Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    E da Bentinha, ainda não há novidades?
    Vinha aqui espreitar as novidades dela, mas pelos vistos ainda é cedo!
    eu tb ando agarrada ao pc... fiquei ansiosa

    Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

    Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

    Comentar


    • Olá queridas,

      Obrigada pela preocupação mas só cheguei agora a casa! Mas valeu bem a pena... vi o meu feijãozinho, a piscar e o coraçãozinho já se ouve tãooooo bemmmmmm, que delicia!!!
      Agora preparem-se porque vou andar em stress até à próxima consulta, que é só dia 02 Julho, baaaaaaahhhhhh. Falta tanto!!!!! AH
      , já me acertaram o tempo de gestação para 7s e 5 dias! WEEE. Sabem como altero o ticker?
      O marido também foi e adorou, diz que é muito pequenino, hihi.

      Beijinho muito grande, amanhã és tu poquinhas! Mais uma correntinha +++++++++++++++++++++++++++++++++


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        Olá queridas,

        Obrigada pela preocupação mas só cheguei agora a casa! Mas valeu bem a pena... vi o meu feijãozinho, a piscar e o coraçãozinho já se ouve tãooooo bemmmmmm, que delicia!!!
        Agora preparem-se porque vou andar em stress até à próxima consulta, que é só dia 02 Julho, baaaaaaahhhhhh. Falta tanto!!!!! AH
        , já me acertaram o tempo de gestação para 7s e 5 dias! WEEE. Sabem como altero o ticker?
        O marido também foi e adorou, diz que é muito pequenino, hihi.

        Beijinho muito grande, amanhã és tu poquinhas! Mais uma correntinha +++++++++++++++++++++++++++++++++
        Parabéns!!! Que bom que está tudo bem, é uma emoção e uma alegria muito grande!!

        Para alterares o ticker tens que fazer um novo, com as novas datas. Podes sempre dizer que a DUM foi 4 dias mais cedo do que colocaste nesse que ele põe-te o ticker com a idade gestacional de hoje.

        Beijinhos


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Bentinha. que alegria me (nos) trouxeste hoje!
          Estou mesmo muito feliz por ti!

          Diabinha, hoje gostei muito de te ler...sinto-te mais confiante e com mais esperança!
          Força e pensamento positivo porque vai estar tudo bem

          Pocas, boa sorte para a consulta de amanhã!
          A tua filha está melhor?


          ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++
          ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++
          ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++
          ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

          corrente positiva para todas
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • Bentinha que bom que bom que bom, hajam boas noticias para animar a malta Afilhado lindo!!!
            Beijos grandes****

            Pocas amanhã queremos (boas) noticias logo que possas +++++++++++++++++++++++++++++

            às lindonas que perguntaram por mim, estou muito melhor hoje sim, confiante e optimista
            beijos para todas***




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Bentinha fico tão contente que está tudo bem

              Pocas
              good vibes to you +++++++++++++++++++++++++++++++

              beijos para todas

              Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

              Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

              Comentar


              • Obrigada queridas!!!

                Diabinha, ainda bem que estás mais confiante. É isso mesmo que o teu pisca pisca precisa!

                Babydust, também fiquei muito contente por estar tudo bem com a tua feijoca


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Olá a todas! Finalmente venho pedir acolhimento no cantinho das grávidas. Acho que está na hora de ser mais postiva então aqui ficam os dados: Matosinhos, UPM: 22 de Abril, DPP: 27 de Janeiro, 38 anos, próxima consulta: 29 de Maio.

                  Hoje os sintomas aumentaram (finalmente tensão mamária) e ou me engano muito ou a azia já anda a rondar Para quem não me conhece do cantinho das treinastes, devo ter um record de betas feitos, sendo que o último foi hoje depois de uma consulta tipo "twilight zone" no CS. Tive um lindo 1200 e tal. Tal como há 4 anos atrás, volto a fazer parte das mamãs de Janeiro e sempre no fim do mês, o que quer dizer que vou ser sempre das últimas a fazer ecos e ver aquelas coisas lindas que todas queremos ver.

                  Bentinha, madrinha querida, que boas notícias! Fico muito feliz por ti

                  Pocasm fingers crossed para amanhã venham excelentes notícias!

                  Babydust, que bom que está tudo a correr tão bem!

                  White, hoje em conversa com uma amiga minha que foi mãe esta semana, contei-lhe que estava grávida. Quando lhe disse que ia fazer a eco com menos de 6 semanas ela disse para eu ir preparada para não ver nada além do saquinho. Ela foi por essa altura também e não deu para ver nada e o médico mandou-a repetir passado duas semanas para ver se estava a evoluir. Lembrei-me logo do que aconteceu contigo. A chatice é que duas semanas custam para chuchu a passar, mas como vês, é normal. Eu até já pensei adiar a minha eco uns dias, mas pelo menos vejo se o saco vitelino está onde é suposto. E depois logo se vê quando posso repetir.

                  No CS só me mandaram fazer a primeira eco por volta das 8 semanas. Eu limitei-me a dizer "ah-ah" e decidi no momento que o que puder aproveitar fazer pelo público, vou fazer, mas vou ser seguida a sério pela GO. Então não é que a médica de lá me mandou parar com a progesterona? Só se fosse
                  doida!! Depois do que aconteceu nos dois ciclos passados, quem me garante que não é ela que está a ajudar a progredir?

