Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!
    Vou actualizar a tabela com as datas das próximas consultas.

    O teste da glicose não é que não em tenha custado. Mas aquilo até se bebe. E depois é aguentar aquilo no estômago!
    E pelo que me lembro até tem pelo menos 2 sabores disponíveis!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Olá meninas, voltei!!!

      As mini-férias foram óptimas. Muito, muito bom. De resto, não tenho novidades. Tudo continua a correr sem sobressaltos, tem sido uma gravidez abençoada, só posso acreditar que está tudo normal. Amanhã vou repetir a análise para ver se a infecção urinária passou. Do que li para trás, vi que todas trouxeram boas notícias, fico feliz!

      Comentar


      • O que é bom acaba depressa, não é cereja?
        Ainda bem que aproveitaste bem para renovar as energias!
        Eu também já ia, mas parece-me que ainda falta para ter direito a umas feriazinhas!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Olá meninas!

          Como estão? Ando desaparecida mas vou espreitando para saber as novidades.
          ESpero que estejam todas bem cuidem bem das barriguinhas.

          Beijinho grande


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Meninas,
            Que bom que continuamos na onda das boas notícias! Fico muito contente!!!

            Por cá tudo normal, com muitos enjoos e com muita vontade de contar ao piolhinho a novidade.

            Bjinhos
            "Mãe, o amor é colo"





            Comentar


            • ola jeitosas?! como estao? e os babes?

              eu sou mama de primeira viagem portanto uma real nabiça nisto td! lol

              sinto a tarde uma ligeira comixaozinha na barriga perto do umbigo, tipo cocegas! e estou rodeada de gajas e já maes! e mtas dizem q ja sera a querer sentir qq coisa. ou será so a pele a esticar? loooooool!

              beijinhos


              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

              Comentar


              • [QUOTE=BruxinhaRebs;2753721]ola jeitosas?! como estao? e os babes?

                eu sou mama de primeira viagem portanto uma real nabiça nisto td! lol

                sinto a tarde uma ligeira comixaozinha na barriga perto do umbigo, tipo cocegas! e estou rodeada de gajas e já maes! e mtas dizem q ja sera a querer sentir qq coisa. ou será so a pele a esticar? loooooool!


                Ola linda, eu ja tive gravida 3 vezes fora esta eheheheh e acredito q seja o teu bebe q ja se estava a fazer sentir.O 1º bebe normalmente e pelas semanas em q tu estas que se começa a sentir e por vezes mais tarde.As mamas q não são de 1º viagem normalmente ja sabem as sensações.
                Eu por exemplo ja senti essa impressaozinha tipo borboletinha a uns dias e hj voltei a sentir, sempre q estou virada para o lado direito e sinto mais quando estou c uma crise de ansiedade o bebecas fica muito agitado, e consigo senti-lo mais.
                Mas sim acredito q ja seja o teu bebecas.

                Beijokinhas










                Antiga Cmonique

                Comentar


                • eeeeeeeeh ca bom! assim espero q seja! tadinho ele tanto me ouve falar em euros, que se mexe todo( trabalhar em cobranças da nisto!) lol! vai sair c a liçao td estudadinha! lol!

                  estou sempre atenta! mas acho q faz sempre qdo menos espero! lol! sim so agora vi! hj ja temos 17 semaninhas!

                  como estas?!


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                    eeeeeeeeh ca bom! assim espero q seja! tadinho ele tanto me ouve falar em euros, que se mexe todo( trabalhar em cobranças da nisto!) lol! vai sair c a liçao td estudadinha! lol!

                    estou sempre atenta! mas acho q faz sempre qdo menos espero! lol! sim so agora vi! hj ja temos 17 semaninhas!

                    como estas?!
                    Minha querida, eu estou bem dentro dos possiveis, as crises de ansiedade e panico não me largam,hoje foi um dia mto mau...com mtas tonturas...e muitossssssssssssssssssssssssss vomitos.Estou desejosa q chegue as 14 semanas para poder ficar medicada e poder curtir a gravidez.Por vezes entro em desespero, mas as verdade e q as vezes em q fiquei pior o meu bebecas, mexeu-se para lembrar a mae q estava ali .A uns dias para cá tenho sangrado do nariz e das gengivas, ou seja tenho direito a tudoooo mas tudo o q uma gravida tem direito,a mim o nausefe não fazia nada bem pelo contrario, ainda tinha mais nauseas e vomitos. Entretanto segui os vossos conselhos e telefonei para a ajuda de mãe para pedir apoio,tenho entrevista dia 19 pelas 14h em Alcantra(lisboa), escusado sera dizer q eu assim q comecei a falar desatei a chorar e a senhora q me atendeu foi muito simpatica e disse-me q tudo tem solução com exepção da morte, gostei muito, muito mesmo!
                    Não sei se ja pensaram no assunto, mas eu como não tenho dinheiro para preservar o sangue do cordão umbilical, estava a pensar doa-lo para o banco nacional.Sobre este assunto já falei com a minha obstetra e ela achou boa ideia e então ficamos que quando eu fizesse as 30 semanas a minha medica contactasse o banco, para combinar como se ira processar.
                    De todas as minhas gravidezes nunca levei epidural, mas nunca tive um parto humanizado, agora no novo hospital de Vila Franca De Xira existe a vertente de ter um parto humanizado, parto na agua,musicoterapia, cronoterapia,metodospara alivio de dor não farmacologicos e ate se pode ter bebe a ver as estrelas lolol.
                    Confesso q fiquei interessada...ehehehe....


