Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oláaaaa meninas!!

    Não consegui vir antes, mas acompanhei no telele e vi que correu tudo bem com a diabinha, que bommmm!!!!

    Eu sabia que ía correr bem. Estou muito feliz por ti madrinha! Agora vou ler para trás


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Bem cereja, que stress com o raio das análises! Espero que esse pequeno problema se resolva facilmente Já está na hora da tua consulta, espero que também tragas ótimas notícias para que hoje seja dia de comemorações, hihi.

      babydust, ainda bem que a famelga gostou. Já se sentem mais felizes e aliviados os papás, não é?

      Boa sorte também há Ella para a primeira consulta. Como disse a pocas, pode ser que ainda não consigas ver muita coisa, por isso muita calma, sim? Vai correr tudo bem


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Olá meninas, pois é vim do consulta e nao conseguia fazer login aqui no forum, por isso deixei mensagem no FB.

        Mas aqui ficam as noticias completas:
        Mal entrei acho que ja me ia a despir, lol, menos conversa e vamos lá à eco, durante 2 segundos só vi o saquinho e o meu coração parou, mas a médica mudou a posição e lá estava ele, o meu "pontinho", com cerca de 8mm. Segundo a GO são medidas de 6 semanas, mas para já mantenho a dpp segundo a ultima menstruação e acertamos na eco do 1º trimestre.
        Não ouvi mas vi o bater do coração, a médica não parava de nos dar os parabéns Sai de lá de sorriso de orelha a orelha, e já com o meu livrinho de grávida (my new best friend) segundo a enfermeira

        Parte horrível é que agora so tenho consulta daqui a 1 mês :/ Dia 3 de Julho.

        Mas estou tão feliz
        Obrigada pela corrente positiva e pela preocupação ***********************************




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Olá a todas!

          Parabéns Diabinha!!! Que boas notícias! Agora sim, podes relaxar um bocadinho mais

          A Ella deve estar quase quase a ver, pelo menos, o saquinho vitelino Boa sorte!




          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

          Comentar



          • Tias apresento-vos o "Pontinho"




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • mas que lindo querida parabens e tudo te corra bem.
              [/url]

              Comentar


              • Whitinha, que linnndoooo o teu Pontinho!
                Que bom que correu tudo bem.
                Uma beijoca
                Positivo a 15 Nov 12
                Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                O meu gráfico
                Positivo a 22 Jul 13

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem

                  Tias apresento-vos o "Pontinho"
                  E que pontinho tão lindoooooo! Deves estar super feliz, esse livrinho de grávida é mesmo o nosso melhor amigo, hihi. É para andar sempre colado às mamãs.
                  E olha, pelo menos preparei-te para a consulta 1 mês depois . Tens consulta no dia a seguir à minha, madrinha


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Olá a todas as graviduxas!
                    Hoje tinha de passar aqui para saber as novidades da Diabinha! E pelo que vi o seu "pontinho" é lindo!

                    Jocas grandes a todas!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • White tou tão mas tão feliz por ti!!!!!
                      Q bom!!!
                      Beijinhos
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                        White tou tão mas tão feliz por ti!!!!!
                        Q bom!!!
                        Beijinhos
                        Daqui a nada já nos fazes companhia


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Olá queridas!

                          Como vêem pelo meu sorriso, tenho boas notícias! Está tudo bem com o bebé. Se a Diabinha tem um pontinho, eu já tenho um boneco autêntico Está tudo bem, já vimos tudo (menos o sexo!) o que há para ver, só foi pena o médico ser super despachado e não nos dar grande conversa, mas pronto. Fiquei mais descansada com o rastreio porque ele disse que podia levar as medições da eco amanhã ao laboratório para eles fazerem os cálculos, mas de qq maneira as medidas estão boas portanto não vou pensar que está alguma coisa errada com o resto... Tenho agora consulta com a GO na 4ª com a GO e espero conseguir falar com ela mais à vontade. Ah, e parece que voltei ao início, a datação da eco volta a coincidir com a DUM e devo estar afinal com 13 semanas + 1 dia, com DPP para 8 de Dezembro. Mas logo vejo se ajusto as datas depois da consulta.

                          Desejo-vos a todas que consigam também chegar a sentir esta felicidade indescritível e obrigada por me ouvirem!

                          Comentar


                          • Só boas notícias!
                            Só falta a Ella, para completar o trio!
                            Cereja, a DPP da eco das 12 semanas é a que conta! Pelo menos sempre foi assim que me disseram, por isso é que não vale a pena estar a ajustar as datas antes!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Ora bem, hoje nao era suposto haver notícias minhas mas uma dor nas costas que depois também passou a abdominal trouxe-me ao hospital. Para minha sorte encaminharam-me primeiro para ginecologia e guess what? lá estava o tum-tum do meu baby! 6 semanas, tal como as minhas contas. Que felicidade! agora tenho de ser vista por outro medico para ver o porque destas dores. Devem ser nevrites. Bjs graviduxas!




                              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                                Ora bem, hoje nao era suposto haver notícias minhas mas uma dor nas costas que depois também passou a abdominal trouxe-me ao hospital. Para minha sorte encaminharam-me primeiro para ginecologia e guess what? lá estava o tum-tum do meu baby! 6 semanas, tal como as minhas contas. Que felicidade! agora tenho de ser vista por outro medico para ver o porque destas dores. Devem ser nevrites. Bjs graviduxas!
                                Bem que maravilha!
                                Mais uma boa notícia! Muitos parabéns pelo tum tum!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X