Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    Eu nem é da falta de sintomas que me queixo! Também não tenho sintomas, com excepção de por vezes quase desmaiar e das mamas enormes! A esquerda então, tá mesmo gigante, e doi-me imenso!
    Nem acho normal já estar assim tão dura nesta altura, mas depois há-de aliviar (assim espero)!

    Eu ando com um medo fininho que não sei explicar! Com medo que o sonho acabe, que de repente tenha deixado de evoluir... Não sei explicar bem sequer, mas nestes últimos dias tem-me atormentado mais que o normal!
    Eu sei querida o que isso é pois eu como nao sinto nada tambem tenho andado assim, tenho que pensar que agora so falta 1 semana.

    Eu para a semana faço 5 semanas sem eco é muito tempo.

    Mas o que tiver que ser é, vamos ter fé.
    [/url]

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Eu nem é da falta de sintomas que me queixo! Também não tenho sintomas, com excepção de por vezes quase desmaiar e das mamas enormes! A esquerda então, tá mesmo gigante, e doi-me imenso!
      Nem acho normal já estar assim tão dura nesta altura, mas depois há-de aliviar (assim espero)!

      Eu ando com um medo fininho que não sei explicar! Com medo que o sonho acabe, que de repente tenha deixado de evoluir... Não sei explicar bem sequer, mas nestes últimos dias tem-me atormentado mais que o normal!
      Olha, eu afinal estava/estou mesmo com infecção urinária, ninguém merece!!!! Ainda por cima, graças a este governo, uma pessoa evita ir ao hospital. Nem se pode estar doente... já gastei 20 euros a semana passada, dispenso gastar outro tanto, enfim.

      Eu acho que esse teu medo é por estares ansiosa pela eco e por já estares há "tanto tempo" sem fazer uma. Eu cá acho que o efeito anestésico da eco dura no máximo 1 semana. Depois começamos logo a stressar. Tem calma, há-de estar tudo bem. Mas eu confesso que também sinto esse medo fininho... Tento mentalizar-me que por esta altura o risco de aborto já é reduzido, para ver se tiro macaquinhos da cabeça. Mulher grávida é assim mesmo.

      Beijinho *


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Eu também já fiz as análises e já tenho os resultados. Parece-me que está tudo normal!

        E agora ando ansiosa por ainda não conseguir ouvir o coração do bebecas com o doppler! Eu sei que aquilo diz que é a partir as 12s, mas tenho lido relatos que a partir das 10s já ouvem, e eu nada....
        E queria tanto fazer a eco já para a semana, mas não, ainda vou ter que me aguentar outra semana!
        Ainda andei à procura da requisição da MF para a eco do 1o trimestre, que ela me passou para a outra gravidez, mas não encontro! É que se encontrasse ainda marcava outra eco...
        Devo ter deitado fora quando abortei!

        E pronto, desculpem lá o desafabo da treta, mas tou a ficar super ansiosa com isto e com um medo gigante de algo não estar bem!
        Poquinhas esse teu medo é mais do que natural e compreensível, se todas nós o temos, tu que já passaste por uma má experiência deves sentir ainda mais. Mas pensamento positivo, é só mais uma semanita e dps já vês e ouves o teu bebecas
        Bjos grandes***


        ps: editei para pedir que alteres a data da consulta é dia 3 e não dia 2.
        a consulta no centro de saúde tive de desmarcar, vou tentar que seja dia 1 mas ainda não ta confirmada.




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Olha, eu afinal estava/estou mesmo com infecção urinária, ninguém merece!!!! Ainda por cima, graças a este governo, uma pessoa evita ir ao hospital. Nem se pode estar doente... já gastei 20 euros a semana passada, dispenso gastar outro tanto, enfim.

          Eu acho que esse teu medo é por estares ansiosa pela eco e por já estares há "tanto tempo" sem fazer uma. Eu cá acho que o efeito anestésico da eco dura no máximo 1 semana. Depois começamos logo a stressar. Tem calma, há-de estar tudo bem. Mas eu confesso que também sinto esse medo fininho... Tento mentalizar-me que por esta altura o risco de aborto já é reduzido, para ver se tiro macaquinhos da cabeça. Mulher grávida é assim mesmo.

          Beijinho *
          onde é que eu ja li isto??? oh sô dona Pocas! entao? dizes me e depois nao fazes o que dizes?! maaau! eu tb nao sinto a nao ser as cocegas! q sinceramente penso ser a pele a esticar!lol!

          nada de stressar meninas! eu ja devo fazer eco dia 25 qdo for ao GO novo! hehe! tou mm ansiosa! mas tb penso smp em coisas parvas! mas prnto! ha de estar td bem!

          p mim e para todas

          Ainda bem q te estas a tratar karina! é mm ese o pensamento!


          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

          Comentar


          • Oh bruxinha mas tu já estás com 17 semanas! Já passaste a barreira psicológica das 12s!
            Agora eu não!
            E tenho andado a pensar tanto mas tanto no caso da S. Eu se chego a dia 1 e se levo um balde de água gelada daqueles nem sei como é que me vou aguentar!...

