Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
    Meninas, cada vez que vejo este vídeo fico maravilhada.
    Ontem vi-o (outra vez!) e quase me deu vontade de chorar. Deve ser das hormonas de grávida.
    Thalasso Bain Bebe Video - Baby Bath video - Sonia Rochel VideoFACEBOOK : SoniaBabyBath (Sonia Rochel)SITE INTERNET (en construction) : www.soniarochel.comLe...


    Vou comprar a banheira Shantala ou algo parecido.
    Estive a ver vários testemunhos de mamãs na internet que dizem que o bebé se sente muito bem, relaxa e até ajuda com as cólicas.
    Alguém já usou?
    Eu também gosto dessa banheira, mas como quero ver se essa tarefa fica para o papá, foi ele que escolheu e achou essa muito estranha! Mas tenho ouvido bons testemunhos!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Hoje foi dia de ver a minha filhota...
      Está grande e linda pesa 304 gramas e está no percentil 50... A mamã está de parabéns, pois em praticamente 20 semanas só engordou 3 kgs (a médica gosta k as grávidas dela só engordem até 4 kg até ás 20 semanas) Vamos ver se não me estrago a partir de agora
      CP, quando tiveres 1 bocadinho atualiza a tabela
      29/10/2013 - ECO Morfológica
      21/11/2013 - Consulta no Centro de Saúde
      03/12/2013 - Consulta na GO
      A Inês vai nascer ou no Hosp. da CUF do Porto, ou no Hosp. Pedro Hispano...




      Positivo a 07-07-2013

      Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

      My Ovulation Chart

      Comentar


      • olá meninas vim á pouco da minha consulta vou passar a ser seguida no hospital , tá td bem com o baby as infeçoes urinárias é que não me largam lolol enfim ouvimos o coração do bebé mas nao mt tempo é fujidio ehehehehehe 160 batidas por mt .
        trouxe mais yodofar mais nausefe passou me maalox plus para mastigar pra azia diz que é o unico k podemos tomar .vou fazer o rastreio fiquei a sabber que so o beta e comparticipado já fizeram os vossos né?
        podem me dizer quanto pagaram?
        ana parabens pela menina ehehehehe
        há é verdade não engordei nem uma grama desde a ultima consulta lololol
        bjokas a todas minhas queridas. benvinda cicosta
        amo te meu bebé

        Comentar


        • há é verdade cp a data de parto passa para dia 23 abril
          amo te meu bebé

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
            Mimi e tá tudo bem com o teu bebé? E contigo? Conta?
            Dullce, está tudo bem sim.
            O meu bebé está óptimo. Na última eco mexeu-se bastante e até se viu a mamar no dedo. Tãooo foooofoo.
            O rastreio também deu negativo.

            Quanto a mim, a única coisa que tinha de ter cuidado era com a tensão arterial que sempre teve tendência para ser um pouco alta.
            Fiz uma experiência e cortei completamente ao sal e até desceu mas como se notava uns picos de vez em quando, a minha GO achou melhor medicar-me para controlar logo de início.

            Para além disso, tenho de ter cuidado para não aumentar muito o peso.
            Acho que só tenho 1kg a mais. Gosto tanto de comer...
            O que vale é que sou mais para o magra mas já se nota que estou mais redondinha... e as mamocas então cresceram bem...
            Positivo a 15 Nov 12
            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
            O meu gráfico
            Positivo a 22 Jul 13

