Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
    Violeta já vou comprar passagem melher para ir comer contigo!!!hehehehe....era bom...
    Não, não, deixa-te ficar aí que vou eu ter contigo, LOL
    Eu levo na mala o galo e o sangue pa fazermos o arroz, LOL
    Este ano as minhas férias foram nos Açores (Horta e Pico) e pro ano era suposto irmos á Madeira, agora só vamos daqui a 2 anos qd fizermos 5 anos de casados!
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • CP e Vânia, obrigada pela ajuda meninas!
      Já tinha uma lista muito completa que encontrei na net e esta ainda veio ajudar mais mas subsistiam as dúvidas em relação à diferença entre babygrows e pijamas. Fiquei esclarecida!

      Violeta, que bom que vais ver a tua estrelinha! Depois vem dar notícias.

      Kellinha, contar a notícia à família é um momento emocionante.
      Pensaste nalguma forma especial para lhes dizer ou vai ser assim de surpresa?
      Positivo a 15 Nov 12
      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
      O meu gráfico
      Positivo a 22 Jul 13

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Bom dia meninas barrigudinhas!



        Pronto, já mandei sms à mãe para fazer cabidela! A que eu gosto é mesmo a da galinha com sangue! Se a mãe não fizer vou ter de fazer eu... já só consigo pensar nisso! lolol


        ..
        Eu consigo por o nosso cantinho a salivar! Ela é "tripas de Aveiro", ela é migas, ela é arroz de cabidela ... Pra semana vai haver leitão da bairrada, começem já a pensar em arranjar um autocarro pa vos trazer!

        A balança é que tá semre na mesma, LOL
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Meninas, roendo agora a minha maçã, estava a pensar: 3 peças de fruta de manhã é muito?

          Às vezes como um iogurte/leite com pão/bolachas e fruta. Acham muito?

          Tomo o pequeno almoço pelas 10h30 pelo que não dá para fazer mais uma refeição a meio da manhã.
          Positivo a 15 Nov 12
          Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
          O meu gráfico
          Positivo a 22 Jul 13

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
            CP e Vânia, obrigada pela ajuda meninas!
            Já tinha uma lista muito completa que encontrei na net e esta ainda veio ajudar mais mas subsistiam as dúvidas em relação à diferença entre babygrows e pijamas. Fiquei esclarecida!

            Violeta, que bom que vais ver a tua estrelinha! Depois vem dar notícias.

            Kellinha, contar a notícia à família é um momento emocionante.
            Pensaste nalguma forma especial para lhes dizer ou vai ser assim de surpresa?
            @mimi eu faço anos nesse dia e vou dizer no inicio do meu jantar de anos com a família, estava a pensar em comprar chupetas de rebuçado para por na mesa a ver se percebem

            Acham giro?


            26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
              Eu consigo por o nosso cantinho a salivar! Ela é "tripas de Aveiro", ela é migas, ela é arroz de cabidela ... Pra semana vai haver leitão da bairrada, começem já a pensar em arranjar um autocarro pa vos trazer!

              A balança é que tá semre na mesma, LOL
              E eu a precisar de emagrecer...
              Positivo a 15 Nov 12
              Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
              O meu gráfico
              Positivo a 22 Jul 13

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                Não, não, deixa-te ficar aí que vou eu ter contigo, LOL
                Eu levo na mala o galo e o sangue pa fazermos o arroz, LOL
                Este ano as minhas férias foram nos Açores (Horta e Pico) e pro ano era suposto irmos á Madeira, agora só vamos daqui a 2 anos qd fizermos 5 anos de casados!
                A ok pode ser....hehehe...terei o maior prazer em te receber!!!!Tb andamos para ir aos Açores o marido já foi uma vez , mas eu nunca e gostava muito de ir, mas agora há de ser já com o nosso bebé a viagem, quando for maior. )
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                  @mimi eu faço anos nesse dia e vou dizer no inicio do meu jantar de anos com a família, estava a pensar em comprar chupetas de rebuçado para por na mesa a ver se percebem

                  Acham giro?
                  Acho giro sim!
                  E se não perceberem, também podes pedir depois para se juntarem todos para fazer uma foto de grupo e quando estiverem todos juntinhos, vocês dizem a novidade e aí até tens uma oportunidade de fotografar ou filmar a reacção.
                  Positivo a 15 Nov 12
                  Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                  O meu gráfico
                  Positivo a 22 Jul 13

                  Comentar


                  • Olha boa , não tinha pensado nessa @mimi


                    26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                      Eu consigo por o nosso cantinho a salivar! Ela é "tripas de Aveiro", ela é migas, ela é arroz de cabidela ... Pra semana vai haver leitão da bairrada, começem já a pensar em arranjar um autocarro pa vos trazer!

                      A balança é que tá semre na mesma, LOL
                      Nossa ....tu é que tens de engordar,nós temos de emagrecer....e depois ainda esta provocação!!!Não sei se aguento...
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                        @mimi eu faço anos nesse dia e vou dizer no inicio do meu jantar de anos com a família, estava a pensar em comprar chupetas de rebuçado para por na mesa a ver se percebem

                        Acham giro?
                        Acho bem engraçado a tua ideia!!!
                        Casada a 6 anos...
                        Em busca da minha 1ª estrelinha...
                        Positivo a 2/08/2013




                        Comentar


                        • Vocês põem-se a falar de comida depois uma pessoa fica cheia de fome!!!
                          Há tanta comidinha boa... Por acaso a comida, comida mesmo, tem sabido mesmo bem, tenho andado consolada Na minha 1ª gravidez só me apetecia tostas mistas! A minha tostadeira chegou a incendiar de tanto a usar! Tive de ir comprar outra porque sem tostas mistas não podia ficar!!

                          Obrigado pelo apoio em relação à minha amiga, ainda estou em choque... ela tem a minha idade






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Ainda bem violeta assim e cedinho não se anda com stress depois a contar aqui as tias como se portou o teu bebê se disse olá aos papas e k abra as pernocas para ver se é menino....só se fala de comida....hoje o almoço massa a bolonhesa...sopinha...e maca.... Tenho k ir ler o artigo desse médico mas através do Tlm não dá

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                              Meninas, roendo agora a minha maçã, estava a pensar: 3 peças de fruta de manhã é muito?

                              Às vezes como um iogurte/leite com pão/bolachas e fruta. Acham muito?

                              Tomo o pequeno almoço pelas 10h30 pelo que não dá para fazer mais uma refeição a meio da manhã.
                              O médico disse para comer só duas peças de fruta por dia por causa do aumento de peso... sou sincera, não consigo comer só duas peças de fruta... como pelo menos 3 lol... depois como iogurtes e gelatina...

                              Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                              @mimi eu faço anos nesse dia e vou dizer no inicio do meu jantar de anos com a família, estava a pensar em comprar chupetas de rebuçado para por na mesa a ver se percebem

                              Acham giro?
                              Acho uma ideia muito gira!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                O médico disse para comer só duas peças de fruta por dia por causa do aumento de peso... sou sincera, não consigo comer só duas peças de fruta... como pelo menos 3 lol... depois como iogurtes e gelatina...



                                Acho uma ideia muito gira!
                                Eu normalmente como 4... Se não comer fruta como o quê?!! é que já como a fruta para não andar a comer porcarias, tipo bolachas ou mais pão!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X