Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas,
    Para quem não se lembra, tive uma gravidez bioquímica em março e cá estou eu de novo graviduxa
    Fiz ontem a eco e vi o meu feijãozito lindo, com o coração a pulsar, e já muito bonito como a mamã LOL
    Ainda não contámos a ninguém, porque depois da gravidez química ficámos um bocado retraídos. Tenho consulta daqui a 15 dias para ver a evolução, mas a GO deu bons prognósticos

    Sintomas tenho-os todos..enjoos..enjoos..enjoos... estou a nausefe desde as 5 semanas e mesmo assim eles continuam. Até tive receio de estar grávida de gémeos, mas é só mesmo um reizinho (chamamos-lhe assim porque a DPP é 6 Janeiro LOL). Para além disso já tenho uma pança enorme... é incrível...

    Então aqui vão os meus dados:
    veneza
    33 anos
    1 filho
    UPM: 1 abril
    7 semanas
    DPP: 6 janeiro14
    próxima consulta: 6Jun

    Beijocas a todas e muita energia positiva nestas primeiras e intermináveis 12 semanas...
    "Mãe, o amor é colo"





    Comentar


    • Olá meninas,

      Obrigada a todas pelas palavras

      Tens razão pocas, o melhor é só acertar às 12s, vou esperar ansiosamente até lá!
      Estou a torcer muito pela tua consulta, vais ver que vais sair de lá deliciada! Vou espreitando para saber notícias tuas.

      fatima35, boa sorte também para ti

      Miss Dior, obrigada pelo esclarecimento

      Rosie, afilhada querida, sejas muito bem vinda ao nosso cantinho. E que corra sempre tudo bem *

      Beijinhos grandes *


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Veneza, welcome!!
        Estás praticamente com o mesmo tempo que eu, hihi. É tão bom ouvir o coraçãozinho da feijoca! É natural que estejam retraídos, mas vais ver que vai correr tudo bem! E que corra tudo bem com todas nós...

        Diabinha, como estás querida madrinha?


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
          Olá meninas,
          Para quem não se lembra, tive uma gravidez bioquímica em março e cá estou eu de novo graviduxa
          Fiz ontem a eco e vi o meu feijãozito lindo, com o coração a pulsar, e já muito bonito como a mamã LOL
          Ainda não contámos a ninguém, porque depois da gravidez química ficámos um bocado retraídos. Tenho consulta daqui a 15 dias para ver a evolução, mas a GO deu bons prognósticos

          Sintomas tenho-os todos..enjoos..enjoos..enjoos... estou a nausefe desde as 5 semanas e mesmo assim eles continuam. Até tive receio de estar grávida de gémeos, mas é só mesmo um reizinho (chamamos-lhe assim porque a DPP é 6 Janeiro LOL). Para além disso já tenho uma pança enorme... é incrível...

          Então aqui vão os meus dados:
          veneza
          33 anos
          1 filho
          UPM: 1 abril
          7 semanas
          DPP: 6 janeiro14
          próxima consulta: 6Jun

          Beijocas a todas e muita energia positiva nestas primeiras e intermináveis 12 semanas...
          Eu lembro-me de ti sim querida!
          Sê muito bem vinda a este cantinho!
          Tenho mesmo que ir ao aoutro pc buscar a tabelinha para actualizar!
          Ehehehe 2 meninas novas! Que bom!

          Eu por acaso enjoos foi coisa que ainda não tive! E acho que até agora as outras meninas também ainda não se queixaram, confirmam???
          E ainda bem, que não são cá precisos para nada! LOL




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Pocas, por cá nem enjoos nem azia! ahaha. Por esta altura, segundo os médicos, enjoos já não aparecem (BOAAAA), a azia é que ainda poderá dar as caras.
            Para já os meus sintomas estão muito softs, só mesmo as dorzitas (nas mamocas também, uiiii) e o sonoooooo! Ai, isso está demais mesmo. Mas parece-me que estamos quase todas com sorte, hihi.


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Pocas, por cá nem enjoos nem azia! ahaha. Por esta altura, segundo os médicos, enjoos já não aparecem (BOAAAA), a azia é que ainda poderá dar as caras.
              Para já os meus sintomas estão muito softs, só mesmo as dorzitas (nas mamocas também, uiiii) e o sonoooooo! Ai, isso está demais mesmo. Mas parece-me que estamos quase todas com sorte, hihi.
              Eu da gravidez da minha filha também não tive enjoos, e no início também nada de azia.... Mas lá para os últimos meses a azia veio para se vingar! LOL
              Já da outra gravidez não evolutiva passava os dias mal disposta, credo!
              Ainda bem que grande parte de nós tem essa sorte!
              E fico bem feliz se realmente já não aparecerem, como o teu GO diz!

              Bem, veneza, lá terás de te aguentar com os enjoos! Também são por uma boa causa!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Minhas queridas obrigada a todas pelo apoio eu so na segunda é que darei noticias.

                beijocas
                [/url]

                Comentar


                • Bom dia!

