Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!
    O calor continua insuportável.........
    Melhorias, parece que só na próxima semana!
    Então mais uma coluna com os nomes, é?
    Bruxinha, já tens nome????




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      O
      De resto, hoje estive cansadinha e com calor, mas depois da sesta acordei renovada e depois do jantar ainda fui aspirar casa (durante o dia era impossível como calor) pois o gato está a perder tanto pelo que acho que se juntasse tudo o que apanhei, fazia outro gato :P lol

      Joquinhas
      ahhhahhhahhhahhhh o que eu me ri com isto!!!
      "Mãe, o amor é colo"





      Comentar


      • Eu nao tenho dormido nada de jeito com o calor e para ajudar à festa o meu filho caiu da cama pela segunda noite consecutiva... Tenho que ir buscar a barra lateral de proteção à garagem porque já é a segunda vez de madrugada que me levanto com o barulho do tombo dele no chão e qualquer dia ele aleija-se a sério...

        Nomes: se for menina, Ana Maria
        se for menino, João Dinis, Miguel ou Diogo
        "Mãe, o amor é colo"





        Comentar


        • Nomes se confirmar gaijo é Diogo
          [/url]

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
            Eu nao tenho dormido nada de jeito com o calor e para ajudar à festa o meu filho caiu da cama pela segunda noite consecutiva... Tenho que ir buscar a barra lateral de proteção à garagem porque já é a segunda vez de madrugada que me levanto com o barulho do tombo dele no chão e qualquer dia ele aleija-se a sério...

            Nomes: se for menina, Ana Maria
            se for menino, João Dinis, Miguel ou Diogo
            Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
            Nomes se confirmar gaijo é Diogo
            Eu que nem sou de gostar de nomes "diferentes" agora deu-me para gostar de Diego... mas o namorido não gosta nada (nem sei se se pode colocar este nome em Portugal).
            Mas também gosto muito de Diogo...


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Nós, que andamos a pensar que será macho, ainda não temos nome.........
              Eu gosto de António e de Pedro!
              Ele ainda não sabe, diz que Gabriel, Alexandre e já nem me lembro os outros de que falou.......
              Vamos a ver, mas penso que só pensaremos a sério nisso depois da próxima consulta e se o dr confirmar o gajo!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Nós, que andamos a pensar que será macho, ainda não temos nome.........
                Eu gosto de António e de Pedro!
                Ele ainda não sabe, diz que Gabriel, Alexandre e já nem me lembro os outros de que falou.......
                Vamos a ver, mas penso que só pensaremos a sério nisso depois da próxima consulta e se o dr confirmar o gajo!
                Uma pessoa pensa tanto em nomes (lembro-me de ainda em miúda pensar nos nomes para os filhos), mas quando se torna real, a escolha torna-se muito mais díficil...
                Ainda antes de pensarmos em engravidar e quando nos chateavam com a história do bebé, diziamos que se ia chamar Bartolomeu (nada contra os "Bartolomeus", claro) mas a minha sogra ficava possessa, como somos fãs do Bart Simpson, diziamos que lhe iamos chamar Bart... lololol
                Agora, apesar de gostarmos muito de ter um menino, não conseguimos encontrar um nome que faça click aos dois... Para menina, temos mais ou menos "alinhavado": Mariana. Primeiro porque tem Mar e segundo porque tem Ana e Maria: as mulheres das nossas vidas (mães e avós). Agora para menino, está difícil!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Uma pessoa pensa tanto em nomes (lembro-me de ainda em miúda pensar nos nomes para os filhos), mas quando se torna real, a escolha torna-se muito mais díficil...
                  Ainda antes de pensarmos em engravidar e quando nos chateavam com a história do bebé, diziamos que se ia chamar Bartolomeu (nada contra os "Bartolomeus", claro) mas a minha sogra ficava possessa, como somos fãs do Bart Simpson, diziamos que lhe iamos chamar Bart... lololol
                  Agora, apesar de gostarmos muito de ter um menino, não conseguimos encontrar um nome que faça click aos dois... Para menina, temos mais ou menos "alinhavado": Mariana. Primeiro porque tem Mar e segundo porque tem Ana e Maria: as mulheres das nossas vidas (mães e avós). Agora para menino, está difícil!
                  Bart é o nome do meu cão!
                  E exactamente por esse motivo! LOL
                  (nada contra Bartolomeu também.....)




