Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • meninas hj tou tao cansada! amanha ainda vou trab! a pouco ja me fartei de chorar do cansaço psicologico q tenho hj! e p a semana vou estar a trab 9 h tds os dias p compensar o dia q so vou trab de tarde por causa da eco!

    deem uma abebia poxa! tirem me as horas do vencimento q eu nao me queixo! sao taaaao eskisitinhos fogo! axo q vou pa cama!

    beijinhos


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • Olá barriguinhas
      Finalmente festa de final de ano "despachada", para a semana começa a quinzena da praia...
      amanhã vou finalmente fazer as análises.
      Beijos grandes e bom fim de semana.




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Vais de férias diabinha?
        Eu fui ontem fazer as análises do 1º trimestre. Já tinha feito o rastreio no dia da consulta e aproveitei que ontem foi a festa da escola da princesa e fui fazer as análises antes.
        Paguei 22€, fogo achei bué. Fiquei logo arrependida de não ter ido à MF pedir as análises! Mas pronto, estão feitas e resultados dia 20.

        Ontem fomos aos santos jantar e ainda bailaricamos um pouquito! Estava tudo muito animado!

        E agora já estamos numa de começar a arrumar as coisas para a mudança! E a deitar fora o que não vale a pena levar! Ai tanto lixo que se consegue acumular....

        Beijokas e bom fim de semana! E parece que é de sol! Que bom!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Ola meninas, ontem foi dia de consulta e ecografia , la vi mais uma vez o meu bebecas q cresce a olhos vistos.
          Chegou-se a conclusão q o bebe e um pouco mais novo do q se pensava, ontem tinha 10 semanas e 6 dias, data provavel do parto dia 4 de Janeiro de 2014, tem 4cm e 40, esta crescidinho .Fiquei muito emocionada, o bebecas pulava, chuchava no dedinho, e parecia feliz e contente. Rastreio bioquimico negativo, coração a bater forte, bebe grande e forte.
          Quando estiver com 14 semanas, vou ter q retomar antidepressivos e ansioliticos, isto por aqui não anda mto bem(uma depressão e mtas crises de ansiedade e panico), passar por uma gravidez sozinha cada vez se torna mais dificil para mim.Mas como só a partir das 14 semanas não ira fazer mal ao bebecas, so a partir dessa altura e q se ira tomar.Já posso sair do repouso, o colo já foi ao sitio...Proxima consulta dia 24 de Junho.

          Beijokas grandes a todas

          Carina














          Antiga Cmonique

          Comentar


          • Olá meninas,

            anda tudo muito caladinho. Está a chegar, para muitas de nós, aquela fase importante, eheh. Como se sentem?

            Karina_mikas, boa! que bebé tão crescido essa tua situação emocional é que está muito complicada espero que não seja muito prolongada e que fiques bem rapidamente.
            Entretanto, agarra-te ao teu bebé, para te ajudar nessa fase difícil.

            Beijinhos a todas e um bom fim de semana (aproveitem o bom tempo porque vai piorar grrrrr)


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Pocas não vou de férias ainda, so em Agosto, mas vou com os meus "pestinhas" de 3 anos para a praia.. vai ser a loucura.

              Karina que bebe jeitoso qque ai tens! E cuida de ti!

              Bjos a todas ***




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Mau tempo, outra vez????? Oh não! Estava convencida que o S. Pedro já se tinha fartado da brincadeira!

                Karina, parabéns pelo bebecas e ainda bem que está tudo bem!

                Diabinha, admiro-te a coragem de ires 15 dias para a praia com garotos de 3 anos! Eu só com a minha já me canso mais do que descanso, com vários (e não teus) deve ser giro deve!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • hmmm tou triste! ngm ligou ao meu desabafo de ontem! tava tao down!

                  q bebe grandao! mt bem! mais um sobrinho espevitado! estou ansiosa pela eco! pela analise nem tanto, bah! lol! mas penso q vou fazer 2 ecos num espaço duma semana!!

                  bom fim de semana!


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                    ola gajas lindas!!!!

                    entao ja tenho eco marcado p dia 28, analises dia 22, e consultas c GO dia 25 e no CS dia 2julho! isso é k vao ser uns dias atribulados!

                    claro q sei q nao sao mais perfeitos por se fazer rastreio, mas vou vos confessar o motivo do meu receio.
                    o namorido teve um tio c deficiencia, irmao do pai! e de x em qdo, inconscientemente aquilo vem me a cabeça.... dai vem a minha preocupaçao! mas eu sie q ha de estar td comigo!

                    queria tanto sentir o baby mas é so ar na barriga! q xatice! as x ate aperto um cadinho p ver se se mexe mais ,, mas ta mm a gozar cmg!lol!

                    tanta novidade boooooa! so mamas contentes!
                    Ola linda,
                    acho q não te deves preocupar tanto, se não ainda ficas assim tontinha como eu lolol...O caso de ja existir um tio com deficiencia , não quer dizer nada.Confia no medico, se não confiares muda e procura um em quem confies.Fala, pergunta! Acredita q tudo esta bem!Senão provavelmente ja saberias, as mas noticias são sempre as primeiras a se saberem, alem disso ja fizeste uma eco e deu rastreio bioquimico negativo.Descança!!Tudo vai correr bem!Beijokas no teu coração










                    Antiga Cmonique

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                      hmmm tou triste! ngm ligou ao meu desabafo de ontem! tava tao down!

                      q bebe grandao! mt bem! mais um sobrinho espevitado! estou ansiosa pela eco! pela analise nem tanto, bah! lol! mas penso q vou fazer 2 ecos num espaço duma semana!!

                      bom fim de semana!
                      Quanto à parte dos rastreios e ecos, já te decidiste e já trataste do assunto! Por isso agora é aguardar pela consulta/eco, e esperar que isso te descanse!
                      Sinceramente parece-me que tu andas mais stressada é de não sentires o baby, e porque já foi há muito tempo que fizeste a eco e entretanto muita coisa pode ter acontecido! E estes nossos corações de mãe não param!

