Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
    paty bigada linda....oh tao lindo adoro....
    teho de aprender essas imagens para por a foto do meu bebercas
    assim a barrinha e mais facil de por basta teres as fotos no computador e quando fazes a barrinha de+pois de escolheres o bonequinho mais em baixo tens uma maquina fotografica que diz procurar ficheiros escolhes a foto que queres por e fica logo depois so tens de colar na tua assinatura espero ter ajudado bjokas
    amo te meu bebé

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
      Sim paty,

      o teu bebé tá tão lindoooo!
      Eu ontem tb tive direito a foto, mas foi dada ao papá que tava tãoooooo babado!
      bigada quida olha nao te deram as ecos tds e o relatorio?
      amo te meu bebé

      Comentar


      • paty bigada linda....oh tao lindo adoro....
        teho de aprender essas imagens para por a foto do meu bebercas

        Comentar


        • BIGADA....tenho dedicar a procura disso...

          Comentar


          • voces sentem algumas colicas...e tipo fisgadas mesmo la na dita cuja...mais ha noite da me essas dores sera e o bebecas a expandir se a ganhar espaço....

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
              voces sentem algumas colicas...e tipo fisgadas mesmo la na dita cuja...mais ha noite da me essas dores sera e o bebecas a expandir se a ganhar espaço....
              é mesmo isso quida tambem falei disso a mh medica e ela disse que é normalissimo é mesmo o bebe a crescer o utero a espandir tranquila as vezes até me assusto ehehehehehe.
              amo te meu bebé

              Comentar


              • tb eu..mas nos aguentams tudo pelo nosso bebe

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                  tb eu..mas nos aguentams tudo pelo nosso bebe
                  há sim concerteza ehehehehe
                  amo te meu bebé

                  Comentar


                  • axo que estou a passar umas das fases mais felizes da minha vida...desejei tanto este bebe...e mt desejado...

                    Comentar


                    • disfruta eu digo te o mesmo e uma alegria tão grande indiscritivel tudo vale a pena tudo é suportadoeu teno um casal e digo te parece a 1 vez as vezes acho que so sei o que é uma gravidez a sério agora das outras nunca tive enjoos azia nada lolololol fg e agora tou com um par de melões jasusa ehehehehehehe. mas sim disfruta quiduxa passa a correr
                      amo te meu bebé

                      Comentar


                      • pois e querida bigada pela forca desculpa se me engano mas ja e o teu terceiro filhote....e engraçasdo so nesta gravidez treres sentidos os sintomas...eu tb estou como tu tb tem tenho todas os sintomas...se temos os sintomas e pk temos se ja nao os temos e pk passa algo mal...axamos nos...enfim nunca tamos sossegadas...
                        nao tarda temos os nossos bebecas nos bracos e estamos nos a trocar ideias sobre amamentaçao....fraldas...e roupitas....
                        vai ser tao bom...eh ehe ehe

                        Comentar


                        • Meninas,

                          Não li o que tá para trás!
                          Vim só numa fugida comunicar que já disse ao boss! è tão dificillll! Mas tá tudo OK!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • chegou o maridao...temos que ir a sogra mostrar a sessao de fotos a que o pekeno teve direito ontem...como e primeiro neto para ambos os lados ta toda a gente feliz...linda desculpa tre te ocupado de tarde mas como so trabalho de manha...de tarde ponho me aqui....se puder ainda passo de manha de fugida...e que este meu patrao de amanha e ranhosob e nao gosta das pessoas ao tlm....


                            sendo assim ate amanha...e boa noite para todos os papas e bebecas...festinhas nas barriguinhas

                            Comentar


                            • violeta 1...ao contares aposto que te sentiste mais aliviada...ainda bem linda que ta tudo ok...agora e desfrutar
                              festinhas nas barriguitas...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                                lololol cpo que se tem de aturar ne? eheheheheh enfim já passou quando tu parares vais ver o bebecas a mexer has de querer dormir e lembra se de te estar a pregar partidas os meu eram assim ehehehehe depois dizes me se nao tenho razão kkkkk
                                E não é que foi mesmo... assim que a outra foi embora, relaxei e senti-o/a logo... coisa boa!

                                Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                                Meninas,

                                Não li o que tá para trás!
                                Vim só numa fugida comunicar que já disse ao boss! è tão dificillll! Mas tá tudo OK!
                                Ainda bem minha querida! Assim vai poder ir às consultas sem andar "escondida"!

                                Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                                voces sentem algumas colicas...e tipo fisgadas mesmo la na dita cuja...mais ha noite da me essas dores sera e o bebecas a expandir se a ganhar espaço....
                                O T0 precisa de ganhar espaço... à momento em que penso que ele/a está a fazer uma moradia de dois andares com piscina e tudo! Ui...


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X