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
              Hoje foi dia de ver a minha filhota...
              Está grande e linda pesa 304 gramas e está no percentil 50... A mamã está de parabéns, pois em praticamente 20 semanas só engordou 3 kgs (a médica gosta k as grávidas dela só engordem até 4 kg até ás 20 semanas) Vamos ver se não me estrago a partir de agora
              CP, quando tiveres 1 bocadinho atualiza a tabela
              29/10/2013 - ECO Morfológica
              21/11/2013 - Consulta no Centro de Saúde
              03/12/2013 - Consulta na GO
              A Inês vai nascer ou no Hosp. da CUF do Porto, ou no Hosp. Pedro Hispano...
              Eu é que gostava de ter uma médica assim...
              11 semanas e 0Kgs
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                olá meninas vim á pouco da minha consulta vou passar a ser seguida no hospital , tá td bem com o baby as infeçoes urinárias é que não me largam lolol enfim ouvimos o coração do bebé mas nao mt tempo é fujidio ehehehehehe 160 batidas por mt .
                trouxe mais yodofar mais nausefe passou me maalox plus para mastigar pra azia diz que é o unico k podemos tomar .vou fazer o rastreio fiquei a sabber que so o beta e comparticipado já fizeram os vossos né?
                podem me dizer quanto pagaram?
                ana parabens pela menina ehehehehe
                há é verdade não engordei nem uma grama desde a ultima consulta lololol
                bjokas a todas minhas queridas. benvinda cicosta
                Olá Paty! Que bom que está tudo bem com o teu bebé.

                Olha eu não paguei nada, nem pela eco nem pelo rastreio e fiz no hospital público... Tens a certeza que o exame que te disseram que é pago é esse? Se calhar fizeram confusão...
                Outra coisa, quando vais fazer? É que o limite são as 13 semanas e 6 dias, tanto para a eco como para o rastreio! Ainda ontem estava lá na sala de espera da eco e estava a ler o papel e lá diz isso mesmo, que tem de ser até essa idade gestacional e pelo que vejo na tua assinatura já estás com 13 semanas e 5 dias!
                A idade gestacional do meu bebecas foi ontem alterada para as 13 semanas e a médica disse-me logo que tinha de fazer a colheita para o rastreio ainda esta semana por já estar de 13 semanas! Fui fazer hoje... Vê lá isso

                beijinho!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • CP,
                  Minha querida, 5ª feira vou á maternidade! Hupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                    Hoje foi dia de ver a minha filhota...
                    Está grande e linda pesa 304 gramas e está no percentil 50... A mamã está de parabéns, pois em praticamente 20 semanas só engordou 3 kgs (a médica gosta k as grávidas dela só engordem até 4 kg até ás 20 semanas) Vamos ver se não me estrago a partir de agora
                    CP, quando tiveres 1 bocadinho atualiza a tabela
                    29/10/2013 - ECO Morfológica
                    21/11/2013 - Consulta no Centro de Saúde
                    03/12/2013 - Consulta na GO
                    A Inês vai nascer ou no Hosp. da CUF do Porto, ou no Hosp. Pedro Hispano...
                    Ora que grande está a princesa! Amanhã já sai a actualização ok!

                    Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                    olá meninas vim á pouco da minha consulta vou passar a ser seguida no hospital , tá td bem com o baby as infeçoes urinárias é que não me largam lolol enfim ouvimos o coração do bebé mas nao mt tempo é fujidio ehehehehehe 160 batidas por mt .
                    trouxe mais yodofar mais nausefe passou me maalox plus para mastigar pra azia diz que é o unico k podemos tomar .vou fazer o rastreio fiquei a sabber que so o beta e comparticipado já fizeram os vossos né?
                    podem me dizer quanto pagaram?
                    ana parabens pela menina ehehehehe
                    há é verdade não engordei nem uma grama desde a ultima consulta lololol
                    bjokas a todas minhas queridas. benvinda cicosta
                    Ainda bem que está tudo ok! O pior são as infecções! Tens mesmo de ver isso... bebe muita agua! Quanto ao rastreio não me recordo, mas eu fiz no privado. Acho que só paguei 1,50€ da análise e 7€ da eco.... Com ADSE....

