Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • noubody ainda bem que ta tudo bem é sempre bom vermos as nossas feijokas a crescerem né? beijokas querida !
    amo te meu bebé

    Comentar


    • marta como correu a tua consulta vem cá contar sim? bjokas !!
      amo te meu bebé

      Comentar


      • É óptimo! Deixa-nos com um sorriso de orelha a orelha! Estou ansiosa para saber o sexo, para puder comprar coisas, e ansiosa por começar a senti-lo mexer!

        Comentar


        • Bom dia a todas meninas e respetivos bebés...a consulta corr
          eu MT bem ouvi o Tum Tum do meu. bebê...o meu médico de família e espetacular receitou me a vacina da gripe...estava um. Pe atrás mas ele disse k era o melhor...mas só vou levár quando fizer as 16 semanas...engordei 500gramas...sai de la MT contente...a enfermeira disse para ouvir música e cantar para o bebê já se apercebe de alguns estímulos...
          Nobody soul tenho a mesma data de previsão do parto.
          Para as meninas k têm consultas...depois venham cá contar novidades...
          Festinhas nas barriguinhas

          Comentar


          • Bom dia a todas! É hoje! É hoje! (estou "práqui" toda doida a pensar que hoje vou ficar a saber o sexo da criança, se depois ele/a não se mostra ai ai....) Mas certamente (digo certamente, não vá dar um "amoc" ao GO) irei vê-lo/a e só por isso já estou muuuuiiiiiiito feliz!

            E não é que, apesar de ser vespera de consulta, dormi que nem um anjinho! Apesar das3 ou 4 idas ao WC durante a noite (deixei de contar)... estou mesmo bem!

            Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
            Boa tarde meninas, desculpem a minha ausência mas estive sem net e só consigui resolver o problema agora!
            Como estão?
            Desejo uma boa gravidez as meninas novas! Bem-vindas!
            Entretanto já fiz a eco do 1º trimestre, aumentaram-me o tempo de gravidez, estou hoje com 13s+1d e a DPP é 14/04. Está tudo óptimo com o feijão mas ainda não sei o sexo!!
            Beijo grande para todas!
            E fico logo melhor ao chegar aqui e ver boas noticias! Ainda bem que está tudo bem, minha querida! Daqui a pouco já altero a data, ok!
            Falta a data da próxima consulta para colocar na tabelinha, ok? Joquinhas e tudo de bom!

            Contudo tenho visto vários estudos que mostram que as datas prováveis para o parto, são muito relativas e podem inclusivé variar até 5semanas!
            Aproveito para deixar o link:



            Não sei se já vou tinha dito aqui, mas a minha irmã é doula (não vou usar uma doula no parto, nem ter parto em casa, mas ela ajuda-me bastante em algumas informações e vou partilhando aquelas que considero mais relevantes).

            Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
            violeta ninguem merece lolololol mais valia msm o caldo verdinho kkkkkk ,dulce parabens pelas 14 semaninhas ana tas como a mim ehehehehehe .meninas hj recebi um carrinho o ovo a banheira a alcofa, roupinhas lindas chuchas bibrons ,pomadinhas po rabinho tou contente mesmo ehehehehe o meu tá cheio de sorte ehehehehehe
            Oh que belas prendinhas! Já poupaste um dinheirão!

            Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
            Bom dia a todas meninas e respetivos bebés...a consulta corr
            eu MT bem ouvi o Tum Tum do meu. bebê...o meu médico de família e espetacular receitou me a vacina da gripe...estava um. Pe atrás mas ele disse k era o melhor...mas só vou levár quando fizer as 16 semanas...engordei 500gramas...sai de la MT contente...a enfermeira disse para ouvir música e cantar para o bebê já se apercebe de alguns estímulos...
            Nobody soul tenho a mesma data de previsão do parto.
            Para as meninas k têm consultas...depois venham cá contar novidades...
            Festinhas nas barriguinhas
            Boa Mart86! Adoro ler boas noticias logo de manhã! Levaste o papá a ouvir o tum-tum?
            Quanto à vacina da gripe, nunca tomei e normalmente tenho um excelente sistema imunitário (se vos disser que não me lembro a última vez que tive doente e felizmente, nunca na vida estive de cama, ou sequer com uma gripe, apenas estive constipadita e ranhosa)... Por isso acho que vou confiar... Eu sei que o sistema imunitário nesta altura está mais frágil, mas não me agrada nada estar a lançar antivírus cá para dentro... tenho de me informar muito bem relativamente a essa vacina!

            Bem, vou tratar do canito e de mim e vou trabalhar! Até já!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Bom dia meninas,

              Mart86 que boas notícias, sabe bem ouvir o tum tum.

              Obrigada Paty, que maravilha essas coisinhas todas!!!

              CP muito porreiro ter uma irmã doula.

              Por aqui a noite foi melhor, só mesmo as idas ao WC que todas nós padecemos. Dormia mais...

              A garganta tá a doer...e não posso tomar nada..a não ser leite com mel, laranjas, limão....
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • Alo meninas

                Boas noticias por aqui

                é hoje é hoje....ai que nervos....espero também ter boas noticias....


