Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    Olá meninas!
    Tá tudo óptimo! Lindo e maravilhoso!
    Agora não posso contar tudo que não tenho tempo, mas está tudo lindo!
    Já estou de 13s1d, DPP 5 janeiro e provavelmente é ................ boy!
    Beijinhos minhas meninas lindas e obrigada por me aturarem stressadinha!

    Poquinhas mts parabéns!!!!!
    Graças a Deus q tá tudo bem!!!!
    Beijinhos e vai festejar q bem mereces!!!!
    A treinar desde junho de 2008
    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Olá meninas!
      Tá tudo óptimo! Lindo e maravilhoso!
      Agora não posso contar tudo que não tenho tempo, mas está tudo lindo!
      Já estou de 13s1d, DPP 5 janeiro e provavelmente é ................ boy!
      Beijinhos minhas meninas lindas e obrigada por me aturarem stressadinha!
      Que alegria Pocas! Desfruta o momento!
      Ficamos a aguardar pormenores!
      Jocas grandes!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Bentinha, agora é tua vez querida!
        Desejo-te toda a sorte do mundo para a eco de amanhã
        A tua espera cheia de positivismo (e também com os receios normais de uma grávida) vai ser recompensada!
        Mantém-te o mais serena possível e logo que possas vem cá trazer novidades!
        A que horas é a eco?

        Cá vai uma correntinha positiva para ti também ♥


        +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

        +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
        +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
        +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

        Comentar


        • Ola poquinhas! Fiquei tao, mas tao feliz com as tuas noticias!! E ainda por cima ja tens indicacao do sexo, hihi. Que maravilha. Agora disfruta bem essa felicidade querida. Um beijinho grande***


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • S., obrigada minha querida! A eco é as 16h30 mas so devo trazer novidades ao fim do dia. Confesso que agora estou bastante nervosinha, eu e o papa, alias! Espero trazer novidades maravilhosas como a pocas... beijinho * obrigada pelo carinho *


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Parabéns Pocas!!! Que bom que está tudo bem um casalinho, eheh!! Quero saber a reacção da maninha

              Bentinha, boa sorte para amanhã!! Cá ficamos à tua espera




              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Olá meninas!
                Tá tudo óptimo! Lindo e maravilhoso!
                Agora não posso contar tudo que não tenho tempo, mas está tudo lindo!
                Já estou de 13s1d, DPP 5 janeiro e provavelmente é ................ boy!
                Beijinhos minhas meninas lindas e obrigada por me aturarem stressadinha!
                Que bom que bom Amanhã queremos saber tudo tudo

                Bentinha afilhada, que amanhã nos tragas assim boas noticias para depois na 4ª feira ser eu

                Beijos grandes a todas ***




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Parabéns Pocas!!!
                  Ultima edição por Ema Coelho; 02-07-2013, 08:47.

                  Comentar


                  • Bom dia meus amores!

                    Ainda estamos à espera das boas notícias da veneza........
                    Bentinha, a torcer para que venhas de lá no mínimo tão feliz quanto eu!

                    Ontem tivemos a sorte de sermos atendidos 10 min mais cedo!
                    Ah, cp, eu sou seguida nos Lusíadas! Qualquer coisa pergunta!
                    Quase não tivemos a conversa de circunstância e fui logo deitar-me na maca!
                    Aquilo é muito giro porque tem o monitor onde o dr tá a ver o baby e depois outro maior, para quem está a assistir!
                    A mana ficou sempre super quieta e calada a ouvir e a ver tudo muito atenta! Ela é muito agitada, ou seja, nem parecia ela!
                    O dr lá andou a ver as mãos, os pés, o nariz, e todos os outros orgãos e mais alguns!
                    Depois perguntou tá a ver aqui alguma coisa? Aqui onde? Olhe estamos a ver o bebé de cu, estas são as pernas dele, e vê aqui no meio das pernas? Eu, é o quê? Ah, isso não tenho a certeza! LOL
                    Então dr, é macho, é isso?
                    Na próxima consulta confirmamos!
                    Os resultados do rastreio deram valores na casa dos milhares, portanto tudo óptimo!

