arder!!! :/




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Bem meninas... que notícias tão tristes Não sei mesmo que palavras de conforto vos posso dar neste momento Béh, tem muita força. Espero que os próximos passos sejam o menos dolorosos possível. White_devil, nem quero acreditar Mas sabes, é possível que a fecundação / implantação se tenha dado mais tarde, e que portanto estejas de menos tempo do que pensas. Eu fui fazer a eco a acreditar que tinha 6s+6d e a GO tirou-me 3 dias com base na medição. E pelos vistos com a Miss Dior tb foi assim. E sim, de alguma forma tb acho preferível esperares essas duas semanas porque dessa forma não te vão restar dúvidas. Muita força!!!

            Comentar


            • Bem, já tou aqui meio a choramingar...
              Estas hormonas são mesmo lixadas!

              Eu também optei por fazer a eco apenas com as 7 semanas para que não tivesse dúvidas!
              Se na 6a me acontecer o mesmo que me aconteceu em janeiro e o GO disser ah e tal pode estar de menos tempo e tal e ainda não se vê o embrião nem se consegue ver o coração, eu vou saber que é mentira, e muito sinceramente desta vez acho que não vou conseguir "aceitar" tão bem, não vou mesmo!

              E tu diabinha de certeza que não mereces isso! Eu acredito que tu daqui a menos de 2 semanas (sim porque já não faltam 2 semanas) irás conseguir ver o dito pontinho!
              E já se sabe que ninguém merece uma situação destas!

              Desejo-te muita paz e muita serenidade neste momento mais complicado!
              E espero que no dia 3 tenhamos óptimas notícias!

              Estou sempre por aqui, e sempre disponível para te "ajudar" no que precisares...




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Vá meninas... uma onda de positivismo para todas....

                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


                Bem verde, com cor da esperança!

                Beijos


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Vocês são umas queridas....

                  Um beijinho a todas meninas e os votos de muitas felicidades é o meu desejo a todas, pois realmente vocês merecem.

                  Comentar


                  • Grande nuvem negra pairou neste cantinho

                    Béh Lamento muito, ninguém deveria ter de passar por uma situação dessa, mas infelizmente a vida por vezes consegue ser bastante cruel
                    Quando coloquei os comprimidos, também só me mandaram tomar brufen para as dores, mais nada, não te preocupes já com a curetagem, eu tive 4 abortos e nenhum deles foi necessario faze-la. Por outro lado se eventualmente precisares é completamente indolor fisicamente, estas anestesiada e fica logo tudo arrumado, em vez de andares dias e dias com perdas.
                    Qualquer coisa que precisares, estou por aqui.

                    White Temos tendencia para pensar no pior, mas querer acreditar no melhor. Há casos para "todos os gostos" há quem tenha acontecido e mesmo e ao fim de uma semana, já conseguia ver o pontinho, como há o outro lado da moeda.
                    Por experiencia propria te aconselho a deixar de lado as pesquisas na net, e tentar manter a calma, o que será, será e stressares não vai mudar nada.
                    Mas confesso que nao consigo parar de pensar no tal foliculo que a medica viu na eco e disse que ainda ia romper, porque é que nao podes ter engravidado desse foliculo? dizes que se assim fosse o teste não dava positivo tão cedo, mas os testes de hoje em dia têm muita sensibilidade, se fores ver graficos do FF, Vê-se positivos aos 8 DPO e por aí fora, não será isso? é que se assim fosse, isso te daria uma diferença de 1 semana ( mais coisa, menos coisa) e com 5 semanas, realmente nºao vias mais nada para além de 1 saquinho pequenino.




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      Bem, já tou aqui meio a choramingar...
                      Estas hormonas são mesmo lixadas!

                      Eu também optei por fazer a eco apenas com as 7 semanas para que não tivesse dúvidas!
                      Se na 6a me acontecer o mesmo que me aconteceu em janeiro e o GO disser ah e tal pode estar de menos tempo e tal e ainda não se vê o embrião nem se consegue ver o coração, eu vou saber que é mentira, e muito sinceramente desta vez acho que não vou conseguir "aceitar" tão bem, não vou mesmo!

                      E tu diabinha de certeza que não mereces isso! Eu acredito que tu daqui a menos de 2 semanas (sim porque já não faltam 2 semanas) irás conseguir ver o dito pontinho!
                      E já se sabe que ninguém merece uma situação destas!

                      Desejo-te muita paz e muita serenidade neste momento mais complicado!
                      E espero que no dia 3 tenhamos óptimas notícias!