                26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                Comentar


                • CP o papa desta vez não pôde ir foi avó ficou toda contente...espero k o teu bebê não seja tímido e se mostre aos papas...o teu canito já está 100% bom ?
                  Dullce k chatice isso da garganta...espero k melhores rápido

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                    .meninas hj recebi um carrinho o ovo a banheira a alcofa, roupinhas lindas chuchas bibrons ,pomadinhas po rabinho tou contente mesmo ehehehehe o meu tá cheio de sorte ehehehehehe
                    Quem deu? quem deu?
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Bom dia meus amores,

                      Aguardamos noticias tuas CP!
                      Hoje acordei super bem disposta! Como vem sendo hábito, hoje pesei-me! Estou com 58,900Kgs! O que quer dizer que mantenho o meu peso em 9 semanas + 2 dias de gestação! Hupiiiiiiiiiiiiiiii!
                      O meu primo que tem costela de cozinheiro prometeu-me em compensação das fotos que pos ontem no face, fazer bifinhos de peru com molho natas só pra mim! LOL Vou aguardar! A ultima vez que comi feito por ele foi á tanto tempo e tava tão bommmmmmmmmmmm!

                      Festinhas na barriga!

                      Beijinhos
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!

                        Hoje é dia de novidades por aqui!! Cp, será que vens de lá com um sorriso azul ou rosa?! Eu aposto em azul, tenho o pressentimento que vais ter um menino! Vamos lá ver se acerto

                        Por aqui está tudo bem, tudo normal. também me pesei esta manhã Violeta, já não me pesava há muito tempo e estou nos 56.500kg, ou seja mais meio kg desde a 1ª pesagem no GO, mas o meu peso habitual é 54, 55kg. Também estou contente pois queria no máximo aumentar os 13kg que aumentei na minha 1ª gravidez
                        Começo a ficar ansiosa pela minha consulta, mas 2ª feira está já ai e em breve vou ver se está tudo bem!

                        Beijoca grande a todas!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Minhas queridas!
                          Ontem surgiram-me umas ideias!
                          Alguém pensa fazer album de fotografias da gravidez?
                          Já pedi preços a vários fotografos! O papá não quer alinhar!
                          A ideia era começar no fim do mês, altura em que completamos 12 semanas, depois fazer ás 20/22 semanas, depois ás 30/32, e depois ás 38 semanas!
                          No fim fazer um album com as melhores fotos! Que vos parece!
                          Vá e depois quem sabe acrescentar as fotos de recem nascido!

                          Opiniões!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                            CP o papa desta vez não pôde ir foi avó ficou toda contente...espero k o teu bebê não seja tímido e se mostre aos papas...o teu canito já está 100% bom ?
                            Dullce k chatice isso da garganta...espero k melhores rápido
                            Ai que alegria deve ter sido para a avó!
                            O canito está quase bom (espero eu). Vou lá sexta-feira para fazer análises e ver se a medicação está a fazer efeito. O Veterinário pareceu-me muito positivo e até falou na medicação e ração especial para um mês ou dois e depois voltar a anterior! Pois o canito aparenta estar muito melhor!

                            Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Minhas queridas!
                            Ontem surgiram-me umas ideias!
                            Alguém pensa fazer album de fotografias da gravidez?
                            Já pedi preços a vários fotografos! O papá não quer alinhar!
                            A ideia era começar no fim do mês, altura em que completamos 12 semanas, depois fazer ás 20/22 semanas, depois ás 30/32, e depois ás 38 semanas!
                            No fim fazer um album com as melhores fotos! Que vos parece!
                            Vá e depois quem sabe acrescentar as fotos de recem nascido!

                            Opiniões!
                            Eu estou a tirar algumas fotos, mas sem data certa. Mas tiro a mim própria! Lol, faço uma montanha enorme com livros para a máquina ficar à altura (quero oferecer ao papá no final com uma foto do bebé também, por isso faço sozinha!)

                            À tarde já não devo conseguir vir aqui por isso só quando sair da consulta que será lá para as tantas!
                            Uma bejoca enorme para todas!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • boa consulta cp e traz noticias do teu bebe...espero k consigas saber o sexo.... ainda bem k o canito esta a ficar bom....
                              violeta por aqui ainda nao pensei nisso mas tenho de me despachar...mas tivest o ideia mt gira...como conheço o meu marido nao me cheira k queira ir gastar dinheiro nessas fotos..como agora as maquinas sao mt boas...com um bocado de geito e imaginaçao k ja reparei que tens se calhar ate consegues fazer umas fotos giras sem gastares mt dinheiro...deve haver alguns programas de computador que sejam bons para depois fazeres coisas giras nas fotos..
                              festinhas nas barriguitas

                              Comentar


                              • O Mart86, ainda á pouco falei com o meu marido e ele não quer!
                                Homens todos iguais! O meu tá como o teu tb não quer gastar dinheiro em fotos, mas confesso que eu gostava muito! Paciencia se ele não concordar tb não vou!

                                Hoje voltei a ir almoçar com os meus colegas, eu não queria ir mas eles insistiram tanto que iamos ao Kebab (nunca tinha comido)...
                                Era Kebab de frango, detestei, só comi as batatas fritas e a salada! Acho que estou a enjoar o frango, já ontem o almoço que enjoei foi frango!
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X