Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Linda barriguita! Mais uma elegantérrima!
    Obrigada querida

    Quanto aos feelings, também não tenho, lol. Nem sei se é suposto ter, mas lá que perguntam isso, é uma verdade.
    Eu sempre quis um menino também, mas já amadureci a ideia de vir uma menina. Acho que quando engravidamos o que queremos mesmo é proteger a nossa cria, noto muitas diferenças em mim nesse sentido. E por isso queremos é que venha perfeitinho e com saúde.

    Também já comprei umas coisinhas e agora vou fazendo pequenos stocks (comecei pelas fraldas). Já tenho alguns babygrows, mas agora vou aguardar saber o sexo, até porque já tenho uma pessoa para me dar roupinhas, quer de menina quer de menino.
    Tenho muita curiosidade de ver a carinha do meu bebé, eheh


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Bentinha, essa é uma grande curiosidade. Imaginarmos o rostinho da cria na primeira gravidez sonhei com ela e quando acordei só pensava que era linda e quando nasceu, bem, nunca tinha visto nada tão lindo na vida. É uma paixão imensa desde o primeiro momento. Eu como tenho a cria mais velha, pergunto-me se esta irá ser parecida com a irmã... a saúde é o mais importante mas é inevitável pensar nisso.

      Fraldas: fiquem atentas às feiras do bebé que os hipermercados costumam fazer porque nessa altura arranjam-se boas oportunidades. O único receio que tenho em fazer stock, é que o baby tenha pele atópica e faça reacção alérgica a uma ou outra marca. Com a minha filha mais velha tive de ter alguns cuidados especiais porque ela fazia eczema com facilidade. Mas nas fraldas não me lembro de ter tido problemas. Só um aviso: as dodot básicas são das mais baratas mas não aguentam um grande chichi. As Dodot etapas, as Huggies e mesmo as do Pingo Doce são boas. Recomendo.




      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem


        aqui fica a minha barriga.
        Aprovadíssima a barriguinha
        "Mãe, o amor é colo"





        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Olá meninas,

          ora muito bem, que belas barriguitas!!!

          Vejam lá se aqui a naba conseguiu finalmente pôr aqui a foto...



          Beijinhoss
          Muito linda sim senhor!!!
          Acho que vamos todas inscrever-nos nas Miss Mamãs Top Models. É só elegância
          "Mãe, o amor é colo"





          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
            Compras: já fiz algumas. Os babygrows e conjuntos de 2 peças ficam a cerca de 6 euros e são muito fofinhos. Bodies a 2 euros e tal e conjuntos de interiores a 4 euros... já tenho bastantes coisas e são de inverno. Agora tenho um problema com os interiores da mana: nestes três anos ganharam manchas amarelas. Alguma sugestão de como os posso deixar branquinhos?
            eu não posso ajudar-te pois falho muito a nível de "fada do lar"... Normalmente recorro à sogra para esse tipo de problemas lol
            "Mãe, o amor é colo"





            Comentar


            • Espero que não me entendam mal, mas quando a minha filha nasceu eu achei-a horrível, mesmo! Só comecei a achar que ela era gira, depois mesmo gira e só mais tarde a coisa mais linda do mundo, já no recobro, enquanto estive sozinha com ela. E só olhava para aquele ser pequenino e indefeso que tinha acabado de sair de dentro de mim! Não vos sei bem explicar, mas sei que não foi algo instantâneo como por vezes descrevem........
              Um dos medos (secretos) que tenho agora é de não vir a gostar tanto deste filho como gosto dela......




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                Aprovadíssima a barriguinha
                Brigada minha querida
                [/url]

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Espero que não me entendam mal, mas quando a minha filha nasceu eu achei-a horrível, mesmo! Só comecei a achar que ela era gira, depois mesmo gira e só mais tarde a coisa mais linda do mundo, já no recobro, enquanto estive sozinha com ela. E só olhava para aquele ser pequenino e indefeso que tinha acabado de sair de dentro de mim! Não vos sei bem explicar, mas sei que não foi algo instantâneo como por vezes descrevem........
                  Um dos medos (secretos) que tenho agora é de não vir a gostar tanto deste filho como gosto dela......
                  Houve uma vez que o Afonso me perguntou se o mano lhe ia bater quando crescesse, e eu respondi logo "não vai, porque eu não deixo" e percebi que já estava a tomar partido por um dos meus filhos. Acho que é normal o que sentes e eu também o sinto. O amor é tão grande que achamos que os estamos a trair por amar outro ser da mesma maneira.
                  Olha, acho que a gravidez dura 9 meses por algum motivo, é o tempo de nos habituarmos às mudanças e é também o tempo do amor nascer e crescer.
                  "Mãe, o amor é colo"





                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                    Muito linda sim senhor!!!
                    Acho que vamos todas inscrever-nos nas Miss Mamãs Top Models. É só elegância
                    Eheh vamos então inscrever-nos todas! Só espero que daqui para a frente consigamos manter a elegância

                    Pocas, acho que esses medos são naturais. E eu não interpreto mal o que dizes, até porque já ouvi o mesmo de outras mamãs. Umas acharam e dizem ter amado de imediato, outras dizem que demorou até crescer ao infinito. Mas todas chegam lá...
                    Claro que vais amar esse bebé como amas a tua filhota, filho é filho. E amor como o de mãe não existe igual Pelo menos é assim que penso.


