Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!

    Pocas o rapagão está a crescer bem... eu gosto muito da balança lá do Hospital... venho de lá sempre com menos peso do que nas outras... mas como é sempre naquela que o peso é registado, vou acreditar! lol!

    Bruxinha amanhã é dia de feira!

    bom fim-de-semana meninas


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Bons dias !est cinento mas para nos e bom,p ajudar a arrefecer , ca eu ando c o termostato avariado.ainda nao larguei as t shirts lol.
      Cp pois e,mas calha mt mal,pk so recebemos meso no fim do mes e ja nao ha "tempo" p isso.lol se e k me faco entender. Mas se precisar de algo,vou ter c ela a charneca.hehe.tu e q ja podes ir la gastar o dinheiro td-hehe.

      Oh bentinha eu tb quero mt vir p casa,mas no meu trab ganhamos a comissao,e se vier embora sem o mes fechar vai td a vida..e nesta fase,sem qq ajuda por parte do estado nao me posso dar ao luxo de trazer so 485eur .. e triste termos de pensar asssim mas e p o bem de tds.dia 1se td correr bem ja venho de papel de baixa na mao!

      Pocas eu nao tive mt sorte c as aulas. Ja podia ter tido umas 7 e so foram 2.. mas ja aprendi os exercicios na bola,a ver se faco alguns este fds. E se tiver de baixa na outra semana ainda la apareco.lol

      Vou acabar as limpezas.beijinhos


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
        Bons dias !est cinento mas para nos e bom,p ajudar a arrefecer , ca eu ando c o termostato avariado.ainda nao larguei as t shirts lol.
        Cp pois e,mas calha mt mal,pk so recebemos meso no fim do mes e ja nao ha "tempo" p isso.lol se e k me faco entender. Mas se precisar de algo,vou ter c ela a charneca.hehe.tu e q ja podes ir la gastar o dinheiro td-hehe.

        Oh bentinha eu tb quero mt vir p casa,mas no meu trab ganhamos a comissao,e se vier embora sem o mes fechar vai td a vida..e nesta fase,sem qq ajuda por parte do estado nao me posso dar ao luxo de trazer so 485eur .. e triste termos de pensar asssim mas e p o bem de tds.dia 1se td correr bem ja venho de papel de baixa na mao!

        Pocas eu nao tive mt sorte c as aulas. Ja podia ter tido umas 7 e so foram 2.. mas ja aprendi os exercicios na bola,a ver se faco alguns este fds. E se tiver de baixa na outra semana ainda la apareco.lol

        Vou acabar as limpezas.beijinhos
        Sim eu já recebi, lololo, mas compro o quê? azul ou rosa! lolol Estou ao contrário de ti! Só dia 31 é que sei (se ele/a deixar)!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Bom dia meninas!

          Pois trago notícias fresquinhas! Tive a eco morfologica na quinta e a consulta com a obstetra ontem. Está tudo bem, tudo normal, e confirma-se... é uma menina! vai chamar-se Carolina! Estamos hiper felizes e agora sim, parece que é tempo de começar a comprar tudo o que me faz falta.
          Estou com 22 semanas e 6 dias (faço amanha as 23 semanas) e desde a eco das 12 semanas engordei 5 kg. tenho, neste momento, 63 kg. Muito bom pelo que a médica me disse!
          A minha menina é muito mexida, não parou um minuto e deu para ver muito bem as feições e todo o resto do corpo! Até me vieram as lágrimas aos olhos...

          Amanhã vamos ao Lisbon Kids Market que vai decorrer no pestana Palace, na Ajuda, e vamos tentar comprar algumas coisinhas de decoração para o quarto.

          Espero que esteja tudo bem convosco!
          beijinhos a todas!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
            Bons dias !est cinento mas para nos e bom,p ajudar a arrefecer , ca eu ando c o termostato avariado.ainda nao larguei as t shirts lol.
            Cp pois e,mas calha mt mal,pk so recebemos meso no fim do mes e ja nao ha "tempo" p isso.lol se e k me faco entender. Mas se precisar de algo,vou ter c ela a charneca.hehe.tu e q ja podes ir la gastar o dinheiro td-hehe.

            Oh bentinha eu tb quero mt vir p casa,mas no meu trab ganhamos a comissao,e se vier embora sem o mes fechar vai td a vida..e nesta fase,sem qq ajuda por parte do estado nao me posso dar ao luxo de trazer so 485eur .. e triste termos de pensar asssim mas e p o bem de tds.dia 1se td correr bem ja venho de papel de baixa na mao!

