Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • dulce martinha e cris as melhoras queridas um beijinho muito grande e festinhas nas barriguitax
    amo te meu bebé

    Comentar


    • Aqui fica a foto de perfil (a melhor que se consegui, depois de muita luta) da minha filhota!



      Uploaded with ImageShack.us


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Aqui fica a foto de perfil (a melhor que se consegui, depois de muita luta) da minha filhota!



        Uploaded with ImageShack.us
        Tão linda!!! Parabéns CP, linda menina, linda linda!!
        Se já tinha saudades de ver o meu, agora ainda fiquei com mais!!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
          anareis o nosso cantinho anda impossivel páh só se fala em comida lolllolololol .bjokas e festinhas na barriguita !
          Por acaso hoje estou com fome... Comi contrariada uma maçã, mas a pensar num pão com queijo...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Aqui fica a foto de perfil (a melhor que se consegui, depois de muita luta) da minha filhota!



            Uploaded with ImageShack.us
            linda linda linda parabens amiga
            amo te meu bebé

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Por acaso hoje estou com fome... Comi contrariada uma maçã, mas a pensar num pão com queijo...
              lolol eu tou á espera do bolinho rei que o marido fez hoje e vai me trazer hj é o meu dia de me lambuzar antes de ir po dentista ehehehehehe
              amo te meu bebé

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                As migas que falas são daquelas com couve, feijão frade e broa? Apesar de gostar de todas as migas, dessas e das alentejanas
                Se arranjar a couvinha para o caldo verde, faço também as migas no fds estás a dar-me fome! Tenho lá umas costoletas para grelhar e saem a acompanhar as migas
                Sim, mas a minha mae substitui a couve por nabiça! Já temos muitas no quintal... ADORO MIGAS!
                e sim, umas costeletas grelhadas vai tão bem com migas!
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • CP,

                  A tua filhota é lindaaaaaaaaaa!
                  Paty, tou melhor, felizmente! Que corra tudo bem na tua consulta hoje no dentista, eu vou comer uma garfada de arroz por ti, sim?!? LOL
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                    CP,

                    A tua filhota é lindaaaaaaaaaa!
                    Paty, tou melhor, felizmente! Que corra tudo bem na tua consulta hoje no dentista, eu vou comer uma garfada de arroz por ti, sim?!? LOL
                    és tão mázinha lolololololol ok ok come lá ehehehehehehe
                    amo te meu bebé

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                      lolol eu tou á espera do bolinho rei que o marido fez hoje e vai me trazer hj é o meu dia de me lambuzar antes de ir po dentista ehehehehehe
                      Vê-lá se ó menos o homem te traz o bolinho quentinho!
                      Esta semana vieram cá trazer-me ao trabalho e consolei-me! Quando cheguei a casa já não havia bolo, acabei por dividir com os meus colegas, claro! Saiu o brinde aqui a um colega já lhe disse que ele tem que pagar o proximo!

                      Eu consolei-me tava tão bommmmmmmm! Mas olha lá tu não les-te ou fizes-te de conta que não tavas a ler para não te bababes?
                      Ai se o meu marido fosse pasteleiro... eu em vez de andar rebolava, LOL
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                        és tão mázinha lolololololol ok ok come lá ehehehehehehe
                        E tu vai lambozar-te com bolo e eu não... agora só pra semana é que há mais! LOL
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          E tu vai lambozar-te com bolo e eu não... agora só pra semana é que há mais! LOL
                          lolololol pois já tiveste direito esta semana eu li li e babei me eu até comentei melher ehehehehehe
                          amo te meu bebé

                          Comentar


                          • cp1979, eu cá estava com um feeling que terias uma menina não é uma maravilha quando sabemos?

                            A tua menina é a coisa má lindaaa! Agora vais perder-te a comprar tanta coisa bonita, é um mundo!


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Mts parabéns pela Princesa!


                              Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              E pronto! Já cá estou! Venho rapidinho só contar a novidade! Está tudo bem com a nossa MENINA!!!!!!

                              Pois é... uma princesinha! Eu já estava desconfiada e é uma menina cheia de genica! Durante a eco deu mil e uma voltas só para a médica andar à procura!

                              Amanhã conto tudinho e leio o que se falou para aqui!

                              Estou tão feliz!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                                lolololol pois já tiveste direito esta semana eu li li e babei me eu até comentei melher ehehehehehe
                                Eu estava tão "tresloucada" que nem me apercebi! LOL
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X