Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • alo alo! a mim ao me custou a analise da glicose! mas sim akilo parece xarope e cola se a garganta!

    pois eu tenho pelos em abundancia e escurinhos! mas acho q por baixo da linha dos pelos vem ai a linha escura tb! oh xatice!lol

    tb fui atras da promoçao das fraldas, mas ja fui tarde. apesar de eu ir utilizar as reutilizaveis, convem ter sempre umas ca p casa das descartaveis, p as saidas e os imprevistos! lol! so csgui um pacote de 40fraldas.lol! tb tenho umas 30 q sobraram da minha sobrinha! toalhitas é q tenho a potes.

    agora ado c uma dor em cima na barriga como se estivesse dobrada mt tempo, mas ca p mim é esta Lara a espetar os pes ou assim! cheira me.... lol


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • Olá meninas!

      Obrigado pelas respostas! Parece que as obras vão continuar! Ainda bem! É sinal que está a crescer!

      Bruxinha bela barriguita! A minha, apesar de ter muito menos tempo está quase assim... principalmente à noite...
      Outra novidade, é que encontrei o tal cigano das coisas da TucTuc e disse-me que vai ter coisas novas para o final do mês... tenho de lá passar na feira! Este mês não há aquela do último domingo em Corroios, mas devo lá ir a da Charneca...


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Isso das promoções é memso assim, ou se vai logo e se tem sorte,ou então já foste! LOL
        Eu só espero é que não tenha comprado coisas a mais! É que não tão bem a ver, mas comprei imensas fraldas! Quase que não tínhamos espaço para arrumar aquilo tudo!
        Já disse ao meu marido que se continuamos assim ainda viramos aqueles maluquinhos dos descontos e das promoções!
        Ah, e já mandei vir os talões de 2€ de desconto nas toalhitas no site da dodot. Agora é esperar para ver quanto tempo demoram a chegar!

        E cá estou eu em contagem decrescente para as férias! Eis que começou a última semana de trabalho antes de irmos de férias!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Bom dia a todas as meninas!!

          Veneza vou ter um menino!

          Pocas, então aqui vão os meus dados... Lisboa, 31 anos, DPP 16/12 e a próxima consulta com a minha médica é 16/09 e a próxima eco no dia 26/09. Se for preciso mais algum dado avisa me!

          E meninas precisava da vossa ajuda se souberem... O Hospital de Santa Maria tem urgência de obstretrícia não tem? Já alguém foi? É à parte das urgências normal? Obrigada!

          Beijinhos a todas e um boa semana!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Só para dizer que as dodot estão com 50% de desconto imediato no continente!
            Eu já fiz o stock de fraldas e toalhitas (as johnsons também estão com 50% de desconto mas em cartão)! Acho que já não compro mais nada! LOL
            POis eu comprei 4 embalagem tamanho 2 e comprei as toalhitas das huguies tambem com 50%
            [/url]

            Comentar


            • Ola meninas este fim de semana fui ás compras para o digogo entao compre coisas na chicco outlet de santa catarina com 85% de esconto ate m,e passei o que tive pena é que roupa de gaijo havia pouca coisa.

              Depois fui á C&A e comprei interiores, meias, 1 fato e uma toalho de banho.

              Depois estou com uma ligeira comichao na vagina, que a medica mandou-me por um ovulo e passou um gel de limpeza da uriage proprio para irritações.

              mas o ovulo nao sei se vou por aquilo diz se estiver gravida para nao usar so com indicação medica nao gostei muito. vamos ver.
              [/url]

              Comentar


              • Olá queridas!

                como estão?
                Bruxinha, mas que belo barrigão A minha está bastante grande já, mas nada que se compare com a tua, eheh.
                Quanto às promoções, nunca é demais dizer: continuem a partilhar. Enquanto a pocas tem a mais eu ainda tenho a menos

                Sfrancisco, o Hospital de Santa Maria tem urgência de obstetrícia, claro que sim. E pelo que sei, é bastante boa. Parabéns pelo menino


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Quanto à linha negra, já tenho desde as 16 semanas, mas sem pelos para já Por outro lado, noto que os meus pelos andam com um crescimento bem mais acelerado... lol.
                  Eu já ando com insónias, sempre dormi tão bem e olha, isto tá mau. Mais uma coisinha para me queixar ao médico!


