Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    ok Como tens passado os teus dias madrinha? Já fizeste muitas coisinhas para a tua filhota?
    já meto aqui umas foto para veres




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar






    • Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • ola meninas! sao tds mt simpaticas! mas realmente eu sinto me mm norme! ate pq desde o dia q fui a consulta dia 18, hj de amanha ia caindo de cu qdo vi q aumentei 1,700kg em 10dias! é muuuuuito! q medo! ainda falta e nao queria agora no final ficar assim tao pesada! mas como ja vou ficar em casa, vou começar a controlar mais! vai ter de ser!

        e hj o meu chefe foi um querido e deu me folga p amanha, 6ªf vou pedir a baixa, logo devo ja estar em casa ate ao final! fikei taaaaaaaaaaao ctt q nem sei!

        Diabinha, a Alice é uma sortuda! mae prendada! hehe!

        eu tb vou aproveitar p fazer as poucas coisinhas q me faltam! =)


        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
          ola meninas! sao tds mt simpaticas! mas realmente eu sinto me mm norme! ate pq desde o dia q fui a consulta dia 18, hj de amanha ia caindo de cu qdo vi q aumentei 1,700kg em 10dias! é muuuuuito! q medo! ainda falta e nao queria agora no final ficar assim tao pesada! mas como ja vou ficar em casa, vou começar a controlar mais! vai ter de ser!

          e hj o meu chefe foi um querido e deu me folga p amanha, 6ªf vou pedir a baixa, logo devo ja estar em casa ate ao final! fikei taaaaaaaaaaao ctt q nem sei!

          Diabinha, a Alice é uma sortuda! mae prendada! hehe!

          eu tb vou aproveitar p fazer as poucas coisinhas q me faltam! =)
          Já bem mereces o descanso e ficar em casa a curtir a barriguinha no pouco tempo que te falta




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Bom dia meninas! Muito rápido sem ver o que escreveram para trás (consegui ver que há por aí umas fotos de uma artista, muito giras!) Vi um folheto do Pingo Doce com 50% de desconto em toda a marca Skip. Eu não sei se há lá o Skip Baby, mas como é daqueles carotes, vou lá ver e se houver compro uns quantos!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Bom dia!

              O meu familiar ainda não apareceu mas a minha filhinha da-me imensas forças para não ir abaixo....

              Espero que vocês estejam todas bem...

              A minha filhinha anda a mexer-se de uma tal maneira que começo a pensar que ela esta a dar "a volta"... não sei.
              Ainda não recebi a carta do hospital para fazer a 3ª eco... estranho, não é????

              beijinhos

              Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

              Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

              Comentar


              • LINK : https://www.facebook.com/encontrarmarcio?fref=ts

                Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                Comentar


                • bom dia !!!! ta um dia lindo!

                  hj a ver se faço o exsudado.... detesto fazer isso! blhack! e depois tb vou ver dessas promoçoes CP! tb ja tinha visto! era bom q tivessem! apesar de que o cheirinho do skip baby nao acho assim nada de especial mas pronto!

                  uma beijoca e um bom dia p tds!


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • CP já estas com 22 semanas... que bom

                    Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                    Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                    Comentar


                    • Oh babydust que situação horrível Espero que tudo se resolva rapidamente.

                      Bruxinha e restantes meninas que saibam, como é que funciona isso dos exsudados? Na próxima semana tb vou fazer as últimas análises, incluindo essas, e não estou a perceber como é que isso se processa, só que tem um nome horroso

                      Comentar


                      • Cereja2013 obrigada linda bjs

                        Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                        Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          coisinhas má lindas que tu fizeste para a tua menina Diabinha! Muito jeitosa mesmo E o quarto está um mimo.

                          Babydust
                          , ainda bem que a tua bebé te dá a força que precisas! Espero que tudo se resolva rapidamente *

                          Pois é graviduxas mais avançadas, falem lá dessas últimas análises para a gente se preparar

                          Bruxinha, eu até gosto do cheirinho do skip baby, não é muito ativo mas acho agradável


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Minhas lindas,
                            Hoje é dia de consulta e vou ver o JD, estou ansiosa! Principalmente para saber se já está cefálico.

