Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fatima35, que boas notícias!!! E um pilocas, que alegria!! Ora bem, mais uma graviduxa a entrar no 2º trimestre, queremos mais, mais!!!

    Eu até ao final desta semana conto aqui no trabalho, pois a eco é 2ª mas os meus chefes vão estar fora a primeira quinzena de julho, por isso tenho que contar antes.

    Continuo com enjoos, mas será que isto nunca mais passa? Que seca...
    "Mãe, o amor é colo"





    Comentar


    • e o meu piolho também me dá grandes amassos na barriga. e nas mamas? fogo, até vejo estrelas!
      "Mãe, o amor é colo"





      Comentar


      • Ola,
        Depois de ter sido sinalizada pela medica obstetra como doente prioritaria para a psiquiatria, hoje recebi o telefonema do hospital de Vila Franca de Xira, q amanha tenho consulta de urgencia de psiquiatria as 10h30( vamos ver a que conclusão irá chegar).
        Novidade da novidade, o meu ex companheiro diz q a minha gravidez e falsa e chegou a essa conclusão porque diz ele q não me ve na rua...enfim...sem palavras...como diz a medica e cada vez mais me convenço disso, e q ele e que esta a precisar de uma consulta de psiquiatria.
        Estou com um pavor da amniocentese, tem muitos riscos , um dos quais o aborto ou infeção...mas a medica diz q tem q ser.Alguem por aqui e advogada ou tem conhecimentos???Sera q seria possivel pedir ao tribunal para aproveitar a amniocentese e fazer logo o teste de paternidade, para acabar logo com as coisas???
        Ninguem mais aqui vai fazer a amniocentese???

        Beijokas no coração

        Carina










        Antiga Cmonique

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
          Fatima35, que boas notícias!!! E um pilocas, que alegria!! Ora bem, mais uma graviduxa a entrar no 2º trimestre, queremos mais, mais!!!

          Eu até ao final desta semana conto aqui no trabalho, pois a eco é 2ª mas os meus chefes vão estar fora a primeira quinzena de julho, por isso tenho que contar antes.

          Continuo com enjoos, mas será que isto nunca mais passa? Que seca...
          Sim fiquei descançada pela Tn ser baixa, mas ade correr tudo bem.
          [/url]

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
            Fatima35, que boas notícias!!! E um pilocas, que alegria!! Ora bem, mais uma graviduxa a entrar no 2º trimestre, queremos mais, mais!!!

            Eu até ao final desta semana conto aqui no trabalho, pois a eco é 2ª mas os meus chefes vão estar fora a primeira quinzena de julho, por isso tenho que contar antes.

            Continuo com enjoos, mas será que isto nunca mais passa? Que seca...


            Tb continuo na mesma, vomitos, tonturas e mtos enjoos.
            Tb queria q acabasse...ja estou farta lolol...

            beijos










            Antiga Cmonique

            Comentar


            • Eu graças a deus a minha gravidez esta ser santa para já.
              [/url]

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                Ola,
                Depois de ter sido sinalizada pela medica obstetra como doente prioritaria para a psiquiatria, hoje recebi o telefonema do hospital de Vila Franca de Xira, q amanha tenho consulta de urgencia de psiquiatria as 10h30( vamos ver a que conclusão irá chegar).
                Novidade da novidade, o meu ex companheiro diz q a minha gravidez e falsa e chegou a essa conclusão porque diz ele q não me ve na rua...enfim...sem palavras...como diz a medica e cada vez mais me convenço disso, e q ele e que esta a precisar de uma consulta de psiquiatria.
                Estou com um pavor da amniocentese, tem muitos riscos , um dos quais o aborto ou infeção...mas a medica diz q tem q ser.Alguem por aqui e advogada ou tem conhecimentos???Sera q seria possivel pedir ao tribunal para aproveitar a amniocentese e fazer logo o teste de paternidade, para acabar logo com as coisas???
                Ninguem mais aqui vai fazer a amniocentese???

                Beijokas no coração

                Carina
                Minha linda,
                Nem sei bem o que te diga... Vais fazer a amniocintese porque razão? Idade? Conheço várias pessoas que fizeram e correu tudo bem, tens só que cumprir o repouso durante os dias a seguir. Quanto a fazer também o teste de paternidade, à partida como vão saber o ADN do bebé também dará, mas não sou a pessoa mais indicada para te aconselhar.
                Tenta uma opinião profissional, vai à consulta amanhã e desejo-te muita paz e muita tranquilidade (sei que falar é fácil...)

                Bjinhos
                "Mãe, o amor é colo"





                Comentar


                • Fatima, muitos parabéns!
                  Como já se esperava tudo óptimo! E se for gajo, ficamos empatadas (1 menina da bruxinha e 1 menino teu)!

                  Dizem que essas más disposições terminam a partir da 14a semana! Tá quase meninas enjoadinhas!
                  Parece-me que aqui no grupo são mais as que andam 5 estrelas do que as enjoadas!

                  Karina, sei que com a amniocentese dá para fazer teste de paternidade. Agora provavelmente paga-se. E não sei se o podes obrigar...
                  Depois do bebé nascer é que quando o fores registar basta dizeres quem é o pai e que ele não quer assumir a criança, que depois o tribunal trata do obrigar a ir fazer o teste DNA e a aceitar o filho!
                  O que eu daria para que o meu ex fizesse como o teu....
                  E sei que não é bonito de dizer, e que tas a passar por uma situação super complicada, mas acredita que na minha situação preferia alguém que quisesse desaparecer da minha vida.......




