Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts



  • Deixo-vos a "barriga de cerveja" :P




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Bruxinha tu já fizeste a eco das 12s, por isso é que tens muitas medidas!
      Na 1ª eco é que só medem o comprimento e o diâmetro, pelo menos que eu tivesse reparado!
      Os 12,8mm é o comprimento do feijão! LOL E há feijões maiores!

      Por acaso ainda agora tirei uma foto da barriguita, também já se nota!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Bem, que barriguinha linda diabinha!
        Tão a fazer-me inveja, ainda vou ali à máquina tirar as minhas fotos!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Bem, que barriguinha linda diabinha!
          Tão a fazer-me inveja, ainda vou ali à máquina tirar as minhas fotos!

          Ahahah vai vai




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • poe akiiiiiiiiii! q amanha ponho eu! q a ultima q tenho tem menos 2 semanas!!!! pois mas a q me parece a medida de comprimento acho q sao 18mm! nao sei bem se sera aquela!

            diabinha bela barriguita! eu pareço q ja tenho buuuuuuuuue tempo! amanha mostro! pq depois de jantar ta mt maior! e assim nao faz a comparaçao real! lol!


            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

            Comentar


            • Tou a tratar disso! Mas a minha net tá lentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar






              • Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Gosto gosto




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • tou a imaginar a pocas as voltas c a makina! a minha foto ja ta la no grupo do FB! hehehe


                    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                    Comentar


                    • Pocas que bronze é esse mulher? que inveja, eu e a minha brancura lixivia!!!




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • xiiiiiiiii primeiro: q bronze mete nojo! segundo: q elegancia!!!!! tou a ver q vou ser a barriguda do sitio!! buaaaaaaaaaaaaah


                        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                        Comentar


                        • Ena, que boas notícias, Pocas!!! Parabéns, querida. Uma etapa que já está Que alegria contagiante!!

                          Oh barriguinhas mais lindas, eu se mostrasse a minha achavam que eu já tinha uns 4 ou 5 meses de gravidez mas é mesmo pneu Quando começar a crescer, upa, upa.

                          Oh, Pocas, tu foste sempre Pocas ou já foste Pocahontas? É que lembro-me de uma treinante com esse nick e agora a ver o teu bronze, é mesmo de pocahontas. Inveja é uma coisa tão feia... quem me dera um bocadinho desse tom




                          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                            tou a imaginar a pocas as voltas c a makina! a minha foto ja ta la no grupo do FB! hehehe
                            Bruxinha, a foto só no FB não vale
                            Aqui as meninas também querem ver a tua barriguinha!

                            Diabinha e Pocas, que barriguinhas lindas e elegantes
                            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                            Comentar


                            • Olá barriguitas!

                              Então mas o que é isto? Chego aqui hoje e vejo strip de grávidas? hihih. Que belas barriguinhas, muy bien!
                              Acreditam que ainda nem tirei foto à minha?
                              Como se sentem hoje? Animadas?

                              Béh, dá notícias. Espero que tenha corrido "bem" no hospital e que estejas o melhor que consigas... um beijinho grande *

                              Rosie afilhada, que bom ver-te por aqui

                              Pocas, não sei se atualizaste mas a minha próx consulta é só no dia 02 de Julho, uUUUuuuHHHH (medo), lol.

                              Beijinhos e bom fim de semana! Eu vou aproveitá-lo bem, já está quase todo ocupado com atividades


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Pocas que barriga lindona! Uma bolinha toda morenaça! Uma beijoca para ti!

                                Beijocas para todas!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X