Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que maravilha Violeta estar tudo bem.....hehehehe

    Sabe bem comprar coisinhas depois das ecos aos nossos rebentos!!!

    Ainda bem que vais antes antes do Natal ver o teu rebento assim já poderás saber o sexo e fazer compras em função disso....yupi!!
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Juro,

      Parece que ainda estou a ouvir aquele som maravilhoso vindo do interior da minha barriga... chorei com tanta emoção, é absolutamente FANTÁSTICO!
      Realmente agora dou valor quando me diziam que o dia do casamento é apagado quando chega um filho! No dia do nascimento de um filho a dia mais importante das nossas vidas deixa de ser o casamento e aos poucos vou entendendo isso!

      Nada é mais bonito do que qd um casal se ama e ambos partilham estes momentos tãoooooooooo mágicos!
      Estou cada vez mais apaixonada pelo homem com quem aceitei partilhar os meus sentimentos á 12 anos atras e apaixonada por este ser lindoooooooooo que nós dois fizemos!

      Desculpem mas hoje tou assim!
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        Juro,

        Parece que ainda estou a ouvir aquele som maravilhoso vindo do interior da minha barriga... chorei com tanta emoção, é absolutamente FANTÁSTICO!
        Realmente agora dou valor quando me diziam que o dia do casamento é apagado quando chega um filho! No dia do nascimento de um filho a dia mais importante das nossas vidas deixa de ser o casamento e aos poucos vou entendendo isso!

        Nada é mais bonito do que qd um casal se ama e ambos partilham estes momentos tãoooooooooo mágicos!
        Estou cada vez mais apaixonada pelo homem com quem aceitei partilhar os meus sentimentos á 12 anos atras e apaixonada por este ser lindoooooooooo que nós dois fizemos!

        Desculpem mas hoje tou assim!
        não tens de pedir desculpa é mesmo isso ,só faz realmente um casal que se ama amar se cada vez mais querida cada momento é unico !
        amo te meu bebé

        Comentar


        • bem eu ate adormeci a espera de noticias...
          ainda bem k esta tudo bem....e tao bom ver e ouivir o nosso filho...
          ate me fazes chorar...

          Comentar


          • Obrigada a todas pelo apoio nestas 11 semanas maravilhosas da minha vida!

            Voces são seres fantásticos... e vamos ter as coisinhas mais lindas destes mundo e do outro!
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
              Que maravilha Violeta estar tudo bem.....hehehehe

              Sabe bem comprar coisinhas depois das ecos aos nossos rebentos!!!

              Ainda bem que vais antes antes do Natal ver o teu rebento assim já poderás saber o sexo e fazer compras em função disso....yupi!!
              E pra receber as prendinhas em função do sexo!
              Eu continuo com o meu feeling no Dinis!
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                bem eu ate adormeci a espera de noticias...
                ainda bem k esta tudo bem....e tao bom ver e ouivir o nosso filho...
                ate me fazes chorar...
                ohhhhhhhhhhhhhhhhh, hoje tou assim
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                  não tens de pedir desculpa é mesmo isso ,só faz realmente um casal que se ama amar se cada vez mais querida cada momento é unico !
                  Como é que um ser tão pequenino nos põe assim!
                  Amo muito o meu marido e cada vez mais sinto que escolhi o homem certo para ser pai do/a(s) meus filho/a(s)
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                    E pra receber as prendinhas em função do sexo!
                    Eu continuo com o meu feeling no Dinis!
                    E vai ser vais ver!! Os nossos feelings contam muito






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • yah vamos dar o nosso feeling e depois vemos quem estava certa ok?
                      quem alinha ? olha aqui vai o meu .... tchanammmm e eu digo que vou ter um MENINO .
                      vá chutem os vossos feelings
                      amo te meu bebé

                      Comentar


                      • Agora para que não se esqueçam...







                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • oh violeta tas mesmo in love...k bom...e tao bom estarmos do lado de quem amamos e quem nos ama incondiocionalmemte...e termos o "fruto"deste amior toda a crescer dentro de nos e tao lindo...agora e aproveitar a gravidez em pleno...olha k vem ai um dinis...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                            yah vamos dar o nosso feeling e depois vemos quem estava certa ok?
                            quem alinha ? olha aqui vai o meu .... tchanammmm e eu digo que vou ter um MENINO .
                            vá chutem os vossos feelings
                            eu tinha um feeling k era uma menina...mas em principio e rapaz o meu feeling falhou ate sonhava com a menina k venha com saude

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Agora para que não se esqueçam...

                              é verdade ehehehehehehe
                              amo te meu bebé

                              Comentar


                              • Oh Violeta já me fizeste chorar.....que bom querida fico mto feliz por ti

                                Tb estou quase nesse passo...fiquei ainda mais anciosa


                                26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X