                  As meninas novas que sejam muito bem-vindas! Quantas mais, melhor, para podermos trocar experiências.
                  Muito boa sorte às meninas que hoje têm consulta, venham dar notícias em breve!

                  Lembrei-me da Karina. Alguém sabe novidades dela? Karina, se andares por aqui, deixa-nos notícias tuas.
                  Bjs

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                    Olá meninas,
                    Para quem não se lembra, tive uma gravidez bioquímica em março e cá estou eu de novo graviduxa
                    Fiz ontem a eco e vi o meu feijãozito lindo, com o coração a pulsar, e já muito bonito como a mamã LOL
                    Ainda não contámos a ninguém, porque depois da gravidez química ficámos um bocado retraídos. Tenho consulta daqui a 15 dias para ver a evolução, mas a GO deu bons prognósticos

                    Sintomas tenho-os todos..enjoos..enjoos..enjoos... estou a nausefe desde as 5 semanas e mesmo assim eles continuam. Até tive receio de estar grávida de gémeos, mas é só mesmo um reizinho (chamamos-lhe assim porque a DPP é 6 Janeiro LOL). Para além disso já tenho uma pança enorme... é incrível...

                    Então aqui vão os meus dados:
                    veneza
                    33 anos
                    1 filho
                    UPM: 1 abril
                    7 semanas
                    DPP: 6 janeiro14
                    próxima consulta: 6Jun

                    Beijocas a todas e muita energia positiva nestas primeiras e intermináveis 12 semanas...
                    Parabéns veneza, lembro-me de ti, sim! Uma beijoca e felicidades!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Obrigada pelas boas vindas e bem vinda Veneza. Que bom ver um caso de sucesso após uma bioquímica. Como podes ver na minha assinatura, tive duas seguidas, e este mês achava que não me safava da terceira. Mas, para já, está tudo ok Apenas ansiosa para, tal como tu, também ouvir o coraçãozinho do meu bebé

                      Poquinhas, linda olha lá a corrente positiva por ti sempre a crescer ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++

                      Ora, azia, só a palavra dá-me... azia tive muita na primeira gravidez, só conseguia beber água com gás porque a água lisa dava-me vómitos. E foi assim desde as 6 até às 16 semanas. Mas claro, é daquelas que quando é por um bom motivo, a gente aguenta ontem disseram-me que ajuda comer cenoura ralada crua. Nunca experimentei mas asseguraram-me que sim.

                      Bjs e um bom dia para todas!!!




                      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                      Comentar


                      • Bom dia meninas, é sexta-feira
                        Eu ontem ainda tive alguma azia, mas mais suportável, já descobri que "ataca" quando estou muito tempo sem comer, então passo o tempo a penicar, ora nas bolachas ora na fruta.
                        E ontem á noite tinha comichão nos mamilos, coisa horrorosa.. grávida sofre!

                        Obrigada a todas as que me tem dedicado a mim e ao "pontinho" os vosso pensamentos positivos. Estou doidinha para que chegeue o dia 3 mas estou muito tranquila

                        Bem vindas meninas que se juntaram agora a nós




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • Olá meninas!

                          Em primeiro lugar um beijinho de parabéns à veneza. Infelizmente nao ficaste no nosso cantinho por muito tempo, mas agora sim, tens o Rei na barriga!!! Ou será rainha?
                          Que tudo corra bem muitas felicidades!

                          Pocas e Fatima boas consultas!!

                          Bentinha pode ser que tenhas a minha sorte. Nada de enjoos, so moinhas e mamilos sensíveis

                          Afilhada espero que estejas mais calma e mais positiva!

                          Beijinhos


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                            Bom dia meninas, é sexta-feira
                            Eu ontem ainda tive alguma azia, mas mais suportável, já descobri que "ataca" quando estou muito tempo sem comer, então passo o tempo a penicar, ora nas bolachas ora na fruta.
                            E ontem á noite tinha comichão nos mamilos, coisa horrorosa.. grávida sofre!

                            Obrigada a todas as que me tem dedicado a mim e ao "pontinho" os vosso pensamentos positivos. Estou doidinha para que chegeue o dia 3 mas estou muito tranquila

                            Bem vindas meninas que se juntaram agora a nós
                            Gostei de ler essa tranquilidade Que continues assim até ao dia da tua consulta!


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Olá meninas!

                              Em primeiro lugar um beijinho de parabéns à veneza. Infelizmente nao ficaste no nosso cantinho por muito tempo, mas agora sim, tens o Rei na barriga!!! Ou será rainha?
                              Que tudo corra bem muitas felicidades!

                              Pocas e Fatima boas consultas!!

                              Bentinha pode ser que tenhas a minha sorte. Nada de enjoos, so moinhas e mamilos sensíveis

                              Afilhada espero que estejas mais calma e mais positiva!

                              Beijinhos
                              hihi. Assim espero Tenho passado muito bem, até!


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Pooooooooooooooocas, queremos noticias ( eu sei que era ao fim do almoço, mas eu já almoçei há muito tempo)




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X