            Pocas eu nao tive mt sorte c as aulas. Ja podia ter tido umas 7 e so foram 2.. mas ja aprendi os exercicios na bola,a ver se faco alguns este fds. E se tiver de baixa na outra semana ainda la apareco.lol

            Vou acabar as limpezas.beijinhos
            Pois Bruxinha, assim compreendo. Infelizmente no que toca a dinheiro não se pode facilitar. Já que não há incentivos, temos que arrecadar tudo o que pudermos para as despesas que já temos e para as que aí vêm Mas espero que possas ir descansar em breve!

            Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
            Bom dia meninas!

            Pois trago notícias fresquinhas! Tive a eco morfologica na quinta e a consulta com a obstetra ontem. Está tudo bem, tudo normal, e confirma-se... é uma menina! vai chamar-se Carolina! Estamos hiper felizes e agora sim, parece que é tempo de começar a comprar tudo o que me faz falta.
            Estou com 22 semanas e 6 dias (faço amanha as 23 semanas) e desde a eco das 12 semanas engordei 5 kg. tenho, neste momento, 63 kg. Muito bom pelo que a médica me disse!
            A minha menina é muito mexida, não parou um minuto e deu para ver muito bem as feições e todo o resto do corpo! Até me vieram as lágrimas aos olhos...

            Amanhã vamos ao Lisbon Kids Market que vai decorrer no pestana Palace, na Ajuda, e vamos tentar comprar algumas coisinhas de decoração para o quarto.

            Espero que esteja tudo bem convosco!
            beijinhos a todas!
            Quem bom Sofiae! Já me tinha "lembrado" da tua consulta (através da tabela). E parabéns pela menina, agora é que te vais desgraçar com o mundo rosinha
            Nem sabia que ia haver o mercado de crianças/bebés. Mas deve ser interessante O que vendem lá, sabes?

            Beijinhos


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Sim eu já recebi, lololo, mas compro o quê? azul ou rosa! lolol Estou ao contrário de ti! Só dia 31 é que sei (se ele/a deixar)!
              Vai deixar sim e dia 31 está quase aí! Olha, vais saber na mesma altura que eu, às 22 semanas. Vais fazer a morfológica não é? Já estão tão grandinhos os nossos bebés, é muito vê-los nessa eco.


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                Vai deixar sim e dia 31 está quase aí! Olha, vais saber na mesma altura que eu, às 22 semanas. Vais fazer a morfológica não é? Já estão tão grandinhos os nossos bebés, é muito vê-los nessa eco.
                Pois é! Vai ser tão bom ver! Estou tão ansiosa... a contar os dias... sim é a morfológica! Enquanto isso vou sentindo os muitos movimentos que se vão passando cá dentro!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Bom dia meninas

                  Bem venho hoje só para vos dizer que finalmente ( e foi uma tourada de quase 7 meses) eu e o pai concordámos com o nome da piolha.
                  Eu gostava imenso de Julia, ele nem por isso, por exclusão de partes chegámos a consenso e a pequena chama-se Alice
                  E agora a nossa casa passa a ser a wonderland :P

                  bjos a todas




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                    Bom dia meninas

                    Bem venho hoje só para vos dizer que finalmente ( e foi uma tourada de quase 7 meses) eu e o pai concordámos com o nome da piolha.
                    Eu gostava imenso de Julia, ele nem por isso, por exclusão de partes chegámos a consenso e a pequena chama-se Alice
                    E agora a nossa casa passa a ser a wonderland :P

                    bjos a todas
                    Como já tinha dito, gosto mais de Alice Mas o importante é estarem os dois de acordo!

                    Pois é meninas, 7 meses... esta semana já faço o saco para a maternidade, pelo menos com as roupas da pequenita.

                    Estamos quase, hihi.


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • ola, esteve tudo fugido do forum, pudera, c este sol maravilhoso! hehe!

                      Alice tb é giro! foi uma escolha boa!

                      Bentinha ah pois é, começa agora a passar num instante é so o que te digo!

                      amanha ja fazemos 36 semaninhas! e qq dia ja cá temos a Lara por casa.... ai ja dou por mim a imagina la por aqui... a minha sobrinha esteve ca ontem e adorei a sensaçao de ter a casa mais preenchida! ate o namorido se fartou de brincar c ela! e ela é uma simpatica e smp sorridente, enche logo uma casa! agora mais a minha piolhita! ai esta qse qse!
                      ~
                      o medico mandou me fazer akeles apontamentos no livro de gravida dos 10movimentos, e nao é q pensei q era so pa semana e ja era pas 35s?lol!

                      mas ele tb disse, so quer é q eu tenha noçao de que ela mexe 10x, as horas nao sao relevantes. é preciso é que nos tenhamos atentas! mas ela faz isso num instante! gosto mt da minha barriguinha, mas ja começa a pesar as perninhas! ando mais cansada!

                      vou agora passar a ferro, mas sabem como? c a tabua na posição mais baixa q tem, e sentada numa cadeirinha! só assim é q vamos la! lol


                      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                        ola, esteve tudo fugido do forum, pudera, c este sol maravilhoso! hehe!

