Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • se nao comeres por ti come pelo teu bebe ele vai adorar as castanhas tb aprecio mt....
    tbbbbbbbbb quuuuueeeeerrrrrrrooooo......

    Comentar


    • Cheguei!!!
      Estive desde as 14h45 até às 17h no hospital!!! Para além dos atrasos normais dos hospitais, tenho um bebé teimoso e do contra que estava de costas para a mamã e não havia jeito de se virar! Estive na eco cerca de 30m, depois a médica pediu-me para caminhar e comer algo doce para ver se ele se virava e regressar à eco. Lá fui fazer isso, voltei à eco e ele lá se tinha virado um bocadito, mas mesmo assim estava dificil de fazer as medições. A médica lá o abanou muito muito e lá conseguiu o medir o que queria. Está tudo bem, tudo dentro da normalidade, estou feliz feliz feliz! O bebé estava lindo, super fofinho a fazer caretas, a mexer-se muito! Adorei a médica (coincidencia, foi a mesma que em Julho confirmou que a gravidez não tinha evoluido), super atenciosa, fiquei mesmo feliz! E surpresa das surpresas, pergunta ela "quer saber o sexo?!" Eu claro que respondi que sim!!! Sem certezas a 100%, mas parece mesmo que vem ai uma menina, Gabriela a caminho tal como eu disse há dias que pressentia
      Por isso vos disse para acreditarem no vosso feeling!!!

      Estou mesmo muito feliz, vim de lá com ecos mesmo bonitas, agora amanhã tenho de voltar lá para fazer a colheita de sangue. Ah, faço hoje 13 semanas, ela alterou o tempo gestacional. Agora vamos lá ver se o meu médico confirma a menina para depois poder avançar com as mudanças lá por casa

      Vou dar a noticia ao meu filhote que sempre disse que queria uma mana!

      Beijoca a todas, Violeta, não fiques preocupada nem desanimada tá?!! Eu no CS nunca ouvi o coração, a médica nem tenta E come lá as castanhas que vão saber-te bem!! beijo grande para ti
      Ultima edição por anareis; 21-10-2013, 17:59.






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • ai essa gabriela nao quera mostrar se a mamã fico mt contente que esteja tudo bem com a tua menina...la nisso dissest k tinhas esse feeling....o k interessa e k ta tudo bjs

        Comentar


        • Olá meninas,

          Violeta, eu fui ao hospital e estava de +- 19 semanas e foi um filme para ouvir o coração da minha bebé. No primeiro trimestre parece-me muito cedo para tentarem ouvir o coraçãozinho com o doppler, mas enfim. Estás de quanto tempo?
          Vais ver que na consulta de 5f vens de lá com um sorriso de orelha a orelha.

          Quanto à barriguita, com o tempo que tens é natural que não se note nada! Não sei onde essa enfermeira ou médica tinham a cabeça


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Cheguei!!!
            Estive desde as 14h45 até às 17h no hospital!!! Para além dos atrasos normais dos hospitais, tenho um bebé teimoso e do contra que estava de costas para a mamã e não havia jeito de se virar! Estive na eco cerca de 30m, depois a médica pediu-me para caminhar e comer algo doce para ver se ele se virava e regressar à eco. Lá fui fazer isso, voltei à eco e ele lá se tinha virado um bocadito, mas mesmo assim estava dificil de fazer as medições. A médica lá o abanou muito muito e lá conseguiu o medir o que queria. Está tudo bem, tudo dentro da normalidade, estou feliz feliz feliz! O bebé estava lindo, super fofinho a fazer caretas, a mexer-se muito! Adorei a médica (coincidencia, foi a mesma que em Julho confirmou que a gravidez não tinha evoluido), super atenciosa, fiquei mesmo feliz! E surpresa das surpresas, pergunta ela "quer saber o sexo?!" Eu claro que respondi que sim!!! Sem certezas a 100%, mas parece mesmo que vem ai uma menina, Gabriela a caminho tal como eu disse há dias que pressentia
            Por isso vos disse para acreditarem no vosso feeling!!!

            Estou mesmo muito feliz, vim de lá com ecos mesmo bonitas, agora amanhã tenho de voltar lá para fazer a colheita de sangue. Ah, faço hoje 13 semanas, ela alterou o tempo gestacional. Agora vamos lá ver se o meu médico confirma a menina para depois poder avançar com as mudanças lá por casa

            Vou dar a noticia ao meu filhote que sempre disse que queria uma mana!

            Beijoca a todas, Violeta, não fiques preocupada nem desanimada tá?!! Eu no CS nunca ouvi o coração, a médica nem tenta E come lá as castanhas que vão saber-te bem!! beijo grande para ti
            Que bom anareis! Ainda bem que está tudo bem! Amanhã coloco na tabelinha uma menina com um "?" pois ainda sem certezas.... e quanto às semanas, altero para que data, então?

            Joquinhas a todas


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Que bom anareis! Ainda bem que está tudo bem! Amanhã coloco na tabelinha uma menina com um "?" pois ainda sem certezas.... e quanto às semanas, altero para que data, então?

              Joquinhas a todas
              Sim podes colocar na tabela
              A ddp passou para 28 de abril e podes colocar tb que o parto vai ser no hospital s João
              Não sei se o meu medico vai alterar a ddp mas deve alterar pois esta eco corrige a idade gestacional.

