Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aí meninas com tanta maldade que aqui vai.....eu pessoa não aguenta!!! Vou ter de fazer crepes para matar a tripa....que nem conheço de sabor , mas só a imagem já me faz salivar!!!

    Vocês hoje foi só falar de comidaaaa....

    Bem vinda a nova menina que tenhas uma santa gravidez!!

    Cris isso é que é mau....olha limão também não podes??...eu quando tive gripe não posso com o ben u ron ( talvez seja alergica), e como não posso fazer testes agora , só pode combater com laranjas, limão com mel, leite quente com mel, rebuçados de menta....e foi com isso que a gripe desapareceu...
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Parabéns a CP pelas 21 semanas...yupi!!
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
        Aí meninas com tanta maldade que aqui vai.....eu pessoa não aguenta!!! Vou ter de fazer crepes para matar a tripa....que nem conheço de sabor , mas só a imagem já me faz salivar!!!

        Vocês hoje foi só falar de comidaaaa....

        Bem vinda a nova menina que tenhas uma santa gravidez!!

        Cris isso é que é mau....olha limão também não podes??...eu quando tive gripe não posso com o ben u ron ( talvez seja alergica), e como não posso fazer testes agora , só pode combater com laranjas, limão com mel, leite quente com mel, rebuçados de menta....e foi com isso que a gripe desapareceu...
        Sim limão já posso (desde que não abuse)




        Positivo a 07-07-2013

        Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

        My Ovulation Chart

        Comentar


        • violeta dinis adoro o nome...uma amiga minha tem um bebe k se chama dinis e é tao lindo tao querido....aqui em casa nao ha consenso nenhum eu gosto de gonçalo o marido acha k o miudo depois se vai ver grego para apreender a letra g diz ele k e mt dificil...enfim...ou afonso ou rodrigo...ainda ha tempo...ja estou em pulgas so para saber noticias do dinis ou de uma menina

          Comentar


          • cp parabens...
            paty ja te sentes mais para cima...espero bem k sim...fazes falta...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
              Sim limão já posso (desde que não abuse)
              Então espreme o limão num copo e deita mel, depois com uma colher mistura, vai saber meio amargo e doce, mas ajuda muito a garganta, faz um dia sim e 2 não a ver se resulta...
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar






              • isto é tao bom...tenho k passar na hora do almoco...mas isto acho k ha em todo lado...mas so customo comer desta pastelaria sao as melhores

                Comentar


                • Paty anda para cá aqui vamos nos animando umas as outras...
                  Casada a 6 anos...
                  Em busca da minha 1ª estrelinha...
                  Positivo a 2/08/2013




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                    violeta dinis adoro o nome...uma amiga minha tem um bebe k se chama dinis e é tao lindo tao querido....aqui em casa nao ha consenso nenhum eu gosto de gonçalo o marido acha k o miudo depois se vai ver grego para apreender a letra g diz ele k e mt dificil...enfim...ou afonso ou rodrigo...ainda ha tempo...ja estou em pulgas so para saber noticias do dinis ou de uma menina
                    Não tenhas esperanças que eu não tenho que me digam amanhã!
                    Amanhã ainda só estamos de 11 semanas e 3 dias, duvido que me digam, mas ADORAVA saber amanhã!

                    Nós para menino está decidido Dinis, mas andamos em Gustavo, Simão, Afonso!
                    Nas meninas está mais complicado, em quero Violeta mas também gosto de Leonor, Renata, Mara... o marido não gosta e sugere Jessica, Soraia, Bianca... Espero mesmo que seja menino se não vai ser complicado decidir o nome!

                    Também gosto do nome da filhota da Cris, Inês!
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar



                    • isto e para as meninas k adoram

                      Comentar


                      • Doces com creme não sou muito fã, mas agora ia uma fatia (ou duas ) de bolo rainha, de bolinho caseiro, uma broa de mel, uma tosta mista gigante, um panike misto, um lanche grande, uma tarte de maçã, assim por ai...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Ó Marta, o que é isso melher?!?
                          Agora fiquei a babar...

                          Vou ali e já venho
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem




                            isto é tao bom...tenho k passar na hora do almoco...mas isto acho k ha em todo lado...mas so customo comer desta pastelaria sao as melhores
                            Provocadora menina Mart!!!
                            Vou colocar os doces de cá para te provocar!!!)))
                            Casada a 6 anos...
                            Em busca da minha 1ª estrelinha...
                            Positivo a 2/08/2013




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem

                              isto e para as meninas k adoram
                              isso não...
                              Só se fosse uns rojões, carne de porco à alentejana, um arroz de marisco, umas pataniscas com arroz de feijão... Oh tanta coisa que comia agora...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Doces com creme não sou muito fã, mas agora ia uma fatia (ou duas ) de bolo rainha, de bolinho caseiro, uma broa de mel, uma tosta mista gigante, um panike misto, um lanche grande, uma tarte de maçã, assim por ai...

                                ah ah ah,

                                Isto hoje tá lindo, tá!
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X