Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Olá meninas, já cheguei a casa finalmente... isto de ir só ali ao jumbo comprar umas coisinhas, tem muito que se lhe diga!
    Já estou mais calminha e agora quero ver se vou descansar um pouco. Tenho a janta meio adiantada e acho que o passeio do canito vai ficar para mais daqui a bocado... agora vou mesmo ali até ao sofá descansar uns minutos maravilhosos!
    Joquinhas a todas e mais uma vez obrigado pelos mimos!
    CPzinha, ainda bem que já estás mais calma, o stress não é nada bom para o bebé... Espero que tenhas descansado bem, agora coloca 1 sorriso na carita e aproveita os miminhos que o bebé te dá bjs




    Positivo a 07-07-2013

    Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

    My Ovulation Chart

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
      Bom dia as meninas e aos seus bebês...CP ainda bem k já estás mais calma...e nada de nervos Senao o Baby fica agitado...Ana toma MT chá para essas dores passarem num instante...ontem passei a tarde e a noite cheia de azia...meninas k recomendam para aliviar...
      Festinhas nas barriguinhas
      Bom dia, bem vinda ao clube da azia... Eu tento não estar muito tempo com a barriga vazia, quando começa a azia tomo 1 Kompensan e melhoro logo...




      Positivo a 07-07-2013

      Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

      My Ovulation Chart

      Comentar


      • Bom dia barriguinhas lindas,

        Obrigada CP.

        Próxima consulta 19 de Novembro.

        Vi no pingo doce que ta em promoção as fraldas t2 t3 e t4 a 11€ e qualquer coisa para as meninas que tem filhotes...pode ajudar
        Casada a 6 anos...
        Em busca da minha 1ª estrelinha...
        Positivo a 2/08/2013




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
          CPzinha, ainda bem que já estás mais calma, o stress não é nada bom para o bebé... Espero que tenhas descansado bem, agora coloca 1 sorriso na carita e aproveita os miminhos que o bebé te dá bjs
          Já está Cris_10, o bebé cá continua a mexericar o que me deixa sempre muito feliz! Hoje já deu os bons dias à mamã!

          Como está a gatita? Hoje é o dia D das análises do meu canito, para saber se a medicação está a fazer o efeito pretendido e se a infecção no figado melhorou!
          Beijocas


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Cp coloca esses truques para os tempos que vem aí....))

            Azia só tive uma vez e foi justamente porque comi um hambúrguer e batata frita , por isso , confirmo essa teoria que as gorduras ou fritos faz azia ....tento evitar ao máximo.

            Comprei ontem uma roupinha interior tamanho 0 amarelinha para a primeira roupinha do meu baby....achei um mimo!!!

            Aí meninas amanhã faço anitos 31 ...hehehe e vem aí umas prendinhas para o baby!!!Tou aqui que não me aguento de felicidade...pela chegada das encomendas....são 2 encomendas uma da minha querida mãe e outra da minha mana!!!
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Já está Cris_10, o bebé cá continua a mexericar o que me deixa sempre muito feliz! Hoje já deu os bons dias à mamã!

              Como está a gatita? Hoje é o dia D das análises do meu canito, para saber se a medicação está a fazer o efeito pretendido e se a infecção no figado melhorou!
              Beijocas
              Que giro que deve ser sentir o nosso bebe a se mexer!!!A dar muitos miminhos a mamã...lindo (a)

              Vai estar tudo bem com o teu caozito...para poderes ficar descansada.
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • Trocaram o turno ao meu marido! Huppiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Confesso que já sentia falta dos miminhos dele á noite!
                Hoje vamos jantar juntinhos, e se o meu sogro entretanto chegar durante a tarde ainda hoje vai saber que vai ser avô!

                Amanhã vou comer Leitão á bairrada! ai que bommmmmmmmmm!

                Enjoos e azio por aqui NADA! Felizmente!

                Beijinhos
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Bom dia mamãs. Desculpem a ausência mas é mesmo falta de tempo.
                  Apesar de ter ordens para sentar o rabo na cadeira não consigo.
                  Ontem recebi o resultado da amniocentese:

                  46, XY

                  Está tudo bem com o Mateus. Agora posso começar a viver a minha gravidez como deve ser.
                  bjs

                  Comentar


                  • Que bom Violeta.....sabe tão bem ter o marido, o meu tb tem saido sempre super tarde, mas ontem chegou mais cedo....soube mesmo bem!!!Boa já ficas sossegada de uma vez a dizeres aos sogros...ufa

                    Nature que maravilha de noticia!!!Agora menos um peso em cima e aproveitar ao máximo a gravidez.
                    Casada a 6 anos...
                    Em busca da minha 1ª estrelinha...
                    Positivo a 2/08/2013




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                      Bom dia mamãs. Desculpem a ausência mas é mesmo falta de tempo.
                      Apesar de ter ordens para sentar o rabo na cadeira não consigo.
                      Ontem recebi o resultado da amniocentese:

                      46, XY

                      Está tudo bem com o Mateus. Agora posso começar a viver a minha gravidez como deve ser.
                      bjs
                      Que boa noticia natura! Fico feliz!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                        Bom dia mamãs. Desculpem a ausência mas é mesmo falta de tempo.
                        Apesar de ter ordens para sentar o rabo na cadeira não consigo.
                        Ontem recebi o resultado da amniocentese:

                        46, XY

                        Está tudo bem com o Mateus. Agora posso começar a viver a minha gravidez como deve ser.
                        bjs
                        que boa noticia natura!!!! Fico muito feliz por vocês!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Bom dia meninas! Finalmente 6ª feira!!! Esta semana custou a passar!
                          Agora é aproveitar o fds e na 2ª vou ver o meu piolho! Está quase!!!!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Aqui fica a informação sobre a azia do livro "Cuidados Naturais na Gravidez":



                            Uploaded with ImageShack.us



                            Uploaded with ImageShack.us


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • òtimos conselhos CP, Eu GOSTEI!
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Bom dia meninas! Finalmente 6ª feira!!! Esta semana custou a passar!
                                Agora é aproveitar o fds e na 2ª vou ver o meu piolho! Está quase!!!!
                                ai que bom....
                                Ainda me faltam 15 dias para ir fazer a 1ª Eco á Maternidade!
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X