            E de qualquer modo já dizem e bem faz o que eu digo e não faças o que eu faço! LOL

            diabinha, a amanhã já te mudo a data. E essa praia como tá? Aqui até choveu hoje! bahhhhhhhh porcaria de tempo!

            fatima, e eu penso que não seja por não sentir, que nesta altura o normal é mesmo não sentir nada!
            Eu ando stressada mas nem sei bem explicar-vos com o quê!
            Grávida é mesmo um bicho estranho!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Olha, eu afinal estava/estou mesmo com infecção urinária, ninguém merece!!!! Ainda por cima, graças a este governo, uma pessoa evita ir ao hospital. Nem se pode estar doente... já gastei 20 euros a semana passada, dispenso gastar outro tanto, enfim.

              Eu acho que esse teu medo é por estares ansiosa pela eco e por já estares há "tanto tempo" sem fazer uma. Eu cá acho que o efeito anestésico da eco dura no máximo 1 semana. Depois começamos logo a stressar. Tem calma, há-de estar tudo bem. Mas eu confesso que também sinto esse medo fininho... Tento mentalizar-me que por esta altura o risco de aborto já é reduzido, para ver se tiro macaquinhos da cabeça. Mulher grávida é assim mesmo.

              Beijinho *
              Se fores ao CS deverá ser mais barato! Penso eu de que...
              Ainda não foste ao MF pedir a isenção?
              É que as grávidas não pagam!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Pocas, sinto exactamente o mesmo que tu. Muito receio de não haver evolução. Quando vou fazer eco só consigo sentir alívio quando lá vejo o pisca-pisca. Até lá, quase sustenho a respiração.

                Bentinha, realmente que dinheirinho gasto escusadamente, linda! É que não fica nada barato e é um direito que tens. Trata disso o quanto antes. Depois só tens de andar com o papelinho que a médica do CS te passa e deixas de pagar taxas moderadoras. As melhoras para a infecção. É uma seca!

                Para todas as meninas, tudo a correr bem. Beijinhos.




                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                Comentar


                • Bom dia meninas e obrigada pelo carinho.

                  Já fui ao CS mas estou a espera da consulta para me passarem a isenção! Até lá... é gastar e gastar. Que coisa...!
                  Ando com umas pontadas do lado esquerdo, que espero que sejam "só" da maldita infeção

                  Um beijinho e não stressem!

                  Pocas, no caso da S., foi-lhe diagnosticado um problema, que felizmente está a ser acompanhado e será ultrapassado logo logo. Não fiques a meter demasiados macaquinhos na cabeça (disse demasiados porque no nosso estado meter alguns é permitido ).


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Bom dia!

                    Pontadas, ai as pontadas!
                    E eu agora que ando toda ranhosa e constipada, quando vou tossir até me encolho toda para não me doer tanto!

                    Bentinha, fazes muito bem em ir pedir a isenção!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Meninas,
                      Isto aqui anda muito down!! Então são dias seguidos só com boas notícias e as meninas não andam contentes? Mau mau...

                      Se quiserem alguns sintomas eu vendo: enjoos, prisao de ventre, acne, fisgadas nas mamas, pontadas na barriga e tudo e tudo

                      Quando chegarmos todas às 12s fazemos uma festa virtual, boa?
                      "Mãe, o amor é colo"





                      Comentar


                      • Eu em vez da prisão de ventre tenho os intestinos soltos!
                        Todos os dias de manhã antes de sair de casa tenho que ir à sanita, e depois quando chego a casa lá vou eu novamente!
                        E sim, é mole, quase diarreia, por vezes mesmo diarreia!
                        Eu às vezes penso que talvez seja de andar a comer mais do que comia, e o meu corpo como não tá habituado a digerir tanta comidinha tem que deitar fora o excesso!
                        Ou então a mim a gravidez inverte-me o sintoma! Eu sei lá o que vai para aqui!

                        Estamos quase todas nas 12s, algumas até já passaram!
                        Eu é este quase que me atrapalha, é um quase mas que nunca mais chega!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Poquinhas ja passei a barreira! mas a mente nao para! e queremos q esteja td bem! e dum momento p o outro infortunios acontecem né? e nao queremos pensar nisso! mas 3ªf ja vou ao OB e peço lg p fazer eco! lol!


                          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                            Poquinhas ja passei a barreira! mas a mente nao para! e queremos q esteja td bem! e dum momento p o outro infortunios acontecem né? e nao queremos pensar nisso! mas 3ªf ja vou ao OB e peço lg p fazer eco! lol!
                            lol. aproveita a gravidez querida o medo/preocupação é normal em toda a gravidez e pelo que dizem as mamãs de 2ª viagem, vai durar sempre Mas já passaste a barreira "pior", estás em tempo de tirar todo o proveito que conseguires e descansar o coração.


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                              Poquinhas ja passei a barreira! mas a mente nao para! e queremos q esteja td bem! e dum momento p o outro infortunios acontecem né? e nao queremos pensar nisso! mas 3ªf ja vou ao OB e peço lg p fazer eco! lol!
                              E depois vais contagiar-nos com a tua alegria de ver o bebecas em grande na tv!

                              Oh pá, o que eu daria para aquele doppler começar a funcionar e eu ouvir o tum tum!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • loll! hj axo q ja senti a borboleta e nao as comixoes! senti uma diferença qq! nao era tanto na pele mas por dentro! axxxxxxxo! lol!

                                vai correr td bem e a todas! ai pocas esse dopler vai te moer a moleirinha! lol


                                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X