Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
    loll! hj axo q ja senti a borboleta e nao as comixoes! senti uma diferença qq! nao era tanto na pele mas por dentro! axxxxxxxo! lol!

    vai correr td bem e a todas! ai pocas esse dopler vai te moer a moleirinha! lol
    1º o normal é sentires por dentro sim, só bem depois é que se consegue sentir por fora também!
    Oh pá nem me digas nada deste doppler! Tanto que eu falei nisso, agora que mo emprestaram já tou que não posso com ele! E sim eu sei que só é suposto ouvir depois das 12s, mas eu tenho-o aqui à mão, não consigo deixar de tentar ouvir.........




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Ora cá estou eu de fugida a ver as novidades

      Pois é, Pocas, não stresses porque o doppler só vai mesmo poder cumprir a sua função daqui por duas semanitas mais coisa menos coisa.
      Parece-me que falta uma eternidade para a barreira das 12 semanas!! Hoje já marquei as análises e eco para o rastreio do 1º trimestre. A médica falou-me na hipótese da amniocentese mas só se o resultado for duvidoso, caso contrário hoje em dia já se evita. A GO já me tinha dito a mesma coisa.

      Ora alguém falou por aí de intestino tresloucado. Eu passei da prisão de ventre para o outro extremo, mas não sei até que ponto não será causado pelo Natalben supra. Quando for novamente à GO vou falar sobre isso.

      De resto, como que nem uma lontra e hidrato-me com água com gás... a água normal dá-me mais azia. Por incrível que pareça, a azia dá-me vontade de comer porque com o estomâgo vazio sinto muito mais acidez. E o sabor constante na boca?! Credo! Blhac!! Mas pronto, tudo por um bom motivo




      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        Olha, eu afinal estava/estou mesmo com infecção urinária, ninguém merece!!!!
        Tento mentalizar-me que por esta altura o risco de aborto já é reduzido, para ver se tiro macaquinhos da cabeça. Mulher grávida é assim mesmo.
        Beijinho *
        Bentinha, essa IU já está a melhorar? Estás medicada?
        Ahhhhh e diz lá a esses macaquinhos da tua cabeça que não estão aí dentro a fazer nada sim?
        Bjs e as melhoras♥




        Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        E tenho andado a pensar tanto mas tanto no caso da S. Eu se chego a dia 1 e se levo um balde de água gelada daqueles nem sei como é que me vou aguentar!...
        Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        Pocas, no caso da S., foi-lhe diagnosticado um problema, que felizmente está a ser acompanhado e será ultrapassado logo logo
        Pocas, eu não sou exemplo para ninguém querida
        No meu caso houve uma razão para isso ter acontecido. Não por me ter sido diagnosticado um problema, mas por ter sido uma gravidez gemelar monocoriônica (os 2 bebés no mesmo saco gestacional). Este tipo de gravidez tem uma % muito pequena de sucesso e por isso a gravidez não evoluiu (ao contrário dos anteriores AB, esses sim por causa do problema que me foi detectado).
        Por isso querida, não olhes para o meu exemplo porque tu não tens o tipo de gravidez que eu tinha sim?
        Também tu tens que dizer aos macaquinhos da tua cabeça que eles não estão aí a fazer nada
        Bjs grandes♥

        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

        Comentar


        • E hoje faço umas magníficas 11s!
          Falta 1 semana para as tão esperadas 12! Mas um pouco mais que isso para a ainda mais aguardada eco!!!!

          S., minha querida eu sei que a tua última gravidez é super rara e também por isso ainda mais raro terminar em bom porto! Mas não consigo deixar de pensar que até à tua eco das 12s tudo indicava que estava bem, sem qualquer problema, e depois........
          Vá, não vale a pena bater mais no ceguinho por assim dizer!

          Rosie, pronto ainda bem que me disseste que os teus intestinos também andam acelerados! Já fico mais descansada por não ser a única!

          Beijokas




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Meninas,

            E sobre contar aos chefes, que me dizem?
            Eu sei que aqui na empresa vai ser um grande choque, porque a minha gravidez vai atrapalhar alguns dos planos que eles tinham, mas eu estou-me bem nas tintas para isso... Eu tinha pensado em só comunicar dp da eco das 12s, acontece que vou fazê-la a dia 1/7 e desse dia até dia 15 os meus chefes estão ausentes. Ou seja, ou digo antes, ou depois só dia 15... O que já é um bocado foleiro (ah e tal, fiz eco há 15 dias mas como não estavam é só p dizer que estou grávida e por acaso já a caminho dos 4meses...)

            que me dizem? conto antes? quando?
            "Mãe, o amor é colo"





            Comentar


            • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
              Meninas,

              E sobre contar aos chefes, que me dizem?
              Eu sei que aqui na empresa vai ser um grande choque, porque a minha gravidez vai atrapalhar alguns dos planos que eles tinham, mas eu estou-me bem nas tintas para isso... Eu tinha pensado em só comunicar dp da eco das 12s, acontece que vou fazê-la a dia 1/7 e desse dia até dia 15 os meus chefes estão ausentes. Ou seja, ou digo antes, ou depois só dia 15... O que já é um bocado foleiro (ah e tal, fiz eco há 15 dias mas como não estavam é só p dizer que estou grávida e por acaso já a caminho dos 4meses...)

              que me dizem? conto antes? quando?
              Olha eu ainda não contei, nem ao meu actual chefe nem ao que eu penso que venha a ser o meu chefe a partir do dia 15!
              A este não vou contar de todo!
              Já ao outro também me sinto um pouco como tu... Vou lá chegar dia 15 de julho e ter que lhe contar, ah e tal eu sei que fez um grande esforço para eu ser colocada aqui mas eu tou grávida, e sim já quase de 4 meses!
              Oh pá, é um bocado mau, mas se calhar é o que vai acontecer!

