Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola barriguitas lindas!!!

    oh cereja q barriguita fofita! bem pekena! mas antes assim, tens tempo p a vwr crescer! lol! e sim! ainda bem q partilhei e q vossas acederam e contaram tb! ja vi q estamos na mm onda! ele nao me diz, mas ja percebi q lhe faz confusao! mas com o tempo isto passa! tb nao tnh nenhumas vontades loucas! vamos ver! lol!

    Ella! bem vinda! sim os medos sao constantes! ate eu q ja vi o babe as 11 semanas, dou p mim c medo de na prox eco nao estar td bem! e cm ainda nao sinto nada, passa me assim umas ideias parvas de x em qdo!

    misto de emoçoes sao bastantes! de x em qdo estou a ver algo q me deixa feliz e dou cmg qse c lagrimas nos olhos! looool!

    sao as hormonas! tao mais gravidas q eu!lol!

    e alguem tem consulta esta semana? ainda me faltam 12 dias pa consulta! xiiiiiça! k nca mais!


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • Bem, meninas, vim pôr a leitura em dia. Hoje o dia foi longo e muito preenchido. Nem me acredito que finalmente vou descansar. Espero amanhã cá vir com boas notícias Acho que estou a ficar enjoada, mas nem sei se é nervos ou se é da gravidez.

      Cereja, que barriga fofinha!!

      Ella, os medos são normais e vão-se sucedendo. Fase a fase, mas vamos aprendendo a gerir. Esta parte, na minha opinião, é mais difícil para nós porque ainda está tudo muito vago. Mas à medida que tudo se vai tornando mais concreto, a confiança aumenta. Estamos com praticamente o mesmo tempo. Pelas minhas contas, a DPP é 27 de Janeiro. A minha filha nasceu a 26 mas estava prevista para 31.

      Bjs para todas




      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

      Comentar


      • Rosie muito boa sorte para hoje!
        Aqui vai a correntinha super positiva ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++

        Cereja, até me esqueci de comentar, que barriguita linda! E já tas nas 12s! Que maravilha!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Ella, já tens data da consulta?
          Tava agora a actualizar a tabela, mas ainda falta esse dado teu.......




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
            Não somos todas? O medo faz parte e vai fazer sempre!
            Bjos grandes***
            Sim, acho que tens razão.

            Beijos grandes para ti
            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Bentinha, penso que tens de marcar consulta no CS!

              fatima, realmente que espectáculo de médico!

              Ella, os medos são mais do que normais, e nunca te vão abandonar, mesmo depois do bebé nascer....
              Parece que fazem parte... e vão fazer. Acho que ainda me estou a habituar à ideia... hehehehe
              Beijinhos


              Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
              Bem, meninas, vim pôr a leitura em dia. Hoje o dia foi longo e muito preenchido. Nem me acredito que finalmente vou descansar. Espero amanhã cá vir com boas notícias Acho que estou a ficar enjoada, mas nem sei se é nervos ou se é da gravidez.

              Cereja, que barriga fofinha!!

              Ella, os medos são normais e vão-se sucedendo. Fase a fase, mas vamos aprendendo a gerir. Esta parte, na minha opinião, é mais difícil para nós porque ainda está tudo muito vago. Mas à medida que tudo se vai tornando mais concreto, a confiança aumenta. Estamos com praticamente o mesmo tempo. Pelas minhas contas, a DPP é 27 de Janeiro. A minha filha nasceu a 26 mas estava prevista para 31.

              Bjs para todas
              Ainda me falta confirmar de quanto tempo estou. Pelas minhas contas, DPP é dia 29 de Janeiro.
              Acho que tens razão. Nesta fase inicial ainda é tudo muito vago e, por isso, ainda há muitas inseguranças. À medida que o tempo for passando, se calhar vai sendo melhor.

              Beijinhos para ti

              Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Ella, já tens data da consulta?
              Tava agora a actualizar a tabela, mas ainda falta esse dado teu.......
              Acho que já tinha dito que é já na próxima terça-feira. Na Segunda antes vou fazer a primeira ecografia.

              E já tenho as análises comigo, mas não percebo nada daqueles valores. lol

              Beijinhos
              Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
              Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



              Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

              Comentar


              • Olá graviduxas!!

                Já fui à consulta. Fiz eco mas só deu para ver o saquinho. A GO disse que está com muito bom aspeto, com medidas que coincidem com o tempo de gestação. Antes da eco ela avisou que não ia dar para ver nada, só mesmo o saquinho (e já soube tão bem!!) e disse que podia marcar nova eco para daqui a duas semanas para confirmar a evolução (parece-te familiar Diabinha? ). Claro que eu arranjei um meio termo e vou fazer de sábado a oito. Espero nessa altura já ver mais.

                E pronto, já trago receita para o nausefe, apesar de ainda não precisar, ordem para continuar com a progesterona e muito optimismo

                Bjs a todas!




                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                  Olá graviduxas!!

                  Já fui à consulta. Fiz eco mas só deu para ver o saquinho. A GO disse que está com muito bom aspeto, com medidas que coincidem com o tempo de gestação. Antes da eco ela avisou que não ia dar para ver nada, só mesmo o saquinho (e já soube tão bem!!) e disse que podia marcar nova eco para daqui a duas semanas para confirmar a evolução (parece-te familiar Diabinha? ). Claro que eu arranjei um meio termo e vou fazer de sábado a oito. Espero nessa altura já ver mais.