                            Diabinha, que lindas coisinhas! Adorei!
                            Bruxinha, tu não estás nada enorme! Estás com 36s e estás ótima! Também queria ver se nessa altura ia para casa de baixa (36/37s).
                            Babydust, espero que tudo se componha.. Um beijinho de mta força.

                            Amanhã dou notícias do piolho
                            "Mãe, o amor é colo"





                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                              bom dia !!!! ta um dia lindo!

                              hj a ver se faço o exsudado.... detesto fazer isso! blhack! e depois tb vou ver dessas promoçoes CP! tb ja tinha visto! era bom q tivessem! apesar de que o cheirinho do skip baby nao acho assim nada de especial mas pronto!

                              uma beijoca e um bom dia p tds!
                              Meninas já comprei o Skip Baby em promoção! Trouxe 3 embalagens por aproximadamente 3,50€ cada (deixei o talão no carro e não sei ao certo, mas foi mais ou menos isso, porque sem promoção era quase 7€)!

                              Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                              CP já estas com 22 semanas... que bom
                              O tempo passa! Ai... e estou tão feliz! Hoje é dia de eco morfológica!

                              Diabinha, já vi melhor as tuas obras de arte e estão lindas!
                              Eu fiz (comecei-a há mais de 10 anos) uma barra de medir com cerca da 1,50m em ponto cruz, mas estou à espera de saber se é menino ou menina para a concluir! Depois também meto a foto!

                              Joquinhas a todas!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                                Bom dia!

                                O meu familiar ainda não apareceu mas a minha filhinha da-me imensas forças para não ir abaixo....

                                Espero que vocês estejam todas bem...

                                A minha filhinha anda a mexer-se de uma tal maneira que começo a pensar que ela esta a dar "a volta"... não sei.
                                Ainda não recebi a carta do hospital para fazer a 3ª eco... estranho, não é????

                                beijinhos
                                Espero que se resolva em breve a situação do teu familiar.
                                Sobre mexer nem me prenuncio que esta miuda anda doida, hoje até me deixou dormir mas ontem estava possuida!!!
                                Sobre a eco, secalhar em breve é melhor ligares, não vão ter-se "esquecido".


                                Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Bom dia meninas! Muito rápido sem ver o que escreveram para trás (consegui ver que há por aí umas fotos de uma artista, muito giras!) Vi um folheto do Pingo Doce com 50% de desconto em toda a marca Skip. Eu não sei se há lá o Skip Baby, mas como é daqueles carotes, vou lá ver e se houver compro uns quantos!
                                Tenho de ir averiguar isso! Eu gosto do skip baby, o cheiro não é muito intenso mas é agradável.

                                Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                                Oh babydust que situação horrível Espero que tudo se resolva rapidamente.

                                Bruxinha e restantes meninas que saibam, como é que funciona isso dos exsudados? Na próxima semana tb vou fazer as últimas análises, incluindo essas, e não estou a perceber como é que isso se processa, só que tem um nome horroso
                                Os exusados são feitos com uma espécie de cotonete lá na "coisa" :P não é agradável, mas há coisas piores!

                                Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Meninas já comprei o Skip Baby em promoção! Trouxe 3 embalagens por aproximadamente 3,50€ cada (deixei o talão no carro e não sei ao certo, mas foi mais ou menos isso, porque sem promoção era quase 7€)!



                                O tempo passa! Ai... e estou tão feliz! Hoje é dia de eco morfológica!

                                Diabinha, já vi melhor as tuas obras de arte e estão lindas!
                                Eu fiz (comecei-a há mais de 10 anos) uma barra de medir com cerca da 1,50m em ponto cruz, mas estou à espera de saber se é menino ou menina para a concluir! Depois também meto a foto!

                                Joquinhas a todas!
                                Obrigada
                                Ah depois quero ver essa barra Eu devo fazer uma mas em feltro provavelmente!




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X