Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • alguem sabe k tipo papeis e necessario ter para receber o subsidio do pre natal....se e assim como se chama,,,

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
      tas a ver é sempre bom e a tua sogra como foi? contaste?
      Não paty,

      O meu marido avisou-a para não sair de casa que queria ir lá á noite falar com ela, fomos lá e a mulher não tava, o meu marido ainda lhe ligou 3 vezes mas ela nunca atendeu!
      Entretanto o meu sogro vem no proximo fim de semana!
      O meu marido esta semana está outra vez a fazer noite, nunca nos vemos á noite, só vejo o meu marido de manhã!
      Tenho que esperar pra sábado!
      Ultima edição por violeta1; 07-10-2013, 15:29.
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • Hoje fazemos 9 semanas....

        E por falar em castanhas, tenho que confessar que ADORO, mas só de pensar nelas dá-me
        Vá uma pessoa entender uma mulher gravida!
        Ontem comi pizza caseira que me apetecia muito, ainda trouxe um resto pro almoço!
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Entretanto já vi que temos mais uma graviduxa!
          Querida (desculpa mas não fixei o nome), tás de quantas semanas?
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Olá Lindas e obrigada pelas boas vindas

            Vou fazer as 8 semanitas na quarta-feira e ainda ninguém da família sabe só contei ás minhas melhores amigas e á minha chefe que é uma querida.
            Quarta vou fazer a eco e estou com medo de não ouvir o coraçãozito....mas acho que estes receios são normais....


            26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

            Comentar


            • Que bom Violeta teres contado ao teu boss e ao teu Pai, agora podes estar mais a vontade, foi pena a tua sogra, mas se ela disser alguma coisa já lhe podes dizer que tinham tentado ir dizer, mas ela não tava....

              Ai os enjoos....dificil de perceber...
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • kelinha linda isso e normal....vais ver k vai tar tudo bem com o bebecas...
                violeta tivest uma ideia mt original de contar ao avo...mt gia

                Comentar


                • Violeta parabéns pelas 9 semanas!!!

                  Mart86 não te sei ajudar nisso...ups

                  Kellinha com 8 semanas já consegues ver a piscar o coração bater depende dos aparelhos do teu go...e sempre uma emoção!!!
                  Casada a 6 anos...
                  Em busca da minha 1ª estrelinha...
                  Positivo a 2/08/2013




                  Comentar


                  • tenho k tratar disso...mas em principio nao sei se tenho direito....
                    tava a pensar em comer uma canja desde ontem....hoje chegei a casa e fui faze la ainda me a lambuzar...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                      Olá Lindas e obrigada pelas boas vindas

                      Quarta vou fazer a eco e estou com medo de não ouvir o coraçãozito....mas acho que estes receios são normais....
                      ò querida, isso é normal!
                      Passei por isso na semana passada! Era a 1ª vez que ia ver o bebé, eu estava de 8semanas e 3 dias! Tava tudo bem, graças a Deus! Leva o "pai da criança" contigo! O meu marido foi e ADOROU!

                      Eu não ouvi mas VI o coração a piscar!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • que bom Violeta que já contaste ao teu pai é bom espalharmos a boa nova

                        à menina nova, desejo tudo de bom por aqui é normal sentires receio e é melhor habituares-te a ele pois ele vai acompanhar-te sempre agora que já és mamã

                        a quem perguntou pelo abono pré natal, pode encontrar toda a informação no site da segurança social

                        por aqui, hoje vou levantar as minhas análises, já estava esquecida disso. Espero que esteja tudo bem






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • anareis bigada nem me lenbrava anda meia esquecida...ha de estar tudo com as tuas analises

                          Comentar


                          • Sim o meu marido vai comigo, diz que quer estar ao meu lado em tudo (ele anda nas nuvens eheheh)


                            26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                            Comentar


                            • alguem sabe converter as semanas de gestacao em meses

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                que bom Violeta que já contaste ao teu pai é bom espalharmos a boa nova
                                Foi tão engraçado ... E ainda tive direito a 2 beijinhos de parabens e um "ganda" aperto de mão ao meu marido!
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X