              Beijoca






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Olá a todas!

                Nick cicosta
                Idade
                28 (29 ainda em Out.)
                Local
                Aveiro
                gravida do 1º filho

                Data da última menstruação
                10/08/2013
                Data do teste positivo
                02/10/2013
                Data prevista para o parto
                17/05/2013
                Sexo do bebé
                ?
                Nome ?
                Hospital onde vais ter o parto ?
                Nome do médico ?
                data da próxima consulta ?
                Ultima edição por cicosta; 21-10-2013, 23:51.

                Comentar


                • Bom dia barrigudas...temos mais uma menina se bem vinda e k tenhas uma boa gravidez..violeta já estás mais animada espero bem k sim festinhas nas barriguinhas

                  Comentar


                  • Bom dia barriguitas
                    Cicosta muitos parabens e muito bem vinda
                    Anareis que boas noticias ehehej

                    Hoje acordei em baixo....so a pensar em coisas q n devo. "E se o coraçao parou...e se... e se...." nao tive nenhum sinal mau mas hoje acordei cheia de medo


                    26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                      Olá a todas!

                      Nick cicosta
                      Idade
                      28 (29 ainda em Out.)
                      Local
                      Aveiro
                      gravida do 1º filho

                      Data da última menstruação
                      10/08/2013
                      Data do teste positivo
                      02/10/2013
                      Data prevista para o parto
                      17/05/2013
                      Sexo do bebé
                      ?
                      Nome ?
                      Hospital onde vais ter o parto ?
                      Nome do médico ?
                      data da próxima consulta ?
                      Que sejas bem-vinda cicosta! Parabéns pela gravidez! Daqui a pouco já te coloco na tabelinha, ok?

                      Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                      Bom dia barriguitas
                      Cicosta muitos parabens e muito bem vinda
                      Anareis que boas noticias ehehej

                      Hoje acordei em baixo....so a pensar em coisas q n devo. "E se o coraçao parou...e se... e se...." nao tive nenhum sinal mau mas hoje acordei cheia de medo
                      Isso é que não pode ser kellinha! Arrebita, dá umas festinhas na barriguita e fala com o teu bebé (nem que seja só em pensamento, eu às vezes faço isso)! Ok?!
                      Já tomei o pequeno almoço agora vou tratar de mim e do cão e depois vou trabalhar!
                      Joquinhas e até já!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        Olá meninas,

                        Violeta, eu fui ao hospital e estava de +- 19 semanas e foi um filme para ouvir o coração da minha bebé. No primeiro trimestre parece-me muito cedo para tentarem ouvir o coraçãozinho com o doppler, mas enfim. Estás de quanto tempo?
                        Vais ver que na consulta de 5f vens de lá com um sorriso de orelha a orelha.

                        Quanto à barriguita, com o tempo que tens é natural que não se note nada! Não sei onde essa enfermeira ou médica tinham a cabeça
                        Ainda só estou de 11 semanas feitas ontem?
                        5ª feira vai tudo correr bem, já estou mais tranquila e já tranquilizei o homem que estava todo stressado! O que é de um homem sem uma mulher!
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Anareis,

                          Parabens, vem aí uma princesa lindaaaaaaaaaaaa! A Enfermeira diz que eu tenho cara de tem tras uma menina! LOL

                          Olha, já engordas-te quantos quilos? Ontem foi outro filme na medicina do trabalho!
                          Mas será que com 11 semanas é normal engordar já assim tantos quilos! Na medicina do trabalho o peso ontem estava igual ao do ano passado!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                            Olá a todas!

                            Nick cicosta
                            Idade
                            28 (29 ainda em Out.)
                            Local
                            Aveiro
                            gravida do 1º filho

                            Data da última menstruação
                            10/08/2013
                            Data do teste positivo
                            02/10/2013
                            Data prevista para o parto
                            17/05/2013
                            Sexo do bebé
                            ?
                            Nome ?
                            Hospital onde vais ter o parto ?
                            Nome do médico ?
                            data da próxima consulta ?
                            Benvinda!
                            És de perto!

                            Meninas, esta "moça" é da terra das tripas que tenho falado/comido!

                            Beijinho
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              Anareis,

                              Parabens, vem aí uma princesa lindaaaaaaaaaaaa! A Enfermeira diz que eu tenho cara de tem tras uma menina! LOL

                              Olha, já engordas-te quantos quilos? Ontem foi outro filme na medicina do trabalho!
                              Mas será que com 11 semanas é normal engordar já assim tantos quilos! Na medicina do trabalho o peso ontem estava igual ao do ano passado!
                              É normal ganhar algum peso sim. Mas a acontece muito não se engordar praticamente nada. Até dá jeito para os trimestres seguintes O 2º é que é mesmo o da engorda, pelo menos é o mais aconselhado para isso, por várias razões. Por isso não te preocupes. Tens tempo...


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Bom dia outra vez!
                                Tabelinha actualizada!
                                Vejam, por favor, as datas das consultas para colocar na tabelinha! Ontem e hoje devem chegar datas novas porque houveram meninas que tiveram e vão ter consultas. Assim que souberem avisem, ok?
                                Depois há várias meninas que não dizem nada há tanto tempo... voltem! Espero que esteja tudo bem!

                                Joquinhas
                                Ultima edição por cp1979; 22-10-2013, 09:56.


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X