                    E pronto saímos de lá radiantes! Agora vou acabar o folicil e começar o natalben! A próxima consulta é que é só dia 9 de agosto, isto porque o dr entretanto vai de férias!

                    Ah, e acerca do doppler, ele tranquilizou-me e disse que até para profissionais é difícil ouvir o coração com o doppler porque tem que se apontar mesmo ao coração, se estiveremos a apontar para a cabeça, por exemplo, não conseguimos ouvir nada!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Parabéns Poquinhas!!!!!!!!!!!
                      Que boas noticias!!!!!!!!!!! E nome para o menino!! É mt bom ser mamã de um menino

                      bjs

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • Obrigada tulipabranca! E novidades tuas?
                        Ainda não há certezas, mas era o que queria, portanto se assim for é a cereja no topo do bolo!
                        Os meninos já vão à frente!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Que bom!!! É uma alegria sem fim!! E agora relaxa, está tudo mais que bem a fase mais critica já passou.

                          É engraçado que quase todas as amigas que tenho que são mães de meninos dizem a mesma coisa que a Tulipa confesso que até tenho alguma curiosidade, mas mantenho as minhas preferências a 50/50




                          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                          Comentar


                          • boa Pocas! parece q ta td a corresponder as preferencias! eu tb era uma menina! apesar de q p primeiro era o q viesse, mas as meninas soa a mnh perdiçao! mas td as mamas de meninos dizem q sao mt mais agarrados as maes q aos pais! apesar da ideia deles quererem mt! eu tb ja disse ao namorido q ele vai ser super mais babado c menina q c menino! portanto vieram felizes e ctt! e qdo disseram rapaz?! q a tua menina disse? ficou triste? ela queria uma mana ne?

                            ja marquei eco p 2ºtrim + rastreio, dia 17/7 depis actualiza me ! csgui numa clinica pelo seguro fica td em 13eur! =)


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • Eu por acaso preferia menino, o marido também! Apenas a mana queria uma mana para poder brincar! Como se mal saísse da barriga começasse a brincar com ela! LOL
                              Eu é mais para evitar algumas comparações! Não quero que depois digam ah e tal a tua irmã era assim e tu és assado! Já sei que mesmo de sexos diferentes as comparações vão existir sempre, mas parece-me que assim será sempre diferente! Pelo menos assim espero!

                              Acredita que agora estou completamente relaxada!
                              Tão relaxada que no caminho para cá, já estava a dizer ao marido que tínhamos que ir ao ikea que eu queria ir comprar uma cómoda daquelas já com trocador de fraldas incluído!
                              A falar nisso, tenho que ir cuscar essas coisinhas!
                              Está oficialmente aberta a época das compras!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                                boa Pocas! parece q ta td a corresponder as preferencias! eu tb era uma menina! apesar de q p primeiro era o q viesse, mas as meninas soa a mnh perdiçao! mas td as mamas de meninos dizem q sao mt mais agarrados as maes q aos pais! apesar da ideia deles quererem mt! eu tb ja disse ao namorido q ele vai ser super mais babado c menina q c menino! portanto vieram felizes e ctt! e qdo disseram rapaz?! q a tua menina disse? ficou triste? ela queria uma mana ne?

                                ja marquei eco p 2ºtrim + rastreio, dia 17/7 depis actualiza me ! csgui numa clinica pelo seguro fica td em 13eur! =)
                                Tabela actualizada!
                                A mana nem se apercebeu bem da conversa, e eu já lhe andava sempre a falar do mano e tal, para ela se ir habituando à ideia de mano e não mana!
                                Os homens querem homens para prolongar a geração ou coisa que os valha! LOL
                                Depois têm tempo de arranjar um gajo!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X