Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não tenho isso se inserir imagens que pena...

    Adoro tudo posso jantar em qualquer lado!!!
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Também comia um destes... Bem quentinho







      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Meu Deus estão possuídas!!!!!!!! lol


        26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

        Comentar


        • Anareis,

          Eu quero, eu quero...
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Ou este que adoro, mas nunca posso fazer lá em casa pois os homens da casa detestam...







            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • dullce onde escreves as mensagens por cima na caixa tem uma serie de itens k da para por os bonequinhos...e ao lado disso tens para por imagens...e apartece para colocars o link....
              epa pao de lo...paozinho com chouriço...k bom...mas quem nao e imune a toxoplamose pode comer

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                dullce onde escreves as mensagens por cima na caixa tem uma serie de itens k da para por os bonequinhos...e ao lado disso tens para por imagens...e apartece para colocars o link....
                epa pao de lo...paozinho com chouriço...k bom...mas quem nao e imune a toxoplamose pode comer
                o chouriço vai ao forno junto com o pão a cozer por isso acho que podemos...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Ou este que adoro, mas nunca posso fazer lá em casa pois os homens da casa detestam...

                  eu desejo uma garfada sff

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    o chouriço vai ao forno junto com o pão a cozer por isso acho que podemos...
                    ai podemos...entao queroooo

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                      ai podemos...entao queroooo
                      sim acho que sim, só não podemos em cru e se for fumado (tipo presunto)...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • vou ver se trinco qualquer coisa nada k tenha esse aspecto mas pronto e o k se arranja...so d pensar nessas coisas o jantar vai me saber a pouco de certeza...ja k nao podemos comer que é para nao engordarmos mt...ao menos tiramos a vistinha de miseria...
                        daqui a pouco vem ca o carpinteiro afinar umas portas...e trocar o colchao...
                        ate manha...

                        gostei tanto desta tarde foi mt aptitosa e animada....
                        paty mulher alegra t bjs
                        festinhas nas barruiguinhas

                        Comentar


                        • Vais embora pecadora?!? LOL

                          Vou fazer alguma coisa, tou aqui tão sozinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Nunca mais são 19h para ir pra casa!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Não se esqueçam que amanhã tenho consulta!

                            Assim que puder venho dar novidades! Vai estar tudo bem com a Feijoca por isso não se preocupem, acho que nem vou dormir de noite, ainda por cima tenho que levantar ás 6.30h/6:45h da manhã!
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              Não se esqueçam que amanhã tenho consulta!

                              Assim que puder venho dar novidades! Vai estar tudo bem com a Feijoca por isso não se preocupem, acho que nem vou dormir de noite, ainda por cima tenho que levantar ás 6.30h/6:45h da manhã!
                              Vai estar tudo maravilhoso vais ver Vais adorar a eco, já está todo formadinho, é um bebé em ponto pequenino, vais adorar!

                              Depois vem contar!! Ficamos à espera!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • eu nao esqueco e vou passar a manha toda agarrada ao tlm a espera de noticias....
                                fui...mas amanha volto...levantar cedo faz bem eu tb tenho k me levantar a essa hora todos os dias...nao te esquecas de tomar o pequeno almoco...nada de andar por ai em jejum....
                                festinhas nas barriguitas.....
                                violeta adoro cogumelos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X