Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meus amores!
    Sou uma despistada e NUNCA vou á caixa do correio!
    Hoje de manhã qd me levantei tinha uma carta da MAternidade! Tenho consulta dia 24Out ás 8h! Hupiiiiiiii Se não fosse o meu marido o que era de mim!

    Entretanto ontem antes de irmos deitar, pus a ECO numa moldura na mesa cabeceira do papá, deixei um bilhete a dizer " Papá, ama-mos-te muito"
    Ouvi o meu marido o rir sozinho qd chegou a casa mas já não consegui abrir os olhos!
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
      Que bom Mart86 ver o saber que tá tudo bem, temos cause o mesmo tempo de gravidez hoje fiz 13 semanas.

      Cris que chatice ...espero que nao passe de um boato...isso do trabalho.
      Infelizmente não é boato... foi mesmo o Boss que disse na reunião...
      Parabéns pelas 13 semaninhas... vais ver que agora o tempo vai passar mais rápido




      Positivo a 07-07-2013

      Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

      My Ovulation Chart

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        Chegueeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

        Tenho uma feijoca linda, bem formada e já vimos o coração bater!
        O papá foi connosco e derreteu-se, confesso que até me vieram as lágrimas aos olhos! Que emoção!
        Não ouvimos o coração mas vimos piscar!
        No fim da consulta a médica deu uma foto da feijoca ao papá!
        Mandou-nos tomar iodo, e deu-nos a possibilidade de escolher continuar a ir lá ou não! Se não formos ela pediu para irmos lá fazer a revisão pos parto!

        E estamos super apaixonados
        Sábado já vou á minha sogra mostrar a foto do neto/a com 8 semanas e 3 dias!


        Benvinda Marta, vais adorar o nosso cantinho!

        Paty passa cá melher que tou cheia de curiosidade de noticias tuas!
        Parabéns... É tão bom quando vemos que está tudo bem... Eu chorei na 1ª Eco quando ouvi o coraçãozito a bater... axo que é normal, e no nosso estado é mais difícil segurar as emoções (pelo menos para mim... pois virei uma xorona e emociono-me com coisas que não lembram a ninguém, lol)




        Positivo a 07-07-2013

        Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

        My Ovulation Chart

        Comentar


        • Mesmo tb ando com as hormonas meias malucas....não sei se sabem mas temos o creme gordo da vasenol a meyafr do preco. No pingo doce

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
            Parabéns... É tão bom quando vemos que está tudo bem... Eu chorei na 1ª Eco quando ouvi o coraçãozito a bater... axo que é normal, e no nosso estado é mais difícil segurar as emoções (pelo menos para mim... pois virei uma xorona e emociono-me com coisas que não lembram a ninguém, lol)
            Foi tão bommmm!
            Tb me noto mais chorona! Eu já era, agora estou pior!
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
              Infelizmente não é boato... foi mesmo o Boss que disse na reunião...
              Parabéns pelas 13 semaninhas... vais ver que agora o tempo vai passar mais rápido
              e a gatinha?


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                Mesmo tb ando com as hormonas meias malucas....não sei se sabem mas temos o creme gordo da vasenol a meyafr do preco. No pingo doce
                eu tb comprei e ainda tinha um vale que deram numas ofertas no hospital...


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Minhas queridas!
                  O que é que se faz na 1ª consulta na maternidade? Voltamos a fazer eco/endovaginal! O papá pode e deve ir connosco?

                  Vá, abram-se lá a 2ª benjamim cá do sitio!
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • Olá meninas, ainda se lembram de mim?
                    Faz bastante tempo que aqui não escrevo, mas leio tudo hehehehehe
                    Então é assim...estou de 17 semanas e 3 dias
                    Fui fazer eco no dia 2 e saber o resultado do rastreio...deu negativo, o bebe pesa 200gr e está tudo bem com ele, tinha as pernocas cruzadas mas a médica disse assim: tem aqui....um belo Rapazolas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                    Levei a minha filha (12anos) estava tão contente a ver o mano...
                    Eu pesava 67 kg ás 11 semanas e agora peso os mesmo 67 kilos!!!!!!!!!!!!!!!!!
                    Não tenho tido enjoos nem nada, só sono...até parece que não estou grávida, tirando a enorme barriga que já tenho.
                    Já nos deram roupinhas para o bebecas, não decidimos ainda o nome...tá difícil
                    E pronto é assim.....beijinhos para todas e para os vossos piolhos!!!!!!!!
                    Estou feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por oliveira79 Ver Mensagem
                      Olá meninas, ainda se lembram de mim?
                      Faz bastante tempo que aqui não escrevo, mas leio tudo hehehehehe
                      Então é assim...estou de 17 semanas e 3 dias
                      Fui fazer eco no dia 2 e saber o resultado do rastreio...deu negativo, o bebe pesa 200gr e está tudo bem com ele, tinha as pernocas cruzadas mas a médica disse assim: tem aqui....um belo Rapazolas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                      Levei a minha filha (12anos) estava tão contente a ver o mano...
                      Eu pesava 67 kg ás 11 semanas e agora peso os mesmo 67 kilos!!!!!!!!!!!!!!!!!
                      Não tenho tido enjoos nem nada, só sono...até parece que não estou grávida, tirando a enorme barriga que já tenho.
                      Já nos deram roupinhas para o bebecas, não decidimos ainda o nome...tá difícil
                      E pronto é assim.....beijinhos para todas e para os vossos piolhos!!!!!!!!
                      Estou feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                      que bom tambem tou desejosa de saber o sexo do meu bebecas kkkkkkkk. os manos ficam entusiasmadissimos bem ja nao posso dizer o msm hj acordei com uma fome daquelas e so me aptece dormir tb lololoololol tenho tido azia tambem dos enjoos tou melhor graças ao nausefe bjokas companheira
                      amo te meu bebé

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        e a gatinha?
                        Minha linda... esta gata é um amor, super mimalha, mas só faz asneiras ao resto da cauda, ela tinha aponta da cauda a necrosar, mas ainda não estava em condições de cair, mas a dª Kika engatou aquilo sabe lá Deus onde e arrancou... saiu carne e ficou com uma ferida... agora anda a antibiótico e anti-inflamatório e a fazer curativo todos os dias, mas a Vet já disse que se continuar assim não vai necessitar de nova cirurgia, mas ainda tem para umas semaninhas...




                        Positivo a 07-07-2013

                        Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                        My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Beijinho Cris e as melhoras da tua gata
                          Obrigada minha linda... beijinho grande também para ti...




                          Positivo a 07-07-2013

                          Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                          My Ovulation Chart

                          Comentar


                          • Ana 81 obrigada já tou a aceitar melhor, ajuda muito saber de situações que acabam bem.
                            Bjs
                            Casada a 6 anos...
                            Em busca da minha 1ª estrelinha...
                            Positivo a 2/08/2013




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                              vai correr td bem mh querida agora calminha sim ? e disfruta que daqui a pouco tás a ver o bebecas qualquer coisa já sabes estamos aqui !!!!bjokas grandes e parabens pela 13 semaninha
                              Paty agradeço o vosso apoio e aconchego. Alergia pelo menos tem estado calma....ufa.
                              Pois sabe bem ir fazendo as semanas....e tenho de aproveitar.bjs
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • Cris é chato, mas espero que haja uma solução.
                                Como foi com a tua gata?
                                Obrigada bjs
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X