Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E noviidades da diabinha?

    Meninas, jja vos apareceu a linha escura ao fundo da barriguita? A mim ja, a gravidez realmente é uma coisa maravilhosa

    Cp, que felicidade ver os nossos bebes, mesmo quando ainda so vemos umm pontinho, eheh. As melhoras do teu pe


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • E hoje vi, durante bastante tempo a minha pulga eléctrica
      tudo no sitio, placenta posterior, 6,1cm e 158bpm a médica disse que lhe parece que seja menina, mas não confirmou!
      Estava sossegadinha hoje, o facto de me terem alterado a eco das 12h30 para ás 16h30 e dps me deixarem a secar quase até ás 16h não ajudou, estavamos cansadas e com fome! A médica fartou-se de chatear a bichinha e abanava-me a barriga por todo o lado, já não se pode dormir uma sestinha sossegada!

      E pronto, agora vou ler as vossas novidades ***




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
        Ontem estava a falar com marido sobre o nome João Dinis para o babe.. O piolho amuou... porque para ele só tinhamos escolhido um nome - Afonso - e para o mano estávamos a escolher dois! Ui.. isto promete...
        Ahahah coitado, então acho mto bem "igualdade" para todos!! :P


        Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        E noviidades da diabinha?

        Meninas, jja vos apareceu a linha escura ao fundo da barriguita? A mim ja, a gravidez realmente é uma coisa maravilhosa

        Cp, que felicidade ver os nossos bebes, mesmo quando ainda so vemos umm pontinho, eheh. As melhoras do teu pe
        Bem tenho uns pelitos a mais do que tinha, mas ainda são bastante clarinhos!

        CP mais uma vez parabéns pelo teu pontinho, a próxima vez que o vires vai ser uma diferença brutal
        e as melhoras do pé!!! ***




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • ola meninas! e q felicidade estar td tao bem!

          eu ainda nao tenho a risca se é q vai aparecer! mas pelos a mais la isso tenho!

          e ja vou sentindo a minha lindinha mas mt sossegadinha! quem a viu nas ecos nao diz q é a mesma! lol!


          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

          Comentar


          • Boas minhas graviduxas lindas

            Ainda não li nada, mas vou tentar pôr a leitura em dia.

            Por aqui as novidades são: Vi novamente o meu piolhito, está com 9mm, e o coração a mil....tão bom ouvir o pumpumpum....
            Está tdo dentro da normalidade, apenas as tensões muito baixinhas, 7-4, 8-5, estes últimos dias já tive sensação de desmaio por várias vezes, mas a GO disse q é normal, comer de 2 e 2 horas e beber muita agua.

            Analises+rastreio bioquímico: 25/7
            Consulta+eco:1/8
            Eco: 12/8

            Imunização Rh - ás 28 semanas

            Beijokas

            Comentar


            • ke isso da imunizaçao do rh? é de terem tipos de sangue diferentes?


              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

              Comentar


              • meninas q se andam a perder c as compras:

                no site showroomprive esta la uma venda de cenas p bebe mt fofinhas! tou perdida nalgumas coisas! hehe!


                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                  ke isso da imunizaçao do rh? é de terem tipos de sangue diferentes?
                  Sim.
                  Eu sou AB- e o pai B+ e por isso tenho q levar vacina as 28 semanas e apos o parto.

                  Comentar


                  • Olá!

                    Boa Diabinha
                    Também tive consulta hoje e parece estar tudo bem. Não fiz eco mas ouvi o coração Pocas, podes actualizar a tabela, dia 9 de Agosto faço a eco morfológica.

                    Bjs

                    Comentar


                    • Boaaaa diabinha!! E ja um palpite do sexo, eheh

                      Meninas, a risquinha nao sao pelos, hihi. Eu nessa zona tenho zero pelos e ela esta la. Nos temos naturalmente nessa zona uma risca branca, que nao se ve. Com a gravidez, devido a alteracao hormonal, fica escurinha e bem visivel. É vertical e pouco abaixo do umbigo, que lindoo!

                      Sisabelsilva, que boas noticias, tao bom.

                      Amanha tenho consulta no CS, nao sei o que fazem la, lol. Mas pelo que sei nao é grande coisa ne?


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Parabéns a todas as meninas que viram os seus piolhinhos!!

                        Um beijinho ENORME à minha afilhada e à afilhada da minha mexicaninha!!!! Uma menina?? É uma maravilha!!!!! Parabéns!! Que tudo continue a correr lindamente

                        Eu tbm tinha a linha nigra (como se chama) só abaixo do umbigo e apenas uma sombra, agora já vem até ao peito e está mais visível. E também me cresceram dois ou três pelos abaixo do umbigo que não tinha (já os arranquei!).

                        Beijinhos enormes a todas.


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                          Sim.
                          Eu sou AB- e o pai B+ e por isso tenho q levar vacina as 28 semanas e apos o parto.
                          Eu também vou ter de levar...

                          De resto ainda bem que está tudo bem contigo e com o bebecas... já tinha pensado em ti!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Olá meninas bom dia!
                            Que boas novidades!

                            Mais uma vez muitos parabéns diabinha! E se for menina como querias ainda te podes babar mais!

                            sisabelsilva, muitos parabéns! Ainda bem que está tudo bem!

                            cereja, a morfológica??? Já???? Como o tempo passa!

                            Eu bem queria actualizar a tabela, mas o site das imagens não me deixa....... Será que o bloquearam aqui no trabalho?? Logo à noite vou tentar em casa.......

                            Linha escura ainda não tenho, e os pêlos também ainda não nasceram. Mas ambas as coisas penso que sejam normais na gravidez, são apenas mais 2 manifestações das nossas maravilhosas hormonas! LOL

                            Novidades por aqui........ Agora sim já consigo ouvir o coraçãozinho com o doppler!
                            Mas olhem que não é fácil, é preciso muita paciência, e às vezes começo a ouvir e depois foge e deixo de ouvir!
                            De qualquer modo hoje de manhã já deixei o papá a babar-se todo com aquele som maravilhoso!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Diabinha que boas noticias sim senhor amanha lá vou eu
                              [/url]

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                                E hoje vi, durante bastante tempo a minha pulga eléctrica
                                tudo no sitio, placenta posterior, 6,1cm e 158bpm a médica disse que lhe parece que seja menina, mas não confirmou!
                                Estava sossegadinha hoje, o facto de me terem alterado a eco das 12h30 para ás 16h30 e dps me deixarem a secar quase até ás 16h não ajudou, estavamos cansadas e com fome! A médica fartou-se de chatear a bichinha e abanava-me a barriga por todo o lado, já não se pode dormir uma sestinha sossegada!

                                E pronto, agora vou ler as vossas novidades ***
                                Que boas novidades! Está tudo bem com a Pulguinha electrica, Oié!
                                E um palpite de uma menina!
                                Uma beijoca grande para ti e para a tua pulguinha!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X