                  E pronto, já trago receita para o nausefe, apesar de ainda não precisar, ordem para continuar com a progesterona e muito optimismo

                  Bjs a todas!
                  que boas notícias!!! fico muito feliz por ti

                  Bjos
                  "Mãe, o amor é colo"





                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                    Olá graviduxas!!

                    Já fui à consulta. Fiz eco mas só deu para ver o saquinho. A GO disse que está com muito bom aspeto, com medidas que coincidem com o tempo de gestação. Antes da eco ela avisou que não ia dar para ver nada, só mesmo o saquinho (e já soube tão bem!!) e disse que podia marcar nova eco para daqui a duas semanas para confirAmar a Ahevolução (parece-te familiar Diabinha? ). Claro que eu arranjei um meio termo e vou fazer de sábado a oito. Espero nessa altura já ver mais.

                    E pronto, já trago receita para o nausefe, apesar de ainda não precisar, ordem para continuar com a progesterona e muito optimismo

                    Bjs a todas!
                    Eheheh onde é que eu já ouvi isso? As minhas duas semanas de espera estão quase a terminar, é já segunda feira




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                      Eheheh onde é que eu já ouvi isso? As minhas duas semanas de espera estão quase a terminar, é já segunda feira
                      Iupiiii!!! Está quase! Já vais sair de lá aos pulinhos de alegria Graças a ti, eu não stressei por não ver mais nada. Aprendemos com as experiências umas das outras. E a minha amiga de quem aqui falei também passou pela mesma situação. Eu agora já só penso na próxima eco




                      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                        que boas notícias!!! fico muito feliz por ti

                        Bjos
                        Obrigada! É um pequeno grande passo




                        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                          Olá graviduxas!!

                          Já fui à consulta. Fiz eco mas só deu para ver o saquinho. A GO disse que está com muito bom aspeto, com medidas que coincidem com o tempo de gestação. Antes da eco ela avisou que não ia dar para ver nada, só mesmo o saquinho (e já soube tão bem!!) e disse que podia marcar nova eco para daqui a duas semanas para confirmar a evolução (parece-te familiar Diabinha? ). Claro que eu arranjei um meio termo e vou fazer de sábado a oito. Espero nessa altura já ver mais.

                          E pronto, já trago receita para o nausefe, apesar de ainda não precisar, ordem para continuar com a progesterona e muito optimismo

                          Bjs a todas!
                          Que bom! Ainda bem que ficaste satisfeita! E agora é esperar que passe num instante!

                          Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem

                          Acho que já tinha dito que é já na próxima terça-feira. Na Segunda antes vou fazer a primeira ecografia.

                          E já tenho as análises comigo, mas não percebo nada daqueles valores. lol

                          Beijinhos
                          Vou colocar então a data de 2a feira, ok?
                          E não tem lá os valores de referência?
                          Não tinhas feito análises pré-concepcionais? Devem ser as correspondentes a essas, não?
                          O GO só me manda fazer novas análises na próxima consulta se estiver tudo ok (vai estar )




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Que bom! Ainda bem que ficaste satisfeita! E agora é esperar que passe num instante!


                            Vou colocar então a data de 2a feira, ok?
                            E não tem lá os valores de referência?
                            Não tinhas feito análises pré-concepcionais? Devem ser as correspondentes a essas, não?
                            O GO só me manda fazer novas análises na próxima consulta se estiver tudo ok (vai estar )
                            Sim, pode ser.

                            Antes de saber que estava grávida, tinha ido a uma consulta por causa dos meus ciclos longos e irregulares. Para saber se estava tudo ok, a médica mandou-me fazer uma ecografia e umas análises hormonais. São estas as que tenho, pois fui fazê-las no dia seguinte à consulta. Tem lá vários valores de referência e é isso que não percebo.

                            A eco a médica decidiu manter e vou fazê-la já na próxima segunda-feira.

                            As análises pré-concepcionais já as tinha feito, antes de começar os treinos. Estas são análises hormonais, como disse antes.


                            De certeza que vai estar tudo bem na tua próxima consulta. Fingers crossed!
                            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                              Sim, pode ser.

                              Antes de saber que estava grávida, tinha ido a uma consulta por causa dos meus ciclos longos e irregulares. Para saber se estava tudo ok, a médica mandou-me fazer uma ecografia e umas análises hormonais. São estas as que tenho, pois fui fazê-las no dia seguinte à consulta. Tem lá vários valores de referência e é isso que não percebo.

                              A eco a médica decidiu manter e vou fazê-la já na próxima segunda-feira.

                              As análises pré-concepcionais já as tinha feito, antes de começar os treinos. Estas são análises hormonais, como disse antes.


                              De certeza que vai estar tudo bem na tua próxima consulta. Fingers crossed!
                              Mas isso das análises hormonais agora já não deve ser assim tão importante, devia ser era para engravidares, caso tivesses algum problema que te impedisse, sei lá!
                              Mas os teus valores não batem certo com os de referência, é isso?
                              Se calhar os de referência são para não grávida...

                              Sim, há-de estar tudo bem!
                              Parece que só descansamos no dia da consulta, depois lá volta a ansiedade........




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                                Para celebrar a chegada às 12 semanas deixo-vos uma foto da minha modesta barriguinha



                                Cerejinha a tua barriguinha esta linda!Beijokas










                                Antiga Cmonique

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X