Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Não tenhas esperanças que eu não tenho que me digam amanhã!
    Amanhã ainda só estamos de 11 semanas e 3 dias, duvido que me digam, mas ADORAVA saber amanhã!

    Nós para menino está decidido Dinis, mas andamos em Gustavo, Simão, Afonso!
    Nas meninas está mais complicado, em quero Violeta mas também gosto de Leonor, Renata, Mara... o marido não gosta e sugere Jessica, Soraia, Bianca... Espero mesmo que seja menino se não vai ser complicado decidir o nome!

    Também gosto do nome da filhota da Cris, Inês!
    o que interessa mesmo e que esteja tudo bem com o pequeno eu fiz a eco do primeiro trimestre com o mesmo tempo k tu...e a medica disse me k em principio era menimo...se teu for como o meu talvez se mostre e a medica te de um palpite

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem

      isto e para as meninas k adoram
      Não vai dar mesmo !!!
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • ò Ana Reis,

        Há aqui uma padaria que faz um bolo rainha divinal! Até é cliente aqui da empresa e tudo, já pedi para me avisarem qd começarem a cozer! LOL
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          isso não...
          Só se fosse uns rojões, carne de porco à alentejana, um arroz de marisco, umas pataniscas com arroz de feijão... Oh tanta coisa que comia agora...
          eu tb dispenso tanto,,,desejo tanto mas tanto uma arroz de marisco ai as pataniscas e se for da minha mae ui ui...k fomeeeee

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            ò Ana Reis,

            Há aqui uma padaria que faz um bolo rainha divinal! Até é cliente aqui da empresa e tudo, já pedi para me avisarem qd começarem a cozer! LOL
            Tu disseste isso há dias e eu fiquei a pensar nele... Já vi à venda, mas o problema é que se comprar como!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • ò pá, vocês hoje tão todas tolinhas!

              Daqui a pouco tenho que sair se não eu não aguento tanta coisa boa!
              Só por causa disso acho que hoje me vou empaturrar (sozinha, claro) com umas batatas fritas, um ovinho estrelado e um bifinho com cogumelos!
              Estou a começar a ter água na boca!

              Paremmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                eu tb dispenso tanto,,,desejo tanto mas tanto uma arroz de marisco ai as pataniscas e se for da minha mae ui ui...k fomeeeee
                Olha eu fico-me pela sopa de espinafres e pelos filetes de pescada (no forno) com arroz de ervilhas que vai ser o meu jantar...
                Mas acho que vou ter de comer alguma coisa antes de jantar, estou com fome!!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Oh Mart como tás a colocar as fotos aqui???
                  Casada a 6 anos...
                  Em busca da minha 1ª estrelinha...
                  Positivo a 2/08/2013




                  Comentar


                  • [QUOTE=Dullce;2771174]Provocadora menina Mart!!!
                    Vou colocar os doces de cá para te provocar!!!)))[/Q
                    epa estamos doidas...deve ser as hormonas...ai ai...adoro docinhos fico a espera

                    Comentar


                    • O que é isto???? Querem deixar uma grávida com desejos?? Mart86 que arrozinho tão apetitoso!!

                      Parabéns para a menina nova! Bem-vinda!

                      Força Cris, as melhoras rápidas!

                      Comentar


                      • Não digo só se fala de comida como é que se faz dieta com tanta provocação!!!
                        Casada a 6 anos...
                        Em busca da minha 1ª estrelinha...
                        Positivo a 2/08/2013




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Olha eu fico-me pela sopa de espinafres e pelos filetes de pescada (no forno) com arroz de ervilhas que vai ser o meu jantar...
                          Mas acho que vou ter de comer alguma coisa antes de jantar, estou com fome!!!
                          tb gosto..por aqui hoje bacalhau a braz..com arrozito...e uma canjita...
                          isto de falar em comida da me ca um aptite...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                            Oh Mart como tás a colocar as fotos aqui???
                            Quando fazes responder ou responder com citação, tem ai em cima mais ou menos à beira dos bonequinhos, um icone que é inserir imagem... é assim que tens de fazer...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                              tb gosto..por aqui hoje bacalhau a braz..com arrozito...e uma canjita...
                              isto de falar em comida da me ca um aptite...
                              Olha também gosto! Por acaso no outro dia comi canja e soube-me bem, vou ver se faço lá para casa...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Tu disseste isso há dias e eu fiquei a pensar nele... Já vi à venda, mas o problema é que se comprar como!
                                Eu sou tal e qual,
                                Sabes qual é o truque?

                                Deixo um pouco na minha casa para me consolar tipo 1/4 do bolo e levo o resto á minha mãe! LOL fico saciada e sem peso na consciencia e a minha mãe fica toda contente!
                                Mas aquela massa fofinha, com bastantes frutos secos... hummmmmmmmmmmm, ADORO!
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X