                  Boa sorte a todas as graviduxas! Bjinhos




                  Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                  Comentar


                  • Pocas: boa sorte para amanhã!!

                    Afilhada: ainda bem que estás mais positiva. Não tens porque te sentir derrotada, pois é completamete normal e possível não se ver nada pois podes estar de menos tempo. Anima-te e sê positiva! Vai correr tuuuudo bem!

                    Rosie: Que bom que já estás aqui Que tudo corra bem com a tua gravidez.

                    Beijinhos a todas


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Bentinha q bom q já ouviste o tum-tum!!!! Parabéns!!!!
                      Beijinhos pa todas e um especial á White!!!
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!

                        Obrigada pela correntinha positiva! Podem continuar que a consulta é só à hora de almoço! E tou aqui que nem posso com tanta ansiedade!....
                        O maridinho tá na cama, meio doentinho, e como já não ia trabalhar de tarde para termos tempo de ir a consulta descansados ligou ao chefe e também não vai de manhã! A ver se pelo menos não me pega nada!...
                        A filhota já tá melhor (obrigado por perguntares S.)! Ainda está a antibiótico mas já não se queixa com dores!

                        Bentinha, que coisa boa! Fiquei muito muito feliz com as tuuas notícias! Ontem já não consegui cá voltar, esteve cá a jantar em casa uma amiga e depois já deu para tarde! Que aliás está graviduxa! (será de novembro )
                        Quanto ao ticker podes fazer o que a Miss Dior te disse, mas sinceramente se fosse eu até á eco das 12s não mudava, porque nessa eco proavelmente irão voltar a acertar a data...

                        Rosie, que bom que te decidiste juntar a nós! É isso mesmo, nada de maus pensamentos! Aqui só queremos correntes positivas, e tudo irá correr bem!
                        Eu agora tou num pc em que não tenho aqui a tabela guardada, mas quando estiver no outro já te adiciono, tá?

                        Beijokas grandes para todas estas meninas lindonas!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                          Olá queridas,

                          Obrigada pela preocupação mas só cheguei agora a casa! Mas valeu bem a pena... vi o meu feijãozinho, a piscar e o coraçãozinho já se ouve tãooooo bemmmmmm, que delicia!!!
                          Agora preparem-se porque vou andar em stress até à próxima consulta, que é só dia 02 Julho, baaaaaaahhhhhh. Falta tanto!!!!! AH
                          , já me acertaram o tempo de gestação para 7s e 5 dias! WEEE. Sabem como altero o ticker?
                          O marido também foi e adorou, diz que é muito pequenino, hihi.

                          Beijinho muito grande, amanhã és tu poquinhas! Mais uma correntinha +++++++++++++++++++++++++++++++++
                          Que boas noticias Bentinha! Fico muito feliz por ti! E agora é aguardar! Uma beijoca grande para ti e para as restantes graviduxas!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!

                            Obrigada pela correntinha positiva! Podem continuar que a consulta é só à hora de almoço! E tou aqui que nem posso com tanta ansiedade!....
                            O maridinho tá na cama, meio doentinho, e como já não ia trabalhar de tarde para termos tempo de ir a consulta descansados ligou ao chefe e também não vai de manhã! A ver se pelo menos não me pega nada!...
                            A filhota já tá melhor (obrigado por perguntares S.)! Ainda está a antibiótico mas já não se queixa com dores!

                            Bentinha, que coisa boa! Fiquei muito muito feliz com as tuuas notícias! Ontem já não consegui cá voltar, esteve cá a jantar em casa uma amiga e depois já deu para tarde! Que aliás está graviduxa! (será de novembro )
                            Quanto ao ticker podes fazer o que a Miss Dior te disse, mas sinceramente se fosse eu até á eco das 12s não mudava, porque nessa eco proavelmente irão voltar a acertar a data...

                            Rosie, que bom que te decidiste juntar a nós! É isso mesmo, nada de maus pensamentos! Aqui só queremos correntes positivas, e tudo irá correr bem!
                            Eu agora tou num pc em que não tenho aqui a tabela guardada, mas quando estiver no outro já te adiciono, tá?

                            Beijokas grandes para todas estas meninas lindonas!

                            Poquinhas, vou estar aqui a fazer correntinha positiva para ti também! Uma enorme beijoca
                            Assim que puderes vem cá trazer novidades!
                            ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • pocas vai estar tudo bem querida uma beijoca muito grande e ate logo eu é so ás 17.00
                              [/url]

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                                pocas vai estar tudo bem querida uma beijoca muito grande e ate logo eu é so ás 17.00
                                Boa sorte para ti também querida!

                                Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Poquinhas, vou estar aqui a fazer correntinha positiva para ti também! Uma enorme beijoca
                                Assim que puderes vem cá trazer novidades!
                                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
                                Muito muito obrigada querida!
                                Espero que já não faltem muitos dias até te juntares a nós!

                                Eu não sei a que horas vou poder vir cá dar notícias, por isso não fiquem preocupadas comigo, tá?
                                Mas logo que possa venho à net para vos contar como correu!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X