Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Mas é a laranja ou a vitamina C que te provoca as crises? é que vitamina C encontras em muitos outros alimentos, por exemplo um kiwi tem muito mais vitamina C do que uma laranja! Fica bem!
    O único fruto com Vitamina C, que não me provoca crise (desde que coma com moderação) é a clementina... Tenho que ver se já encontro á venda, mas ainda não é o tempo delas




    Positivo a 07-07-2013

    Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

    My Ovulation Chart

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
      Obrigada... Eu ADORO as tripas da Praia do Furadouro... São divinais
      Vocês são tão mázinhas, deixaram-me com 1 vontade TÃO GRANDE de comer 1 tripa c/ chocolate que até parece que sinto o cheirinho delas...
      Estás bem pertinho delas! Pior era se tivesses longe






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
        Obrigada... Eu ADORO as tripas da Praia do Furadouro... São divinais
        Vocês são tão mázinhas, deixaram-me com 1 vontade TÃO GRANDE de comer 1 tripa c/ chocolate que até parece que sinto o cheirinho delas...
        Vamos eu tb quero ir...
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
          O único fruto com Vitamina C, que não me provoca crise (desde que coma com moderação) é a clementina... Tenho que ver se já encontro á venda, mas ainda não é o tempo delas
          Eu já comprei clementinas e comi bem boas! Compro a minha fruta numa frutaria de bairro, aí encontro fruta boa, docinha a saber a fruta mesmo e preços mesmo bons!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • entao vai se compras as clementinas...e tem mt cuidado vais ver amanha ja estas boa...
            tripa eu quero tripa....mas como nao ha tripa vai um sumito de laranja natural e nao sei mais o que

            Comentar


            • Eu quando chegar a casa vou atacar o chá de limão com mel e o leite a ferver com mel... e amanhã vou trazer 1 termo de chá de limão com mel... Espero que resulte... Em relação á tripa, já liguei ao meu marido e disse que a Inês estava a exigir ir ao Furadouro comer tripa com chocolate...




              Positivo a 07-07-2013

              Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

              My Ovulation Chart

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                entao vai se compras as clementinas...e tem mt cuidado vais ver amanha ja estas boa...
                tripa eu quero tripa....mas como nao ha tripa vai um sumito de laranja natural e nao sei mais o que
                Eu tenho 1 arvore carregadinha de clementinas no pomar, mas ainda estão verdes e na frutaria aqui perto do escritório ainda não tem...




                Positivo a 07-07-2013

                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                My Ovulation Chart

                Comentar


                • Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                    Eu tenho 1 arvore carregadinha de clementinas no pomar, mas ainda estão verdes e na frutaria aqui perto do escritório ainda não tem...
                    chegar a casa poe te no quentinho...e leitinho com mel

                    Comentar


                    • 3 ovos;
                      250 g de farinha de trigo;
                      500 ml de leite;
                      125 g de açúcar;
                      60 g manteiga;
                      Uma pitada de sal;
                      doce a gosto (para rechear).
                      preparação:
                      Numa tigela, misture bem os ovos com a farinha; Quando a mistura estiver bem lisa, junte o leite frio, de pouco em pouco, mexendo sempre; Adicione o açúcar, a manteiga derretida e uma pitada de sal; Deixe descansar a massa durante trinta minutos e cozinhe-a na forma de talassas waffles, bem untada com margarina e muito bem aquecida; Sirva as bolachas regadas com outro doce qualquer, como geléia, a escolha, doce de leite ou chocolate derretido; Pode também optar por colocar o doce no seu interior; Para a tripa, não deixe a massa assar muito (não deixe ficar estaladiça) e coloque doce ou chocolate por cima, dobre-a como desejar e coma quentinha.
                      agora e so por a mao na massa e temos tripinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                        Tão mázinha...




                        Positivo a 07-07-2013

                        Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                        My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • ò Marta... és uma pecadora!

                          Cris fizes-te bem em dizer ao marido que a Ines quer! Agora com este tempinho assim sabe mesmo bem!
                          Eu só devo ir á tripa 6ª feira, aqui o Dinis (se for menino, se for menina ainda não há consenso) ainda aguenta até 6ª feira! LOL
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • A CPzinha faz hoje 21 semaninhas (se não fiz confusão, lol).... Por isso PARABÉNS linda




                            Positivo a 07-07-2013

                            Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                            My Ovulation Chart

                            Comentar


                            • Em relação ás clementinas também tenho comprado e é da fruta que me sabe melhor!
                              Talvez por algumas ainda serem azedas, vá-se lá entender uma mulher gravida! Eu comprei no intermarche, mas a minha mãe diz que daqui a 15 dias já dão para apanhar no quintal da minha tia!
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                                ò Marta... és uma pecadora!

                                Cris fizes-te bem em dizer ao marido que a Ines quer! Agora com este tempinho assim sabe mesmo bem!
                                Eu só devo ir á tripa 6ª feira, aqui o Dinis (se for menino, se for menina ainda não há consenso) ainda aguenta até 6ª feira! LOL
                                Pois a Inês diz que aguenta até sábado (o pai só sai do trabalho ás 24horas...)




                                Positivo a 07-07-2013

                                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                                My Ovulation Chart

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X