                    Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                    há é verdade cp a data de parto passa para dia 23 abril
                    Amanhã já sai na tabela!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                      olá meninas vim á pouco da minha consulta vou passar a ser seguida no hospital , tá td bem com o baby as infeçoes urinárias é que não me largam lolol enfim ouvimos o coração do bebé mas nao mt tempo é fujidio ehehehehehe 160 batidas por mt .
                      trouxe mais yodofar mais nausefe passou me maalox plus para mastigar pra azia diz que é o unico k podemos tomar .vou fazer o rastreio fiquei a sabber que so o beta e comparticipado já fizeram os vossos né?
                      podem me dizer quanto pagaram?
                      ana parabens pela menina ehehehehe
                      há é verdade não engordei nem uma grama desde a ultima consulta lololol
                      bjokas a todas minhas queridas. benvinda cicosta
                      Paty, só começei hoje o Yodafar!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Anareis,

                        Benvinda! Ainda hoje não tinhas dito "bom dia" aqui ao pessoal!
                        Andas melhor dos enjoos! Eu já larguei o nausef!
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          Anareis,

                          Benvinda! Ainda hoje não tinhas dito "bom dia" aqui ao pessoal!
                          Andas melhor dos enjoos! Eu já larguei o nausef!
                          Bom dia!

                          Estive no hospital até às 10h15 e vim directa para o trabalho, estava aqui a despachar umas cenas
                          Apanhei lá uma seca que nem imaginas! As salas das consultas de obstetricia, do rastreio e da eco estavam inundadas! Andava por lá uma confusão medonha, a remarcarem consultas, a fazerem só as mais urgentes e as colheitas para os rastreios. Ainda bem que a minha eco foi ontem porque se não o mais certo era remarcarem...
                          Agora o resultado está na minha medica de familia daqui a 15 dias, se alguma coisa estiver errada (e não vai estar!) ligam-me directamente do hospital. Para já estou contente com o serviço do hospital público, só é pena a espera. Mas a espera é por um bom motivo, pois viu-se que as gravidas estavam muito tempo nas ecos, é sinal de que vêm com ateñção, assim sendo não me importo se esperar

                          Ainda tomo o nausefe, ainda não tive coragem de deixar, talvez no fds faça o teste...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Ok, amanhã já aparece. Essa é a consulta do Hospital, certo? E depois passas a ser seguida lá?



                            Pois, não te sei ajudar em relação ao hospital... Adoro ovos moles....



                            Que bela soneca Dullce! Renovaste energias! Hoje já meti algumas coisinhas à venda no OLX... vamos lá ver se se vendem rápido! era uma grande ajuda!



                            Reparei que tens a mesma médica que a ana_doe81!
                            Se recuperei anos de vida!!!hehehe ...uma boa noite de sono faz milagres!!!
                            Casada a 6 anos...
                            Em busca da minha 1ª estrelinha...
                            Positivo a 2/08/2013




                            Comentar


                            • CP, já tinha reparado nisso. Até queria perguntar-lhe algumas coisas acerca da Maternidade Júlio Dinis.
                              É que ainda não tenho decidido onde vou fazer o parto. Se posso fazer lá ou se faço no Hosp Pedro Hispano, onde pertenço.

                              patyricky, que bom que está tudo bem com o teu bebé.
                              Porque vais passar a ser seguida no hospital?
                              Positivo a 15 Nov 12
                              Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                              O meu gráfico
                              Positivo a 22 Jul 13

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                                Meninas, cada vez que vejo este vídeo fico maravilhada.
                                Ontem vi-o (outra vez!) e quase me deu vontade de chorar. Deve ser das hormonas de grávida.
                                Thalasso Bain Bebe Video - Baby Bath video - Sonia Rochel VideoFACEBOOK : SoniaBabyBath (Sonia Rochel)SITE INTERNET (en construction) : www.soniarochel.comLe...


                                Vou comprar a banheira Shantala ou algo parecido.
                                Estive a ver vários testemunhos de mamãs na internet que dizem que o bebé se sente muito bem, relaxa e até ajuda com as cólicas.
                                Alguém já usou?
                                Essa banheira e bem porteira por varias razões..mas na minha casa de banho não tenho apoio para colocar e não tem muito espaço, não queria nada que fosse de estar de joelhos, pois tenho e base duche....tenho de arranjar uma que se encaixe em todos os critérios... Embora essa fosse uma ótima amiga para ajudar nas cólicas dá até um anos de vida do bebé conforme o seu desenvolvimento...

                                Adorei o vídeo!!
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X