Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    Querida madrinha, pontinho??! Vais ver um lindo ser, ja com bracinhos e perninhas, hihi.
    Mesmo Diabinha qual pontinho qual quê? Já subiu de categoria há algum tempo Vais ficar maravilhada!!!




    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      Querida madrinha, pontinho??! Vais ver um lindo ser, ja com bracinhos e perninhas, hihi.
      Sim que o pontinho já foi!
      Eu na última eco já vi o esboço dos bracitos e das pernocas! Tu já vais ver super bem!

      E sim este calor também dá cabo de mim!

      sisabelsilva, melhor prevenir! Assim garantes que não vais ter o stress do trabalho!
      E as restantes 6 semanas vão passar num instante!

      bruxinha, bem isso é que foram compras! Estou ansiosa por me começar a perder também!
      Hoje em casa da minha mãe fui à procura da cama de grades da minha filha, já a encontrei e já a trouxe, assim já irá com a empresa de mudanças para a nova casa!

      E pronto acho que respondi a quase tudo! Amanhã é a minha eco mas muito ao final da tarde, e espero que não atrase! E vamos levar a princesa a ver o mano! É um risco, eu sei, mas quero acreditar que tudo estará bem e que ela vai adorar a eco!
      A veneza també tem eco amanhã!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • amnha venho ca ver novidades a noite portanto faz favor de vir postar qq coisa! apesar de eu saber q o sobrinho vai estar lindo e maravilhoso! hehe

        hj encontrei uma senhora num mercado a vender coisas da vertbaudet e da tuctuc! e a preços bem baratos, trouxe um muda fraldas impermeavel c capa por 13eur, qnto no site era mais de 23eur! hehe! e vi la edredons beeeeeeem baratos e adorei! portanto é s confirmar a mnh menina e vou me perder! para quem for da margem sul, eu digo onde a sra costuma estar! hehe!

        calor a fartazana! nao é facil! mas estive c uma sobrinha q esta no fim do tempo! e ela sim passa mal, inxada, barriguita enorme! hj foi bebes a tarde toda! lol! axo q ja deviam tar fartos de nos ouvir! hehe


        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
          amnha venho ca ver novidades a noite portanto faz favor de vir postar qq coisa! apesar de eu saber q o sobrinho vai estar lindo e maravilhoso! hehe

          hj encontrei uma senhora num mercado a vender coisas da vertbaudet e da tuctuc! e a preços bem baratos, trouxe um muda fraldas impermeavel c capa por 13eur, qnto no site era mais de 23eur! hehe! e vi la edredons beeeeeeem baratos e adorei! portanto é s confirmar a mnh menina e vou me perder! para quem for da margem sul, eu digo onde a sra costuma estar! hehe!

          calor a fartazana! nao é facil! mas estive c uma sobrinha q esta no fim do tempo! e ela sim passa mal, inxada, barriguita enorme! hj foi bebes a tarde toda! lol! axo q ja deviam tar fartos de nos ouvir! hehe
          Quero saber.... conta, conta! Adoro as coisinhas da TucTuc


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Querida madrinha, pontinho??! Vais ver um lindo ser, ja com bracinhos e perninhas, hihi.
            Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
            Mesmo Diabinha qual pontinho qual quê? Já subiu de categoria há algum tempo Vais ficar maravilhada!!!
            Ahahah agora "pegou", vai ficar pontinho até sabermos se é gaja ou gajo :P
            Mas sim espero já ver o meu projecto de gente com tudo no sitio

            Pocas boa sorte para a eco, vai estar tudo perfeito com o teu baby e a mana vai adorar!

            Bruxinha, eu se tiver um menino quero muito usar os piratas da tuc tuc, adoro o padrão




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • cp ela tinha mais coisas da vertbaudet do q da tuc tuc, mas deve aparecer mais coisas! entao ela esta no mercado de corroios no ultimo domingo de cada mes, e na charneca da caparica tds os domingos! tinha la aqueles sacos para o carrinho. se fosse p ovo tinha trazido!

              Diabinha, esse pontinho vai sair um belo sobrinho pas tias!


              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

              Comentar


              • eu nao paro de falar! mas este post é p um bom motivo! acho q senti o meu baby mexer agora mesmo!! epa! será? lol! isto de nao saber ao certo, e so sentir de x em qdo da conta do miolo! lol!


                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                  cp ela tinha mais coisas da vertbaudet do q da tuc tuc, mas deve aparecer mais coisas! entao ela esta no mercado de corroios no ultimo domingo de cada mes, e na charneca da caparica tds os domingos! tinha la aqueles sacos para o carrinho. se fosse p ovo tinha trazido!

