Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
    ah ok bigada beijocas e festinhas na barriguita
    Obrigada... Igualmente para ti




    Positivo a 07-07-2013

    Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

    My Ovulation Chart

    Comentar


    • No fim de semana não devo conseguir cá vir, por isso divirtam-se... bjs




      Positivo a 07-07-2013

      Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

      My Ovulation Chart

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Já tinha ouvido falar que o iogurte à refeição corta o efeito de alguns nutrientes que acabamos de ingerir numa refeição e que serão importantes para o organismo, mas não fazia ideia que não podia tomar o ferro com o leite! mas deve ser pelo mesmo motivo... :P estamos sempre a aprender!
        eu aprendi por causa das anemias do meu filho! Uma criança não deve beber mais de 500ml de leite ou derivados e deve sempre fomentar a ingestão de vitamina C pois a vitamina C ajuda na fixação do ferro, ao contrarios dos produtos lácteos que dificultam a absorção do ferro






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
          eu notei k a minha depilacao se aguenta menos tempo...mas essas teoria nao conhecia
          Vamos ver se estas teorias todas acertam!!!hhehehehe...
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            eu aprendi por causa das anemias do meu filho! Uma criança não deve beber mais de 500ml de leite ou derivados e deve sempre fomentar a ingestão de vitamina C pois a vitamina C ajuda na fixação do ferro, ao contrarios dos produtos lácteos que dificultam a absorção do ferro
            Grande ajuda...saber disso.
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Amanhã é sabado dia dos meus anos yupi....prendinhas para o meu babys!!! xau queridas bjs
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • ola meninas por aqui tudo a andar bem. apenas tenho um desconforto muit grande a usar as minhas calças quando estou sentada. ontem cheguei a casa com uma barriga parecia que estava de 7 meses, o marido ate brincou e disse " é pá o ponei (por causa de termos ouvido o coraçao) cresceu muito desde ontem. Afinal estava cheia de ar....ja vos aconteceu?

                jokinhas doces


                26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                Comentar


                • boa , nao vou dar ja os parabens mas vem mm a calhar n é?
                  eu faço no dia 28 e é nesse dia que vou contar á familia toda no jantar dos meus anos. este ano quem da a prenda sou eu eheheh


                  26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                    Ohhh só tu mesmo...já ri tanto com essa!!!

                    Mas faz como a Anareis como é o mesmo medicamento é mais certo fazeres como ela toma , mas proxima consulta pergunta como é para tomar...só para ficares sossegada. bjs
                    Sim, vou começar a tomar como a Anareis
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                      ola meninas por aqui tudo a andar bem. apenas tenho um desconforto muit grande a usar as minhas calças quando estou sentada. ontem cheguei a casa com uma barriga parecia que estava de 7 meses, o marido ate brincou e disse " é pá o ponei (por causa de termos ouvido o coraçao) cresceu muito desde ontem. Afinal estava cheia de ar....ja vos aconteceu?

                      jokinhas doces
                      ah ah ah, o que eu me ri com o ponei... Eu ainda não ouvi!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                        ola meninas por aqui tudo a andar bem. apenas tenho um desconforto muit grande a usar as minhas calças quando estou sentada. ontem cheguei a casa com uma barriga parecia que estava de 7 meses, o marido ate brincou e disse " é pá o ponei (por causa de termos ouvido o coraçao) cresceu muito desde ontem. Afinal estava cheia de ar....ja vos aconteceu?

                        jokinhas doces
                        Normalmente ao final do dia tenho a barriga mais gigante! E pode realmente ser gases... mas só noto baixar de manhã quando acordo... Por isso, acho que é normal...

                        Já voltei com o canito do vet! Está 5 estrelas! não vai ser necessário continuar com a medicação e a ração especial é só até acabar esta saca! Agora volta lá em dezembro para voltar a ver se está tudo ok... mas felizmente o meu canito não ficou dependente da medicação nem da ração, melhorou e todos os níveis estão normais! Que alivio!
                        Joquinhas


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Bom dia meninas...e um bom dia MT especial há nossa querida dullce que faz hoje anos...minha querida mts parabéns....desejo te tudo de bom...que sejas MT feliz...bjs aproveita bem esses miminhos todos k vais receber bj
                          Festinhas nas barriguinhas

                          Comentar


                          • PARABÉNS DULLCE!!!! Feliz aniversário! O maio presente: aquele que está na barriguita!

                            Um dia muito feliz!


                            Joquinhas a todas


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Parabens Dullce


                              26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                              Comentar


                              • Parabéns Dullce! Espero que tenhas um dia muito feliz. Beijinhos
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X