              Quanto a ti não sei. Também penso que depende da relação que tiveres com o teu chefe! E se até te deres bem com ele, acho que devias contar antes. Agora se ele for estúpido, eu só contaria depois!
              Pela lei não és obrigada a contar ainda.....




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Entao eu ontem fui á casa de banho e tinha uma coisa minuscula de corrimento transparente com uma risca de sangue escuro.
                Ora como devem imaginar eu fiquei stressada e liguei logo á medica.
                E ela marcou-me para o fim da tarde na clinica.
                E o meu feijoca esta bem tem 6 cm e ja deu para ver os bracinhos e perninhas, coluna e parece estar tudo dentro do normal.
                Para a semana tenho a eco 1º trimestre.
                beijocas a todas.
                [/url]

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                  Entao eu ontem fui á casa de banho e tinha uma coisa minuscula de corrimento transparente com uma risca de sangue escuro.
                  Ora como devem imaginar eu fiquei stressada e liguei logo á medica.
                  E ela marcou-me para o fim da tarde na clinica.
                  E o meu feijoca esta bem tem 6 cm e ja deu para ver os bracinhos e perninhas, coluna e parece estar tudo dentro do normal.
                  Para a semana tenho a eco 1º trimestre.
                  beijocas a todas.
                  Ainda bem que está tudo bem e que foi só um susto!
                  Parabéns pelos 6cm! LOL




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Ainda bem que está tudo bem e que foi só um susto!
                    Parabéns pelos 6cm! LOL
                    ai querida que eu fiquei stressada mas depois fiquei feliz de o ver bem.
                    [/url]

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                      ai querida que eu fiquei stressada mas depois fiquei feliz de o ver bem.
                      E agora já respiraste de alívio!
                      Nada como uma eco para nos descansar o coraçãozinho!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                        Entao eu ontem fui á casa de banho e tinha uma coisa minuscula de corrimento transparente com uma risca de sangue escuro.
                        Ora como devem imaginar eu fiquei stressada e liguei logo á medica.
                        E ela marcou-me para o fim da tarde na clinica.
                        E o meu feijoca esta bem tem 6 cm e ja deu para ver os bracinhos e perninhas, coluna e parece estar tudo dentro do normal.
                        Para a semana tenho a eco 1º trimestre.
                        beijocas a todas.
                        6 cm!! Tão grande!!!
                        Que bom que foi só um susto e afinal qual a razão desse corrimento, já sabes?
                        Bjo
                        "Mãe, o amor é colo"





                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          E agora já respiraste de alívio!
                          Nada como uma eco para nos descansar o coraçãozinho!
                          Nem me fales e ja fui gastar dinheiro fui á bebe confort e comprei um macacao por 50%
                          desconto pois eles estao a despachar a roupa de gravida dizem que nao vendem .

                          pudera com aqueles preços e comprei um gorro cinza claro para condizer com um fatinho que a madrinha comprou para o bebe.
                          [/url]

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                            6 cm!! Tão grande!!!
                            Que bom que foi só um susto e afinal qual a razão desse corrimento, já sabes?
                            Bjo
                            pois a medica diz que deve ser o bebe alargar , pois ela esteve a ver e nao tinha sangue em lado nenhum e que a minha placenta estava óptima tudo no sitio.
                            [/url]

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                              Nem me fales e ja fui gastar dinheiro fui á bebe confort e comprei um macacao por 50%
                              desconto pois eles estao a despachar a roupa de gravida dizem que nao vendem .

                              pudera com aqueles preços e comprei um gorro cinza claro para condizer com um fatinho que a madrinha comprou para o bebe.
                              Pelo menos já aproveitaste os saldos/promoções! LOL

                              Ah e ainda bem que não era mesmo nada! Já tinha ouvido dizer que esses corrimentos podiam ser "normais", mas claro que nós entramos logo em pânico! Não fossemos nós mulheres grávidas!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Essas pequeníssimas perdas são mesmo normais. O nosso útero está a ser muito irrigado por isso pode haver uma bocadinho de sangue que de vez em quando escapa. Mas eu sou apologista de ir ao hospital e fazer uma eco. Estamos isentas, eles estão lá para ajudar e o nosso coração fica mais sossegado. Tudo a favor!

                                Quanto a informar entidades patronais, já o fiz. Daqui a nada entro em férias e depois era mau aparecer em Setembro já com uma barriguinha a dizer que iam ter de arranjar uma substituta para dar as minhas aulas lá para Janeiro. Como trabalho em infantários e as bosses são todas mulheres, há compreensão de sobra. Uma gravidez é sempre muito festejada Sem stresses, felizmente. E por falar em férias, quero taaaantoooo. Ando-me a arrastar. E quero começar a comprar coisinhas de baby mas acho que só vou conseguir depois do rastreio.




                                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X