                      Quanto ao trabalho os teus chefes/patrões são mauzinhos! Tu tens direito a ser dispensada do trabalho as vezes que forem necessárias para ires ás consultas/eco derivadas da gravidez! Está na lei!
                      Eu sei que hoje em dia não está fácil ter um emprego, e por isso mesmo muitos abusam e os empregados aguentam, mas não está certo! E antes demais, e mais importante que tudo é a tua saúde e a do teu bebecas!

                      Beijokas grandes, aproveita o fim de semana para descansares!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Olá graviduxas!!

                        Karina, que bom que tudo está a evoluir bem! É uma alegria tão grande. E fazes muitíssimo bem em tratar também a parte psicológica. Precisas de estar no teu melhor quando a tua cria vier cá para fora e por vezes sozinhas não conseguimos alcançar o equilíbrio necessário. Muita força e acredita que tudo se resolverá pelo melhor.

                        Bruxinha, chefes mauzões, infelizmente são cada vez mais abundantes, até porque a necessidade que temos de trabalhar para viver e a falta de emprego os deixa com a faca e o queijo na mão. No entanto, espero que vás conseguindo garantir os teus direitos. Eles não devem ter consciência que é mais fácil facilitar para que a pessoa possa fazer exames e ter consultas do que uma funcionária meter uma baixa por tempo indeterminado.

                        Diabinha, hoje também tive festa de fim de ano. UFA!! É uma estafa, um stress, mas este ano já está para o ano há mais...

                        E como hoje de manhã tive corrimento cor de rosa, depois da festa fui ao hospital Fiz eco e estava tudo ok. Uns maravilhosos 165bpm, tudo com bom aspecto Pelas medidas, são 8s2d de gravidez, o que coincide com o que disse a médica da última eco. Portanto, são mais 3 dias do que a data inicial. Confesso que estou dependente das ecos. São a única forma de relaxar um bocadinho Os enjoos andam a rondar mas acho que o nausefe está a fazer um bom trabalho. Mais um bocadinho e chegam as férias de verão Mal posso esperar. Beijos para todas e continuação de bom fim de semana.




                        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                        Comentar


                        • obrigada meninas! tava mm a precisar de umas palavrinhas confiantes!

                          os chefes deixam me ir, dispensam mas depois tiram me os pemiios de assiduidade! tasse mesmo a ver! mas eu cá me vou arranjar! esta semana em x de compensar tds os dias, senao chego ao fim da semana estafada, vou no sabado fazer 4 horas! e pronto! fica resolvido! é chato, temos de aguentar, mas só ate certo ponto! nao ha de ser nada!

                          Pocas tens td a razao, é mais esse facto de nao ver o meu babe ha mt tempo e pouca coisa sentir. eu ja sinto akele formigueiro de x em qdo, mas fico sempre na duvida! como me percebeste tao bem! lol

                          sabado la vou fazer o teste da glicose, ja me disseram q é mt mau, houve uma colega q me disse p levar um limao, mas nao me estou a ver a fazer isso!lol! diz q se suporta mt melhor assim lol!

                          hj tenho festinha de um primo de 9anos, e vou me desforrar c a minha sobrinha liiiiiiiiinda! hehe!

                          uma beijoca p voces e p os sobrinhos! hj sinto me bem! =)


                          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                            obrigada meninas! tava mm a precisar de umas palavrinhas confiantes!

                            os chefes deixam me ir, dispensam mas depois tiram me os pemiios de assiduidade! tasse mesmo a ver! mas eu cá me vou arranjar! esta semana em x de compensar tds os dias, senao chego ao fim da semana estafada, vou no sabado fazer 4 horas! e pronto! fica resolvido! é chato, temos de aguentar, mas só ate certo ponto! nao ha de ser nada!

                            Pocas tens td a razao, é mais esse facto de nao ver o meu babe ha mt tempo e pouca coisa sentir. eu ja sinto akele formigueiro de x em qdo, mas fico sempre na duvida! como me percebeste tao bem! lol

                            sabado la vou fazer o teste da glicose, ja me disseram q é mt mau, houve uma colega q me disse p levar um limao, mas nao me estou a ver a fazer isso!lol! diz q se suporta mt melhor assim lol!

                            hj tenho festinha de um primo de 9anos, e vou me desforrar c a minha sobrinha liiiiiiiiinda! hehe!

                            uma beijoca p voces e p os sobrinhos! hj sinto me bem! =)


                            Eu nunca consigo beber a glicose, em nenhumas das gravidezes...normalmente aviso smp e em vez disso vou comer um pastel de nata e um leitinho com chocolate(e preciso e algo doce), ela dps pergunta o q se comeu e escreve...faço smp assim...










                            Antiga Cmonique

                            Comentar


                            • Eu acho que fiz muito bem o teste da glicose, não me custou. Ia com esse receio, até porque para beber seja o que for só porque tem de ser, nem que seja um copo de água, é coisa que não me agrada. Mas por acaso foi pacífico. Espero que desta vez também seja. Por isso Bruxinha, não vás já com a ideia de que vai custar porque varia de pessoa para pessoa e do teu estado na altura.




                              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                              Comentar


                              • Poquinhas, a miha próxima consulta com a GO é no dia 22 deste mês. Antes disso tenho consulta no CS mas aí não tem ecógrafo, portanto não vou fazer nada de especial, acho eu. É capaz de marcar o rastreio.




                                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X