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                    POis eu comprei 4 embalagem tamanho 2 e comprei as toalhitas das huguies tambem com 50%
                    E achas que gastamos 4 embalagens tam 2??? Também são os que tenho. Depois acho que tenho 5 ou 6 tam 3, os mesmos tam 4 e depois 2 tam 5! Imensas fraldas como já tinha dito!
                    Eu achei a promoção da johnson's melhor do que a da huggies! Comprei 3 caixas daquelas com 6 embalagens cada!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por SFrancisco Ver Mensagem
                      Bom dia a todas as meninas!!

                      Veneza vou ter um menino!

                      Pocas, então aqui vão os meus dados... Lisboa, 31 anos, DPP 16/12 e a próxima consulta com a minha médica é 16/09 e a próxima eco no dia 26/09. Se for preciso mais algum dado avisa me!

                      E meninas precisava da vossa ajuda se souberem... O Hospital de Santa Maria tem urgência de obstretrícia não tem? Já alguém foi? É à parte das urgências normal? Obrigada!

                      Beijinhos a todas e um boa semana!
                      Logo à noite já te insiro na tebelinha, tá? Agora no trabalho não consigo fazer isso!
                      O hospital de santa maria tem urgências obstétricas sim. Agora se funcionam bem ou não não sei que nunca as "experimentei"!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Obrigada meninas!

                        E sabem se é à parte das outras? Isto é podemos ir logo directo ou temos que passar na urgência geral e depois é que somos encaminhadas para a obstetrícia?

                        Na CUF por ex temos que ir à geral e é uma chatice!

                        Pocas não tem pressa! Quando puderes

                        Desculpem as perguntas... Beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          E achas que gastamos 4 embalagens tam 2??? Também são os que tenho. Depois acho que tenho 5 ou 6 tam 3, os mesmos tam 4 e depois 2 tam 5! Imensas fraldas como já tinha dito!
                          Eu achei a promoção da johnson's melhor do que a da huggies! Comprei 3 caixas daquelas com 6 embalagens cada!

                          as fraldas 2 vão até os 6kgs vamos ver, agora se vier outra promoçao compro dos outros tamanhos, de recem nascido é que nao vejo. as toalhitas nao vi a promoção da jonshon.
                          [/url]

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                            as fraldas 2 vão até os 6kgs vamos ver, agora se vier outra promoçao compro dos outros tamanhos, de recem nascido é que nao vejo. as toalhitas nao vi a promoção da jonshon.
                            As toalhitas eram 9€ e qualquer coisa a caixa, que trazia as tais 6 embalagens! Depois tinha 50% de desconto em cartão, tal como a huggies!
                            De recem nascido talvez só precises de 1 embalagem para levar para o hospital e para os 1os dias. Se nascer com mais de 3Kg (bebé de termo e rapaz) já quase não vai usar dessas!
                            E as de recem nascido não estavam em promoção! Eram só as dodot azuis!

                            Agora fiz uma breve pesquisa por chicco outlet, mas não encontrei nada aqui pelos alentejos e algarves!
                            Talvez quando for à eco ou à consulta passe na de almada, para ver o que tem!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              As toalhitas eram 9€ e qualquer coisa a caixa, que trazia as tais 6 embalagens! Depois tinha 50% de desconto em cartão, tal como a huggies!
                              De recem nascido talvez só precises de 1 embalagem para levar para o hospital e para os 1os dias. Se nascer com mais de 3Kg (bebé de termo e rapaz) já quase não vai usar dessas!
                              E as de recem nascido não estavam em promoção! Eram só as dodot azuis!

                              Agora fiz uma breve pesquisa por chicco outlet, mas não encontrei nada aqui pelos alentejos e algarves!
                              Talvez quando for à eco ou à consulta passe na de almada, para ver o que tem!
                              Pois adorei ir á chicco coisas muito baratas o creme das estrias ficou por 8 euros.
                              [/url]

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                                mas o ovulo nao sei se vou por aquilo diz se estiver gravida para nao usar so com indicação medica nao gostei muito. vamos ver.
                                Mas tu tens indicação médica praticamente todos os medicamentos dizem isso. Neste tipo de medicação não convém usar os aplicadores mas os óvulos, quando aconselhados pelos médicos, não têm problema. Eu já fiz o ginocanesten há bem pouco tempo. Não deixes avançar porque pode piorar. Também comecei com prurido e só passou no fim do tratamento. Beijinhos e as melhoras




                                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X