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      Espero que não me entendam mal, mas quando a minha filha nasceu eu achei-a horrível, mesmo! Só comecei a achar que ela era gira, depois mesmo gira e só mais tarde a coisa mais linda do mundo, já no recobro, enquanto estive sozinha com ela. E só olhava para aquele ser pequenino e indefeso que tinha acabado de sair de dentro de mim! Não vos sei bem explicar, mas sei que não foi algo instantâneo como por vezes descrevem........
                      Um dos medos (secretos) que tenho agora é de não vir a gostar tanto deste filho como gosto dela......
                      Oh como te entendo, Pocas!! Acho que é um receio comum a muitas mães de segunda viagem. Mas pelo que tenho visto e até pela minha própria esperiência com a minha mãe e os meus irmãos é mesmo como se costuma dizer: o amor não se divide, multiplica-se e isso vai acontecer naturalmente.

                      Eu só alguns meses depois é que, ao ver as fotos de recém nascida, comecei a pensar que na altura ela não era tão linda como é agora Comparando, ela é muito mais bonita nas fotos a partir dos 2 ou 3 meses. Mas na altura, ui, era uma coisa absolutamente deslumbrante. Agora há fotos que nem percebo porque decidi revelar porque não são nada de especial




                      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                      Comentar


                      • Oh pá, ainda bem que me entenderam!

                        Essa parte do tomar partido tem acontecido agora um pouco com as mudanças, a escolha do quarto, da cama, do colchão, de infinitas coisas......
                        Espero realmente que este amor imenso se consiga multiplicar!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Oh pá, ainda bem que me entenderam!

                          Essa parte do tomar partido tem acontecido agora um pouco com as mudanças, a escolha do quarto, da cama, do colchão, de infinitas coisas......
                          Espero realmente que este amor imenso se consiga multiplicar!
                          Multiplica-se certamente e naturalmente.
                          É o que as mamãs de 2ª e 3ª viagem dizem


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Espero que não me entendam mal, mas quando a minha filha nasceu eu achei-a horrível, mesmo! Só comecei a achar que ela era gira, depois mesmo gira e só mais tarde a coisa mais linda do mundo, já no recobro, enquanto estive sozinha com ela. E só olhava para aquele ser pequenino e indefeso que tinha acabado de sair de dentro de mim! Não vos sei bem explicar, mas sei que não foi algo instantâneo como por vezes descrevem........
                            Um dos medos (secretos) que tenho agora é de não vir a gostar tanto deste filho como gosto dela......
                            Ahaha sabes que ainda hoje tive esta conversa, com uma colega que me disse que eu ia de certeza achar a minha filha lindissima, eu respondi-lhe que havia de ser das primeiras porque para mim os recém nascidos tem quase todos cara de joelho! LOL
                            Desculpem mas são uns serezinhos amorosos e tal e coisa, mas todos enrugadinhos e feiosos, depois quando enchem as peles já ficam mais bonitinhos (nem todos) e ai sim a minha vai ser linda!!! :P

                            Sobre o assunto do amor "multiplicado" ainda não é nesta viagem que vou descobrir, deixo para a próxima! Mas acredito que sim que o amor se multiplica e apesar de cada filho ser um filho havemos de amar cada um à sua maneira (até pode nem ser da mesma maneira, mas será certamente um amor infinito por cada um deles)!


                            Barriguinhas lindas que se partilharam por aqui e elegantérrimas!
                            Eu tirei hoje a foto das 15 semanas e quando abri a pasta para a guardar percebi que já se nota tanto a evolução (eu comecei ás 5 semanas)!

                            Ah e encontrei a balança, 56kg!! cerca de 1,5kg a mais do que tinha no inicio!




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Eu tenho muito medo de achar a minha filha feia. Isto pq eu era muuuito feia. Um verdadeiro chimpanzé. Era tão feia que perguntavam à minha mãe se eu era "aleijadinha". Além disso nasci com ventosa e forceps.... por isso imaginam como ficou o meu crânio. Era muito cabeluda, muito magrinha... e só tinha olhos e nariz.
                              Estou sempre a dizer "só espero que seja parecida com o pai". lol

                              A minha mana pequenina é o recém-nascido mais lindo que já vi. Linda, redondinha, bochechuda, mas sendo pequenina e não gorda (3200g). E até a pediatra do hospital disse isso à minha mãe... a minha mana foi e é uma boneca de cabelo cor de mel, cacheado e olhos azuis. Tenho muito receio de haver comparações, mesmo de minha parte.
                              Sei que a vou amar muito, incondicionalmente...mas sei que não serei daquelas mães que diz que a filha é a mais linda do mundo. Até porque depois da minha irmã, acho isso impossível.


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                Eu tenho muito medo de achar a minha filha feia. Isto pq eu era muuuito feia. Um verdadeiro chimpanzé. Era tão feia que perguntavam à minha mãe se eu era "aleijadinha". Além disso nasci com ventosa e forceps.... por isso imaginam como ficou o meu crânio. Era muito cabeluda, muito magrinha... e só tinha olhos e nariz.
                                Estou sempre a dizer "só espero que seja parecida com o pai". lol

                                A minha mana pequenina é o recém-nascido mais lindo que já vi. Linda, redondinha, bochechuda, mas sendo pequenina e não gorda (3200g). E até a pediatra do hospital disse isso à minha mãe... a minha mana foi e é uma boneca de cabelo cor de mel, cacheado e olhos azuis. Tenho muito receio de haver comparações, mesmo de minha parte.
                                Sei que a vou amar muito, incondicionalmente...mas sei que não serei daquelas mães que diz que a filha é a mais linda do mundo. Até porque depois da minha irmã, acho isso impossível.
                                Oh Miss Dior, com esses aparelhos todos, pudera que ficasses com algumas marcas durante uns tempos mas sabes o que pensava a tua mãe? Se calhar nunca tinha visto bebé mais lindo




                                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X