                      Estou sempre por aqui, e sempre disponível para te "ajudar" no que precisares...
                      Oh Poquinhas nada de choros (sim hormonas de grávida são uma desgraça).
                      Eu sei que a GO me mandou lá ir agora para ter a certeza de que o saquinho estava no sitio certo, e devia ter-me mentalizado que podia não se ver grande coisa, mas criei demasiadas expectativas e cai de bem alto.
                      Por isso compreendo que tu então que já passaste por essa experiência tenhas esperado até ás 7 semanas, mas desta vez vai correr tudo bem ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

                      Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Grande nuvem negra pairou neste cantinho


                      White Temos tendencia para pensar no pior, mas querer acreditar no melhor. Há casos para "todos os gostos" há quem tenha acontecido e mesmo e ao fim de uma semana, já conseguia ver o pontinho, como há o outro lado da moeda.
                      Por experiencia propria te aconselho a deixar de lado as pesquisas na net, e tentar manter a calma, o que será, será e stressares não vai mudar nada.
                      Mas confesso que nao consigo parar de pensar no tal foliculo que a medica viu na eco e disse que ainda ia romper, porque é que nao podes ter engravidado desse foliculo? dizes que se assim fosse o teste não dava positivo tão cedo, mas os testes de hoje em dia têm muita sensibilidade, se fores ver graficos do FF, Vê-se positivos aos 8 DPO e por aí fora, não será isso? é que se assim fosse, isso te daria uma diferença de 1 semana ( mais coisa, menos coisa) e com 5 semanas, realmente nºao vias mais nada para além de 1 saquinho pequenino.
                      Pois é Tábita, acho que nada como entregar ao destino e o que tiver de ser será, eu andar ansiosa e triste só iria passar más energias ao meu pontinho, e eu acredito que ele está lá e que vai correr tudo bem!!!! Quanto ao tal foliculo, tenho mesmo muitas duvidas, mas veremos




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Meninas, vá, o cantinho precisa de mega corrente positiva ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

                        (hormonas de grávida são lixadas mesmo...)

                        Pocas, vai correr tudo bem querida! Está quase

                        Diabinha, um xi apertado e pensamento positivo! Acredita no teu pontinho


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Hoje que só consegui vir aqui a esta hora e deparo-me com estas notícias

                          Béh, não existem palavras que descrevam o que sentimos nestas alturas!
                          Mas posso dizer-te que infelizmente sei bem o que custa!

                          Relativamente aos comprimidos, sou da opinião que ninguém deveria tomá-los sem o mínimo de acompanhamento médico!
                          Eu já fiz curetagem e aspiração uterina e não custa nada...põem-te a dormir!
                          Como as meninas já referiram, podes passar/inscrever-te no tópico das guerreiras!
                          E. sempre que precisares, estou por lá!
                          Beijinhos e muita força


                          Diabinha, que grande confusão que para aí vai querida!
                          Podes sempre estar de menos tempo do que pensas por causa do tal folículo!
                          Só te quero dizer que saber esperar é uma virtude...fala a voz da experiência!
                          Pensamento muito positivo e não stresses!
                          Vais ver que vai estar tudo bem!

                          ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++
                          ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++
                          ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

                          para ti e para todas as meninas

                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • Béh, as meninas já disseram tudo. Lamento muito Só posso mesmo imaginar a tristeza que é, porque as minhas perdas foram muito precoces e por isso o corpo tratou de tudo sozinho mas mesmo assim sei a desilusão que senti. Muita força e que tudo corra pelo melhor. Beijinho grande para ti.

                            Diabinha, a minha GO mandou-me ir ter com ela num dia em que acho que vou estar com 5s3d... tenho sérias dúvidas de que vá conseguir ver o pontinho que tanto ansiamos ver. Tu estavas com 5s5d ontem, talvez tenha sido mesmo cedo demais. Na minha primeira gravidez, vi a feijoca com 6s e 2 ou 3 dias, nesta fase, acho que uns dias devem fazer imensa diferença. Isto para dizer que tudo é possível. Ninguém merece passar por estas situações, só nos deixam mais inseguras. Espero sinceramente que tudo esteja bem e que tudo não passe de um susto. Estou a torcer por ti, querida!




                            Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                            Comentar


                            • White as meninas já disseram tudo!!!! Só quero deixar um beijinho mt gd e dizer q tamos aqui para o q der e vier!!!!!!
                              Não desanimes, sim?
                              Beijinhos
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • Diabinha um beijo muito grande e muita força. Eu acredito mesmo que daqui a duas semanas já vais ouvir um tum-tum bem alto.

                                E para todas vocês:
                                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X