                    Beijokinhas muitooooooooo muitoooooooooo grandes











                    Antiga Cmonique

                    Comentar


                    • Olá meninas! Bom dia!

                      O meu parto foi com epidural, eu cá sempre quis a epidural, não me parece que valha a pena sofrer só para ter um parto todo natural! Mas isto é a minha opinião claro!
                      O que me parece importante é não se ir directa ao hospital demasiado cedo, porque depois lá vão mandar-nos deitar, e aí a dilatação já demora bem mais!
                      Isto foi a minha experiência!....

                      Beijokas grandes a todas




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Bom dia barrigudas

                        Ui, aqui já se fala de partos? eheh. Eu nem penso nisso, para já...
                        Já fiz as análises e agora é só aguardar 2 semaninhas pela consulta/eco do 1º trimestre! (está quaseeeee)

                        KArina, fazes muito bem em cuidar de ti. Precisas estar bem para receberes o teu bebé nas melhores condições. Faz os possíveis para te sentires bem Desejo-te toda a sorte.

                        Um beijinho para todas as muninas!


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Eu também já fiz as análises e já tenho os resultados. Parece-me que está tudo normal!

                          E agora ando ansiosa por ainda não conseguir ouvir o coração do bebecas com o doppler! Eu sei que aquilo diz que é a partir as 12s, mas tenho lido relatos que a partir das 10s já ouvem, e eu nada....
                          E queria tanto fazer a eco já para a semana, mas não, ainda vou ter que me aguentar outra semana!
                          Ainda andei à procura da requisição da MF para a eco do 1o trimestre, que ela me passou para a outra gravidez, mas não encontro! É que se encontrasse ainda marcava outra eco...
                          Devo ter deitado fora quando abortei!

                          E pronto, desculpem lá o desafabo da treta, mas tou a ficar super ansiosa com isto e com um medo gigante de algo não estar bem!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • [QUOTE=Pocas;2753757]Olá meninas! Bom dia!

                            O meu parto foi com epidural, eu cá sempre quis a epidural, não me parece que valha a pena sofrer só para ter um parto todo natural! Mas isto é a minha opinião claro!
                            O que me parece importante é não se ir directa ao hospital demasiado cedo, porque depois lá vão mandar-nos deitar, e aí a dilatação já demora bem mais!
                            Isto foi a minha experiência!....

                            Eu estou gravida pela 1ª vez e sempre disse que nao faz sentido sofrer num dia tao especial, nao faz sentido estramos toda lixadas.
                            [/url]

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Eu também já fiz as análises e já tenho os resultados. Parece-me que está tudo normal!

                              E agora ando ansiosa por ainda não conseguir ouvir o coração do bebecas com o doppler! Eu sei que aquilo diz que é a partir as 12s, mas tenho lido relatos que a partir das 10s já ouvem, e eu nada....
                              E queria tanto fazer a eco já para a semana, mas não, ainda vou ter que me aguentar outra semana!
                              Ainda andei à procura da requisição da MF para a eco do 1o trimestre, que ela me passou para a outra gravidez, mas não encontro! É que se encontrasse ainda marcava outra eco...
                              Devo ter deitado fora quando abortei!

                              E pronto, desculpem lá o desafabo da treta, mas tou a ficar super ansiosa com isto e com um medo gigante de algo não estar bem!
                              ò geitosa não stress ade estar tudo bem se deus quyiser, eu tambem acho muito tempo mas ja é para a semana que vou fazer se deus quiser, apartir de ontem começou-me a doreszitas nas maminhas, porque ate agora nada de sintomas e eu ja me andava a passar.

                              beijocas
                              [/url]

                              Comentar


                              • Eu nem é da falta de sintomas que me queixo! Também não tenho sintomas, com excepção de por vezes quase desmaiar e das mamas enormes! A esquerda então, tá mesmo gigante, e doi-me imenso!
                                Nem acho normal já estar assim tão dura nesta altura, mas depois há-de aliviar (assim espero)!

                                Eu ando com um medo fininho que não sei explicar! Com medo que o sonho acabe, que de repente tenha deixado de evoluir... Não sei explicar bem sequer, mas nestes últimos dias tem-me atormentado mais que o normal!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X