                  Diabinha, esse pontinho vai sair um belo sobrinho pas tias!
                  Por acaso estive nessa feira ontem de manhã (na de Corroios, pois moro mesmo aí pertinho) se calhar até nos cruzamos!
                  A Sra que estás a falar, é uma ciganita muito linda novinha, de olhos claros? Se for essa já sei quem ela. Acho tem loja também. (tinha coisas muito giras, tipo aqueles saquinhos para o bebé dormir) Se não for essa, então não vi... estava tanto calor que não aguentei mais e vim embora!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                    eu nao paro de falar! mas este post é p um bom motivo! acho q senti o meu baby mexer agora mesmo!! epa! será? lol! isto de nao saber ao certo, e so sentir de x em qdo da conta do miolo! lol!
                    Deve ser uma sensação tão boa!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                      eu nao paro de falar! mas este post é p um bom motivo! acho q senti o meu baby mexer agora mesmo!! epa! será? lol! isto de nao saber ao certo, e so sentir de x em qdo da conta do miolo! lol!
                      é bem provável! Isso de se sentir só de vez em quando é agora... dá-lhe tempo daqui por umas semanas, é uma revolução dentro da tua barriga sinceramente, foi o que mais amei na primeira gravidez: sentir a minha bebé a mexer-se

                      Poquinhas, boa consulta!! A tua filha vai adorar ver o maninho ou maninha e ouvir o coração

                      E graças a Deus, hoje está mais fresquinho!!! Que raio de noite que passei com o calor. A minha filha rebolou tanto e teve um sono tão agitado que conseguiu cair da cama abaixo. Coitadinha. Felizmente, não se magoou.




                      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                      Comentar


                      • Meninas,
                        Fartaram-se de escrever desde 6ª!
                        Sofiae, muito bem-vinda!!

                        Hoje entro nas 13s e tenho eco às 19h30, mas só amanhã virei dar notícias. Se estiver tudo bem (espero que sim) hoje será oficial para o resto da família e também para o meu piolhito lindo. Na próxima eco quero levá-lo comigo.

                        Estou expectante se dará para ter algum palpite do sexo, pois do meu filho disseram-me que provavelmente seria um menino logo na eco das 12s. E agora estou com uma semana a mais.

                        Sexta contei na empresa, não ficaram delirantes mas reagiram bem e deram-me os parabéns. Mas é um bocado triste ver que gravidez ainda provoca alguma discriminação.

                        Bjos
                        "Mãe, o amor é colo"





                        Comentar


                        • Boa eco, Veneza!! Amanhã cá esperamos novidades

                          Imagino que ainda haja muita gente que pensa "oh que chatice" quando uma funcionária fica grávida, mas têm de pensar que este país precisa desesperadamente de crianças. Montes delas... infelizmente, as condições não são as melhores, mas se não aumenta a natalidade, que raio de país teremos dentro de alguns anos!? Por isso, viva a natalidade!!!




                          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                          Comentar


                          • Ola minhas queridas eu nao consigo dormir com este calor.

                            Pocas boa sorte ficamos aguardar noticias.

                            beijocas a todas.
                            [/url]

                            Comentar


                            • Olá meninas
                              Já fui ao centro de saude, já venho com a isençao, cheque dentista, credencial para a eco do 1º trimestre e papel para a segurança social (com data de mais 2 semanas para entregar só ás 13 semanas de gestaçao). como tou a ser seguida na GO e tenho consulta já na quarta feira fui lá so mesmo tratar de papelada.
                              Mas a médica foi atenciosa e disse logo que se precisar de alguma coisa é so ir la pedir, mas que nao faz sentido ser seguida nos dois lados.

                              Pocas tá quassseeeeee!!!!! ***




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Olá meninas!

                                Já tinha escrito aqui uma mensagem, mas entretanto a net foi abaixo e nada feito!
                                Hoje não fomos trabalhar e andamos aqui a tentar tratar das mudanças! Amanhã o marido já estará a uns 200km de distância, eu e a princesa só iremos daqui a 15 dias! A casa está uma bagunça que só visto!

                                Entretanto vamos sair, passear e depois ir à tão aguardada eco! Levamos o dvd para gravar tudinho! Logo que possa venho cá contar-vos as novidades, não sei bem é a que horas será!

                                diabinha, fizeste muito bem em ir tratar da papelada, não se sabe quando poderá dar jeito! Eu nem sei se vá ao CS! A minha isenção ainda está válida, cheque dentista não preciso e abono ou demasiado rica para ter direito! Infelizmente é o país que temos, por isso não vale a pena sequer tentar!...
                                E realmente não me parece que faça sentido ser seguida nos 2 lados!...

                                bruxinha, provavelmente foi mesmo a baby, daqui a uns dias já vais ter a certeza! É uma óptima sensação, não é?




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X