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Olá minhas graviduxas mais lindas de Portugal, ilhas e estrangeiro

                    Desculpem lá intrometer-me na vossa conversa mas a escolha de nomes é a minha parte preferida lol
                    Eu tenho uma família muito grande e a verdade é que todos tem nomes tipo comuns e quase tudo João ou Maria.
                    A pensar assim meus pais deram um nome um pouco incomum em Portugal Liane eu gosto muito e pretendo também dar futuramente aos meus filhos nomes pouco usuais, obviamente já estão escolhidos e aprovados lol

                    Olha cpezinha, falei isto tudo mas o que queria dizer era, Bartolomeu recorda-me a minha infância quando um coleguinha era gozado e andavam sempre a dizer "Bartolomeu abre c* e lá vou eu" as crianças tendem a ser maldosas e esse nome será sempre um alvo

                    beijinhos

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                      Olá minhas graviduxas mais lindas de Portugal, ilhas e estrangeiro

                      Desculpem lá intrometer-me na vossa conversa mas a escolha de nomes é a minha parte preferida lol
                      Eu tenho uma família muito grande e a verdade é que todos tem nomes tipo comuns e quase tudo João ou Maria.
                      A pensar assim meus pais deram um nome um pouco incomum em Portugal Liane eu gosto muito e pretendo também dar futuramente aos meus filhos nomes pouco usuais, obviamente já estão escolhidos e aprovados lol

                      Olha cpezinha, falei isto tudo mas o que queria dizer era, Bartolomeu recorda-me a minha infância quando um coleguinha era gozado e andavam sempre a dizer "Bartolomeu abre c* e lá vou eu" as crianças tendem a ser maldosas e esse nome será sempre um alvo

                      beijinhos
                      Olá Lianealves, realmente as crianças são terriveis... mesmo não havendo nomes para poderem gozar, inventam... trabalhei 10 anos com miudos dos 5 aos 11 anos e sei o que é! São terríveis!
                      Para já ainda não está escolhido nenhum nome, mas falei no Bartolomeu como brincadeirinha... mas se fosse esse o nome que eu gostasse, não havia de ser por aí... lol


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Boa Sorte para a cp1979 que sei que hoje tem a 1ª consulta ++++++++++++++++++++++++++++++++

                        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Eu que nem sou de gostar de nomes "diferentes" agora deu-me para gostar de Diego... mas o namorido não gosta nada (nem sei se se pode colocar este nome em Portugal).
                          Mas também gosto muito de Diogo...
                          Olha o meu também gosta de Diego (e porque? porque segundo ele é a junção perfeita de DIana(moi) E huGO(ele)) Mas eu não acho piadinha nenhuma (desculpa Cp) mas soa-me a mexicano ou algo assim, mas olha que acho que é um nome permitido em portugal sim.

                          Para menina eu sempre disse que queria uma Madalena ou Maria Madalena, mas também gosto de Júlia.
                          Para menino os nomes em discussão até agora são Artur e Duarte




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • se se confirmar a nossa menina será Lara! o namorido primeiro nao disse nada, depois um dia mandou msg a dizer q gostava mt! as tias ja lhe chamam lara e tudo! para rapaz se afinal for um pilas a coisa vai ser complicado! aqui o problema é q eu associo nomes a pessoas! .... lol


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                              se se confirmar a nossa menina será Lara! o namorido primeiro nao disse nada, depois um dia mandou msg a dizer q gostava mt! as tias ja lhe chamam lara e tudo! para rapaz se afinal for um pilas a coisa vai ser complicado! aqui o problema é q eu associo nomes a pessoas! .... lol
                              Ah e eu que associo não só a pessoas como sobretudo aos meus miudos, e já me passaram uns quantos "pelas mãos", ás vezes há nomes que ficam mesmo vinculados a uma determinada personalidade, e há nomes de que eu até gostava e agora penso "no f*** way" :P

                              Ps: Madalena este ano também tenho uma, não directamente cmg, mas com quem passo parte do dia e é uma bela peste! dai que Julia que comece a entrar na equação!




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Olá! Olá!

                                É verdade, tenho andado um bocadinho desaparecida desde a minha consulta mas os enjoos não me têm dado descanso e quando chego a casa só estou bem deitada e nem ligo o computador.
                                A consulta correu muito bem: ouvimos o coraçãozinho do nosso bebé e à partida está tudo bem. A ecografia indicou que na sexta feira estávamos de 6 semanas e 2 dias portanto hoje já devemos estar de 7 semanas. Já temos ecografia das 12 semanas marcada para dia 22 de Agosto e as anaálises do rastyreio pré-natal faço-as uma semana antes.

                                Mas os enjoos e trabalhar com este calor tem sido quase insuportável... e disfarçar no trabalho? Perguntam-me o que tenho e eu só digo que me sinto mal com o calor.

                                Espero que esteja tudo bem com todas vocês. Ainda não li novidades nenhumas mas já me vou inteirar das últimas.
                                beijinhos!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X