                        Alice tb é giro! foi uma escolha boa!

                        Bentinha ah pois é, começa agora a passar num instante é so o que te digo!

                        amanha ja fazemos 36 semaninhas! e qq dia ja cá temos a Lara por casa.... ai ja dou por mim a imagina la por aqui... a minha sobrinha esteve ca ontem e adorei a sensaçao de ter a casa mais preenchida! ate o namorido se fartou de brincar c ela! e ela é uma simpatica e smp sorridente, enche logo uma casa! agora mais a minha piolhita! ai esta qse qse!
                        ~
                        o medico mandou me fazer akeles apontamentos no livro de gravida dos 10movimentos, e nao é q pensei q era so pa semana e ja era pas 35s?lol!

                        mas ele tb disse, so quer é q eu tenha noçao de que ela mexe 10x, as horas nao sao relevantes. é preciso é que nos tenhamos atentas! mas ela faz isso num instante! gosto mt da minha barriguinha, mas ja começa a pesar as perninhas! ando mais cansada!

                        vou agora passar a ferro, mas sabem como? c a tabua na posição mais baixa q tem, e sentada numa cadeirinha! só assim é q vamos la! lol
                        UIIII... agora é que tocaste num ponto fulcral! Passar a ferro! Está a ser O drama. E o pior é que nem me vejo a passar sentada, até porque sentada também não é a minha melhor posição Só deitada é que estou bem. E já me sinto muito pesada. Também adoro esta barriguinha, mas bolas, isto custa, LOl.

                        Acredito que isto agora é a voar, já estou a sentir isso. E também já imagino a Laura cá por casa a preencher os nossos dias Tão bom...

                        Essa contagem dos movimentos é mesmo cada movimento? Ou cada sequência? Desculpa as perguntas parvas é que quando ela começa a mexer, mexe muitas vezes seguidas. Conta-se cada uma dessas vezes ou só quando volta a mexer-se mais tarde?

                        Estas meninas estão caladíssimas! Nem a pocas nos veio dar os bons dias


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Acho que a contagem é feita aos movimentos e não às sequências. Ou seja, numa só sequência podes ter logo os 10 movimentos
                          "Mãe, o amor é colo"





                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                            Acho que a contagem é feita aos movimentos e não às sequências. Ou seja, numa só sequência podes ter logo os 10 movimentos
                            Ah, boa! Então penso que serão contabilizados rapidamente, se tudo continuar a correr bem


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Olá meninas! Quanto aos movimentos, acho que é ao contrário. A enfermeira falou disso na 1ª sessão do curso mas depois não voltou a falar portanto não tenho a certeza, mas ela referiu que os movimentos são contados com algum tempo de intervalo (cerca de 1 minuto? não me recordo), portanto se eles se estiverem a mexer muito sem parar isso só conta uma vez. Depois passado algum tempo de sossego é que se volta a contar. No fundo, contam-se os episódios de movimentação e não cada movimento isolado.

                              Comentar


                              • Olá meninas!
                                Ainda não tinha vindo aqui dizer nada porque hoje o dia começou complicado para mim!
                                Mas pronto, agora é aguardar que não seja nada demais, e que tudo se resolva pelo melhor!

                                Quanto aos movimentos, da minha filha nunca cheguei a apontar! A ideia de apontar é termos consciencia se o bebé está a mexer como normalmente ou não! Eu da minha filha, ela começava a mexer-se logo de manhã e rapidamente já a tinha sentido mais de 10x! E este é igual!
                                Nós vamo-nos habituando à rotina deles dentro da nossa barriga, e o que é importante é estarmos atentas para algo de anormal!

                                Ontem queria ter tirado várias fotos para festejarmos as 30 semaninhas, mas infelizmente não consegui! Mas pronto não há-de ser nada! E hoje ou durante esta semana havemos de tirar muitas fotos!

                                Ah, tinha-me esquecido de comentar é que aqui o menino Pedro está sentado! Já esteve tão bem viradinho e agora sentou-se! E o GO fez um comentário que eu não gostei, quando eu lhe disse ah e tal, mas ainda tem bastante tempo para se virar..... Resposta dele, sim sim, nem que seja no berço!
                                Mas eu acredito que ele ainda vai dar a volta direitinho!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X