Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!
    As análises da toxo, bem como da rubéola, para quem não é imune, vão sempre ser repetidas ao longo da gravidez, para certificar que entretanto não apanhámos nenhum bicharoco!

    Diabinha, festa de final do ano, não é? A da minha princesa é já na 6a!

    Nós por aqui também vamos mudar! Mas vamos mudar de casa, de cidade e de emprego!
    É uma boa mudança, pelo menos assim esperamos!
    Ah, e ontem finalmente o estupor do meu chefe deu uma data, 15 de julho. Mas só sei por outra via, que ainda tou à espera que ele me venha dizer que eu sou transferida nessa data!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Bom dia meninas!
      As análises da toxo, bem como da rubéola, para quem não é imune, vão sempre ser repetidas ao longo da gravidez, para certificar que entretanto não apanhámos nenhum bicharoco!

      Diabinha, festa de final do ano, não é? A da minha princesa é já na 6a!

      Nós por aqui também vamos mudar! Mas vamos mudar de casa, de cidade e de emprego!
      É uma boa mudança, pelo menos assim esperamos!
      Ah, e ontem finalmente o estupor do meu chefe deu uma data, 15 de julho. Mas só sei por outra via, que ainda tou à espera que ele me venha dizer que eu sou transferida nessa data!
      á chefes muito tinhosos
      [/url]

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
        á chefes muito tinhosos
        E o meu é um desses! Já nem tenho qualquer dúvida!
        Mas também será por pouco tempo...




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Olá meninas,

          hoje estão muito caladinhas. Espero que estejam todas bem, + os seus bebecas

          Pocas, ena! Isso é que são mudanças! E daqui a pouco estamos nas 12s, eheh

          Ando um pouco desaparecida, a vida está muito acelerada e o cansaço não me dá tréguas... mas vou espreitando sempre o nosso cantinho.

          E quem é a próxima graviduxa a ter consulta?

          Beijinhos


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Olá meninas,

            hoje estão muito caladinhas. Espero que estejam todas bem, + os seus bebecas

            Pocas, ena! Isso é que são mudanças! E daqui a pouco estamos nas 12s, eheh

            Ando um pouco desaparecida, a vida está muito acelerada e o cansaço não me dá tréguas... mas vou espreitando sempre o nosso cantinho.

            E quem é a próxima graviduxa a ter consulta?

            Beijinhos
            Pela tabela (que me parece bastante desactualizada) é a veneza, que teria consulta hoje!
            É verdade estamos quase nas 12s! Não vejo a hora!
            Eu também tenho andado bastante cansada. Mas agora com a certeza da mudança até já arrebitei!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Mais 2 "dolorosas" semaninhas eheh.

              Então aproveita essa dose de adrenalina, eu ando quase sempre a cair, lol


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Pela tabela (que me parece bastante desactualizada) é a veneza, que teria consulta hoje!
                É verdade estamos quase nas 12s! Não vejo a hora!
                Eu também tenho andado bastante cansada. Mas agora com a certeza da mudança até já arrebitei!
                Sim, minhas queridas, hoje sou eu que vou ver o meu baby no ecrã
                A consulta é ao final do dia e atrasa sempre, por isso só darei notícias amanhã. Espero marcar já a eco das 12s e trazer a requisição para o rastreio bioquímico. Como os enjoos não me largam, estou confiante que está tudo a evoluir bem.

                Beijocas
                "Mãe, o amor é colo"





                Comentar


                • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                  Sim, minhas queridas, hoje sou eu que vou ver o meu baby no ecrã
                  A consulta é ao final do dia e atrasa sempre, por isso só darei notícias amanhã. Espero marcar já a eco das 12s e trazer a requisição para o rastreio bioquímico. Como os enjoos não me largam, estou confiante que está tudo a evoluir bem.

                  Beijocas
                  Eu fiz o rastreio logo no dia da consulta, para não ter que lá voltar.
                  Pode-se fazer a partir das 12s.
                  Boa sorte e amanhã esperamos boas novidades!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                    Mais 2 "dolorosas" semaninhas eheh.

                    Então aproveita essa dose de adrenalina, eu ando quase sempre a cair, lol
                    Agora acho que passa num instante!
                    Assim espero!
                    Apesar de que para mim são mais de 2s!...
                    Mas vai passar!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Olá meninas!

                      Vou passar uns diazinhos fora, não estranhem a minha ausência! A ver se a barriga arrebita com os ares da praia

                      Beijinhos e até para a semana!

                      Comentar


                      • Pocas querida a minha consulta é só dia 26 quando puderes actualiza

                        falta tanto
                        [/url]

                        Comentar


                        • ola meninas!!

                          aki a minha duvida é q ja me falaram em rastreio c analise ao sangue q fazem no 1ºtrimestre. e nem tda a gente faz depois no 2º trim.

                          eu as 12sem fiz a eco, c as mediçoes do ossos e Trans da nuca. e nada mais! agora so tnho teste da glicose marcado. m tou tentar arrnjar GO p ver se me passa mais alg coisa! eu e a minha sina com medicos e exames! so me apetece dizer asneiras! fogo!
                          Ultima edição por BruxinhaRebs; 12-06-2013, 19:48.


                          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                            ola meninas!!

                            aki a minha duvida é q ja me falaram em rastreio c analise ao sangue q fazem no 1ºtrimestre. e nem tda a gente faz depois no 2º trim.

                            eu as 12sem fiz a eco, c as mediçoes do ossos e Trans da nuca. e nada mais! agora so tnho teste da glicose marcado. m tou tentar arrnjar GO p ver se me passa mais alg coisa! eu e a minha sina com medicos e exames! so me apetece dizer asneiras! fogo!
                            Bruxinha as 19 semanas é muito tarde pata rastreio bioquímico.
                            Nem acredito que façam sequer.

                            Não fiques assim ansiosa que n vale a pena.
                            Se a TN era baixa e os marcadores ecograficos deram negativo, n te preocupes.

                            Beijinhos


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • MissDior já vais a meio da gravidez, bolas como o tempo passa depressa!! e a Telminha também ja está quase quase




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Eu tenho essa sensação em relação as gravidezes alheias
                                O tempo passa de igual forma para todas, mas nos outros parece que é muito mais rápido.
                                Contudo, vais ver que depois das 12 semanas é a correr... Mas só até às ultimas, que vão parecer uma eternidade
                                Beijinhos afilhada!


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X