Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
    a tua não grávida? Com esse gráfico não sei não!!! :P

    Estou a torcer por ti querida! Que te juntes a nós em breve
    Oh pá... eu hoje estou tão nhonhó, que quando li esta mensagem até me vieram as lágrimas aos olhos...
    Queria tanto diabinha!

    Joquinhas para ti!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Oh pá... eu hoje estou tão nhonhó, que quando li esta mensagem até me vieram as lágrimas aos olhos...
      Queria tanto diabinha!

      Joquinhas para ti!
      Cá para mim isso já são hormonas de grávida a apoderarem-se de ti!
      Aproveita o sol do fim de semana e faz um teste entretanto!
      Bjos grandes
      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Cá para mim isso já são hormonas de grávida a apoderarem-se de ti!
        Aproveita o sol do fim de semana e faz um teste entretanto!
        Bjos grandes
        ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++
        Isso é que era...
        Já fiz o teste hoje e deu negativo. Passear não posso, que estou a trabalhar (nota-se, lol)!

        Joquinhas!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Béh, ainda bem que tudo se resolveu e que têm luz verde para voltar aos treinos. E pelo que vou vendo, depois de uma má experiência há muita gente que consegue o seu positivo para valer tudo de bom para ti, querida.

          Pocas, então não andei longe da verdade, miss Pocahontas com esse bronze, foi logo o que me veio à cabeça.




          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
            Começaste os treinos quando? Conseguiste logo a primeira nao foi? tenho medo de nao conseguir engravidar outra vez:S
            Sim, foi no 1º ciclo em que pudemos tentar pós aborto!
            Boa sorte!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • eu ainda demorei uns mesinhos! mas mesmo assim nao foi mt a volta de 6 meses! mas ja ca canta o babe! isos o tempo é relativo beh!

              é preciso é calma e concentraçao! lol! ou entao qdo ja estiveres desconcentrada! a minha cunhada diz q eu foi qdo desconcentrei c a minha sobrinha que fiz o babe! lol!

              hj fui a toys r us buscar um brinde da fisher price! http://www.fisher-price.com/pt_PT/Sw...psagegate.html
              nao custa nada, é so levantar na loja e ficam c um brinkedo de borla!hehe! comprei toalhitas da huggies q tavam em promoçao! 1 pacote p oferecer num cestinho q vou fazer p outra sobrinha q nasce em julho e outras p mim! =)! e qdo fui a mae, ja la tinha mais um miminho! 1toalha de banho! agora compra 1 coisa p semana! eu agradeço mas nao gosto que andem so a gastar dinheiro! aiaiai! =)

              e voces meninas?! como estao?! ainda nao tirei foto hj! mais daqui nada!

              bentinhaaaaaa...... e essa foto? sai ou nao sai?!


              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

              Comentar


              • Isso é bom Bruxinha, porque depois não tens de comprar tudo de uma vez, porque os €€ voam com tanta compra que tem de ser feita. Eu só estou à espera de confirmar que está tudo bem com a eco para poder começar a fazer umas comprinhas. Tenho um feeling que desta vez será menino por isso, não vou poder aproveitar muita roupa da minha filha. Se bem que as coisas maiores e mais caras, tipo cama, carrinho de passeio, alcofa, espreguiçadeira e outras coisas já cá cantem. Já foi a pensar nisso que tentei comprar muita coisa em cores que desse para os dois sexos. Agora com ela é um mundo cor de rosa cá em casa. É mesmo a cor preferida dela foi a primeira cor que aprendeu a dizer (cô de xoxa). E quanto a darem-te prendinhas, aproveita, vais fazendo o enxoval. O pior é quando nos dão coisas que não gostamos...




                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                Comentar


                • Acabei de ver no facebook uma loja em Almada ( não sei se alguma menina vive pela zona) que compra e vende roupa que esteja em perfeitas condições. E este sábado está com 25% em roupa de menina dos 0 aos 3 anos.
                  Não sei se interessa ou não as meninas mas achei interessante partilhar https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater

                  Muitos beijinhos para todas e para vossos feijõeszinhos

                  " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                  Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                  Comentar


                  • Olá meninas!!!

                    Pocas, que boas noticias

                    Vocês têm umas lindas barriguitas e já se nota bem os altinhos

                    bjs

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Liane Alves! conheço bem! ja la fui a Kid to Kid! comprei uns bodies p oferecer! 4 bodies e 1 biberon ficou em 6,50! mas quero ir a loja da expo! é mt maior e tem mais oferta! ja aconselhei a minha irma a levar la algumas coisas p poder ficar c credito por exemplo! é sempre uma boa hipotese!!

                      Obrigada pela dica! fica p as outras meninas tb!


                      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                      Comentar


                      • Sim, também conheço a kid to kids! Tem coisas usadas em bom estado, mas também te alguns artigos novos!
                        Também já comprei algumas coisas lá, mas para a minha filha!
                        Eu por enquanto não compro nada, não tanto por medo de algo de mal possa acontecer, mas porque sei que a família vai oferecer imensa coisa, eu depois só comprarei o que não oferecerem!

                        Obrigada pelo elogio tulipa!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Parabéns Pocas! Quantos são? (é a preguiça de ir à 1ª página ver...) Eu também hei-de fazer anos grávida As pessoas já sabem ou ainda é segredo? Muitos beijinhos e felicidades

                          PS - Hoje acordei outra vez com aquele travo metálico / a sangue na boca que tb senti poucos dias antes de ter a confirmação da gravidez! Que estranho... será por andar a tomar vitaminas que têm ferro?

                          Comentar


                          • [IMG][/IMG]
                            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                              Parabéns Pocas! Quantos são? (é a preguiça de ir à 1ª página ver...) Eu também hei-de fazer anos grávida As pessoas já sabem ou ainda é segredo? Muitos beijinhos e felicidades

                              PS - Hoje acordei outra vez com aquele travo metálico / a sangue na boca que tb senti poucos dias antes de ter a confirmação da gravidez! Que estranho... será por andar a tomar vitaminas que têm ferro?

                              Eu ainda nunca senti isso, mas tenho uma amiga que teve bébé ha pouco tempo que me disse que sentiu isso a gravidez toda.




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Muito obrigada meninas!
                                Beijokas grandes




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X