Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • entao paty...animo linda...

    Comentar


    • Paty anima-te pensa me coisas boas...

      Mart oh reforça com fruta.
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • Tou a achar uma eternidade a consulta e a ecografia ainda mais....para chegar ao dia!!!
        Só dia 19 de Novembro consulta e ecografia lá para 28 de Novembro quando faço 21 semanas.........falta muitoooooooooooooo
        Casada a 6 anos...
        Em busca da minha 1ª estrelinha...
        Positivo a 2/08/2013




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
          Tou a achar uma eternidade a consulta e a ecografia ainda mais....para chegar ao dia!!!
          Só dia 19 de Novembro consulta e ecografia lá para 28 de Novembro quando faço 21 semanas.........falta muitoooooooooooooo
          sim vou reforcar...eu so a 6 de dezembro com 21 semanas....por acaso para mim o teu ta a voar por isso nao tarda ja vemos os nossos bebecas...nun instantinhi tamos no natal e depois e so prendinhas para os bebes

          Comentar


          • Dulce, mimi o que eu já me ri com os vossos tópicos da dieta, LOL

            Anareis, escrevi um tesxto sobre uma rapariga que faleceu á pouco tempo lá na terra mas apaguei porque tu precisas de pensamentos positivos! Força querida! Em relação ás tostas também ja passei essa fase esta ano, logo no inio da gravidez, era tostas a toda a hora! LOL

            Mart86, em também comi esparguete a bolonhesa na Segunda feira, tu come melher, consola-te!

            Paty: Animo querida, estamos a passar pela fase maios bonita das nossas vidas! Eu tenho andado tãooooooooo feliz!

            Kelinha: eu ao meu pai e aos meus sogros mostrei a Eco e disse que era o/a neto/a que vinha a caminho, ficaram babados!
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
              comi a massita...mas soube me a pouckinho...
              Oh Mart, estou como tu... Estou tão desconsolada... nem sei o que me apetece...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Acho isso um riisco... Os bancos de leite dos hospitais são seguros, pelo menos parece-me que sejam, mas assim nas redes sociais nem pensar! Aliás devia ser até inspeccionado, pela ASAE quem sabe! LOL






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                  Dulce, mimi o que eu já me ri com os vossos tópicos da dieta, LOL

                  Anareis, escrevi um tesxto sobre uma rapariga que faleceu á pouco tempo lá na terra mas apaguei porque tu precisas de pensamentos positivos! Força querida! Em relação ás tostas também ja passei essa fase esta ano, logo no inio da gravidez, era tostas a toda a hora! LOL

                  Mart86, em também comi esparguete a bolonhesa na Segunda feira, tu come melher, consola-te!

                  Paty: Animo querida, estamos a passar pela fase maios bonita das nossas vidas! Eu tenho andado tãooooooooo feliz!

                  Kelinha: eu ao meu pai e aos meus sogros mostrei a Eco e disse que era o/a neto/a que vinha a caminho, ficaram babados!
                  Ela está animada e isso é meio caminho andado! Acredito que ela vai dar a volta por cima!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Acho isso um riisco... Os bancos de leite dos hospitais são seguros, pelo menos parece-me que sejam, mas assim nas redes sociais nem pensar! Aliás devia ser até inspeccionado, pela ASAE quem sabe! LOL
                    Eu concordo com inpsecção por parte da ASAE, LOL ,

                    Agora a sério, confesso que isso me faz um pouco de confusão!
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Anareis e Mart86 e se fossemos comer uma tripa...
                      Hoje só almoçei fruta e sopa!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Oh Mart, estou como tu... Estou tão desconsolada... nem sei o que me apetece...
                        meninAS DELICIEI ME com um panike de ovo k bom tava mesmo a precisar de um docinho....isto de tirar aos doces da me o treco de vez enquando da me os tremeliques tenho logo k chupar um rabucado....o mal e k comprei aquelews rwebucados de flocos de nebe k adoro e estao em cima da banca a desafiarem me....mas axo k tenho de resistir senao quando for a balanca vai ser lindo

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          Anareis e Mart86 e se fossemos comer uma tripa...
                          Hoje só almoçei fruta e sopa!
                          SIMMMMMMMMMMM

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Anareis e Mart86 e se fossemos comer uma tripa...
                            Hoje só almoçei fruta e sopa!
                            A sério, acho que fiquei com fome do almoço... Mas nem sei o que comer... Só me lembro dos médicos nazis das dietas!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • olá meninas!
                              Eu em principio serei mamã de Maio, e gostaria de me inscrever no vosso tópico! Sou de Viseu, tenho 33 anos e este será o meu 3º filho. Devo estar de cerca de 8 semanas, e pelas tabelas na net a dpp será 31 de Maio, mas só na proxima 6ªf, é que terei mais certeza de qto tempo estarei, pois tenho consulta na minha GO, e vou fazer eco. A 1ª eco que fiz estava ainda de mto pouco tempo, perto de 5 semanas, e pouco se viu alem de um pontinho branco, tou hiper ansiosa, parece que o tempo não passa, ando sempre com receio de um aborto retido, ou alguma complicação, pois já passei por 2 abortos espontâneos, não seguidos e não me sinto preparada para outra perda! A minha ultima menstruação foi a 24 de Agosto, e ando a tomar Folicil!
                              Logo que possa venho dar mais noticias!




                              Comentar


                              • MTO BEM VINDA LUNA...mais uma menina experinte para nos ajudar...k tenhas otima gravidez........

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X