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Por cá também tenho passado uma gravidez muito tranquila. Mas isto das hormonas, tem que se lhe diga. Eu e o marido estamos com dificuldade em estar em sintonia. Enfim... nada é perfeito, mesmo.

                    Karina, a tua situação é muito delicada. Espero que com esse acompanhamento te sintas mais orientada e tranquila. Quanto ao teu ex-companheiro, o melhor é tentares ignorar, porque não parece que ele tenha uma mente muito sã. Quanto à amniocentese, penso que só a recomendam pela idade ou no caso de o rastreio dar valores elevados. No teu caso penso ser pela idade, certo? Já li algures aqui no fórum mamãs que fizeram e que dizem ter corrido tudo bem. Desejo que tudo corra pelo melhor e que só tragas boas notícias daqui para a frente


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Fátima, parabéns! Agora com este empate, vamos ter uma nova coluna para nos entretermos: os sexos! não é pocas? eheh


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        Fátima, parabéns! Agora com este empate, vamos ter uma nova coluna para nos entretermos: os sexos! não é pocas? eheh
                        E eu hoje tou outra vez noutro pc sem a tabela.... Tenho mesmo que a copiar para uma pen!
                        As grávidas precisam de manter a cabecinha ocupada, até para não estarem a pensar em asneiras!

                        Quanto ao marido isso também nos acontece! Mas ultimamente também tive o stress acrescido... E agora enquanto não fizer a eco, a minha cabeça não pára! E ele nem pensa nisso! está convencidíssimo que está tudo bem e que nada de mal poderá acontecer....




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          E eu hoje tou outra vez noutro pc sem a tabela.... Tenho mesmo que a copiar para uma pen!
                          As grávidas precisam de manter a cabecinha ocupada, até para não estarem a pensar em asneiras!

                          Quanto ao marido isso também nos acontece! Mas ultimamente também tive o stress acrescido... E agora enquanto não fizer a eco, a minha cabeça não pára! E ele nem pensa nisso! está convencidíssimo que está tudo bem e que nada de mal poderá acontecer....
                          O meu também pensa isso, diz que não há razão nenhuma para não ter a certeza que está tudo bem. Na teoria sabemos bem que é impossível homem e mulher se entenderem na perfeição, não passamos pelo mesmo, não sentimos as coisas da mesma maneira. Mas na prática é difícil conviver com isso
                          Imagino que esse stress não tenha ajudado nada... como já te disse, espero que tudo se resolva rápido e da melhor forma


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Muitos parabéns às meninas que chegaram às 12 semanas e pelas boas notícias que todas têm trazido das ecos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                              Ola,
                              Depois de ter sido sinalizada pela medica obstetra como doente prioritaria para a psiquiatria, hoje recebi o telefonema do hospital de Vila Franca de Xira, q amanha tenho consulta de urgencia de psiquiatria as 10h30( vamos ver a que conclusão irá chegar).
                              Novidade da novidade, o meu ex companheiro diz q a minha gravidez e falsa e chegou a essa conclusão porque diz ele q não me ve na rua...enfim...sem palavras...como diz a medica e cada vez mais me convenço disso, e q ele e que esta a precisar de uma consulta de psiquiatria.
                              Estou com um pavor da amniocentese, tem muitos riscos , um dos quais o aborto ou infeção...mas a medica diz q tem q ser.Alguem por aqui e advogada ou tem conhecimentos???Sera q seria possivel pedir ao tribunal para aproveitar a amniocentese e fazer logo o teste de paternidade, para acabar logo com as coisas???
                              Ninguem mais aqui vai fazer a amniocentese???

                              Beijokas no coração

                              Carina
                              Karina, em primeiro lugar parabéns pela tua força! Tens sido uma verdadeira GUERREIRA!

                              Quanto à questão que colocas, não é possível aproveitar a realização da amniocentese para fazer o teste de DNA a não ser com a concordância do pai, o que não me parece possível.
                              Antes do nascimento do bebé, o teste de DNA apenas pode ser feito como acordo de ambos e será pago por aquele que solicitar a sua realização (ou ambos se assim acordarem).

                              Somente depois do nascimento do bebé, e aquando do seu registo de nascimento, e se até lá o pai não resolver assumir a paternidade, a Conservatória irá enviar o caso ao Ministério Público da tua área de residência (no teu caso Tribunal de Família e Menores de Vila Franca de Xira) para que seja efectuado o termo de perfilhação ou, caso o pai continue a manter a mesma posição, seja solicitado o exame de DNA.

                              Espero que estejas esclarecida mas se precisares estou por aqui
                              Bjinhos e continua assim...forte!

                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                O meu também pensa isso, diz que não há razão nenhuma para não ter a certeza que está tudo bem. Na teoria sabemos bem que é impossível homem e mulher se entenderem na perfeição, não passamos pelo mesmo, não sentimos as coisas da mesma maneira. Mas na prática é difícil conviver com isso
                                Imagino que esse stress não tenha ajudado nada... como já te disse, espero que tudo se resolva rápido e da melhor forma
                                Mas o teu ainda tem "desculpa", nunca passou pela expectativa e depois por um aborto... Agora nós, há bem pouco tempo passámos por isso!
                                Mas mesmo assim ele continua super confiante, e nada abala aquela confiança! E se calhar ainda bem que assim é!
                                Provavelmente eles é que estão certos e nós é que andamos a pôr macaquinhos onde não devíamos!

                                Karina, aí tens a resposta de uma "perita"!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X